Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

22 Jun 2011, 11:47 [#6802]
RSantos Escreveu:Tão pereiiriinha correu bem ontem? ;)

Já estou acordado há bastante tempo a resolver exercícios de matemática. :geek:
Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou xD
No fim disseram todos que estivemos excelentes :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

22 Jun 2011, 11:50 [#6803]
pereiiriinha Escreveu:

Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou xD
Vê lá se usas esse teu talento para o teatro para sacares faltas ao adversários nos jogos. :geek:
Mergulhos para a piscina e fitas, se é que me faço entender. grin

22 Jun 2011, 11:50 [#6804]
RSantos Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:

Vê lá se usas esse teu talento para o teatro para sacares faltas ao adversários nos jogos. :geek:
Mergulhos para a piscina e fitas, se é que me faço entender. grin
Claro que sim.... :oops2: :assobiar:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

22 Jun 2011, 12:41 [#6805]
Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!
E de alguém alegadamente mais fofinho do que tu? :geek:
pestuga Escreveu:
Capfca Escreveu:Brincemos menino Eduardo xD
Era e é gaja :)
Brinquemos :geek:
Que querido! :heart:
Última edição por scpyrus em 22 Jun 2011, 12:45, editado 1 vez no total.

22 Jun 2011, 12:42 [#6806]
pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou xD
Eu tenho sempre razão. :P

Venha daí o almoço.

Amanhã há churrasco de S.João no pátio da botica. :geek:
scpyrus Escreveu:
Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!
E meus? :geek:
Eu dou a vocês os 3.
São as 3 coisas mais fofinhas do mundo. :geek:
Imagem

22 Jun 2011, 12:45 [#6807]
eduardextreme Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou xD
Eu tenho sempre razão. :P

Venha daí o almoço.

Amanhã há churrasco de S.João no pátio da botica. :geek:
scpyrus Escreveu:
E meus? :geek:
Eu dou a vocês os 3.
São as 3 coisas mais fofinhas do mundo. :geek:
Yupi, já estou muito mais feliz. :)
Acabaram-se as aulas finalmente, o exame de Matemática correu-me razoávelmente bem, e vocês? :geek:

22 Jun 2011, 13:20 [#6812]
Boss5 Escreveu:
RSantos Escreveu:Amanhã eu e o eduardextreme vamos assar as sardinhas, o Rubby e o Frize vão assar alguma carne para quem não goste de sardinhas e o resto da malta traz o vinho, o pão e o queijo. :geek:
Já estas a pensar amanha?Manda vir o almoço de hoje que ainda não veio :twisted:
Foi para completar a ideia dita pelo eduardextreme antes. ;)

22 Jun 2011, 13:25 [#6815]
Boss5 Escreveu:
Rubby Escreveu: Sim senhor, já tenho aqui a barraca toda pronta na parte de trás da Botica, o Frize ajudou-me. 8-)
E eu já tenho aqui o vinho e o queijo... :geek:
Tão não eras tu que achavas tão cedo estarmos a preparar o almoço de amanhã? :geek:
Vê lá se não bebes o vinho, nem comes o queijo hoje, que é necessário para amanhã. :mrgreen:

Quem traz o pão? Ou melhor... quem é o corajoso para fazer pão com as suas próprias mãos? :geek:

22 Jun 2011, 13:28 [#6816]
RSantos Escreveu: Tão não eras tu que achavas tão cedo estarmos a preparar o almoço de amanhã? :geek:
Vê lá se não bebes o vinho, nem comes o queijo hoje, que é necessário para amanhã. :mrgreen:

Quem traz o pão? Ou melhor... quem é o corajoso para fazer pão com as suas próprias mãos? :geek:
Pronto já cá não está quem falou :geek:...não é preciso ser corajoso para fazer o pão até porque eu já o tinha feito... :geek:
Imagem