Ainda bem que correu bem.Frize Escreveu:Só para informar que já tou de férias!![]()
![]()
Era relativamente fácil até, e fez-se bem em menos dos 90 minutos
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Jun 2011, 11:47 [#6802]Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passouRSantos Escreveu:Tão pereiiriinha correu bem ontem?
Já estou acordado há bastante tempo a resolver exercícios de matemática.
No fim disseram todos que estivemos excelentes
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
22 Jun 2011, 11:50 [#6803]Vê lá se usas esse teu talento para o teatro para sacares faltas ao adversários nos jogos.pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passouRSantos Escreveu:Tão pereiiriinha correu bem ontem?
No fim disseram todos que estivemos excelentes
Mergulhos para a piscina e fitas, se é que me faço entender. grin
22 Jun 2011, 11:50 [#6804]Claro que sim.... :oops2: :assobiar:RSantos Escreveu:Vê lá se usas esse teu talento para o teatro para sacares faltas ao adversários nos jogos.pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passouRSantos Escreveu:Tão pereiiriinha correu bem ontem?
No fim disseram todos que estivemos excelentes![]()
Mergulhos para a piscina e fitas, se é que me faço entender. grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
22 Jun 2011, 12:41 [#6805]E de alguém alegadamente mais fofinho do que tu?Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!
Que querido! :heart:pestuga Escreveu:BrinquemosCapfca Escreveu:Brincemos menino Eduardo
Era e é gaja
Última edição por scpyrus em 22 Jun 2011, 12:45, editado 1 vez no total.
22 Jun 2011, 12:42 [#6806]Eu tenho sempre razão.pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou
Venha daí o almoço.
Amanhã há churrasco de S.João no pátio da botica.
Eu dou a vocês os 3.scpyrus Escreveu:E meus?Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!
São as 3 coisas mais fofinhas do mundo.

22 Jun 2011, 12:45 [#6807]Yupi, já estou muito mais feliz.eduardextreme Escreveu:Eu tenho sempre razão.pereiiriinha Escreveu:Sim correu muito bem aliás os últimos momentos nos Bastidores foram de cortar de a respiração mas depois fiz um 619 como o eduarextreme disse aos nervos e passou![]()
Venha daí o almoço.
Eu dou a vocês os 3.scpyrus Escreveu:E meus?Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
São as 3 coisas mais fofinhas do mundo.
Acabaram-se as aulas finalmente, o exame de Matemática correu-me razoávelmente bem, e vocês?
22 Jun 2011, 12:46 [#6808]Raios pá, que um gajo nem sequer pode editar a porra do post! 
22 Jun 2011, 13:10 [#6809]Então venha daí esse almoço...hoje pago eueduardextreme Escreveu: Eu tenho sempre razão.![]()
Venha daí o almoço.

22 Jun 2011, 13:15 [#6810]Amanhã eu e o eduardextreme vamos assar as sardinhas, o Rubby e o Frize vão assar alguma carne para quem não goste de sardinhas e o resto da malta traz o vinho, o pão e o queijo. 
22 Jun 2011, 13:16 [#6811]Já estas a pensar amanha?Manda vir o almoço de hoje que ainda não veio :twisted:RSantos Escreveu:Amanhã eu e o eduardextreme vamos assar as sardinhas, o Rubby e o Frize vão assar alguma carne para quem não goste de sardinhas e o resto da malta traz o vinho, o pão e o queijo.

22 Jun 2011, 13:20 [#6812]Foi para completar a ideia dita pelo eduardextreme antes.Boss5 Escreveu:Já estas a pensar amanha?Manda vir o almoço de hoje que ainda não veio :twisted:RSantos Escreveu:Amanhã eu e o eduardextreme vamos assar as sardinhas, o Rubby e o Frize vão assar alguma carne para quem não goste de sardinhas e o resto da malta traz o vinho, o pão e o queijo.
22 Jun 2011, 13:20 [#6813]Sim senhor, já tenho aqui a barraca toda pronta na parte de trás da Botica, o Frize ajudou-me. 8-)RSantos Escreveu:Amanhã eu e o eduardextreme vamos assar as sardinhas, o Rubby e o Frize vão assar alguma carne para quem não goste de sardinhas e o resto da malta traz o vinho, o pão e o queijo.
Vive o privilégio!
22 Jun 2011, 13:21 [#6814]E eu já tenho aqui o vinho e o queijo...Rubby Escreveu: Sim senhor, já tenho aqui a barraca toda pronta na parte de trás da Botica, o Frize ajudou-me. 8-)

22 Jun 2011, 13:25 [#6815]Tão não eras tu que achavas tão cedo estarmos a preparar o almoço de amanhã?Boss5 Escreveu:E eu já tenho aqui o vinho e o queijo...Rubby Escreveu: Sim senhor, já tenho aqui a barraca toda pronta na parte de trás da Botica, o Frize ajudou-me. 8-)
Vê lá se não bebes o vinho, nem comes o queijo hoje, que é necessário para amanhã. :mrgreen:
Quem traz o pão? Ou melhor... quem é o corajoso para fazer pão com as suas próprias mãos?
22 Jun 2011, 13:28 [#6816]Pronto já cá não está quem falouRSantos Escreveu: Tão não eras tu que achavas tão cedo estarmos a preparar o almoço de amanhã?![]()
Vê lá se não bebes o vinho, nem comes o queijo hoje, que é necessário para amanhã. :mrgreen:
Quem traz o pão? Ou melhor... quem é o corajoso para fazer pão com as suas próprias mãos?

22 Jun 2011, 13:28 [#6817]Tenho a certeza que ouvi dizer que o scpyrus tratava disso. :assobiar:RSantos Escreveu:Quem traz o pão? Ou melhor... quem é o corajoso para fazer pão com as suas próprias mãos?
Vive o privilégio!
22 Jun 2011, 13:29 [#6818]Eu levanto-me cedo e faço o pão, para sair quente
Amanhã é que vai ser, sardinhas e carne assada!
Entretanto, venha o almoço
Amanhã é que vai ser, sardinhas e carne assada!

22 Jun 2011, 13:30 [#6819]E eu que já tinha feito o pão,mas não faz mal eu como-o sózinho :assobiar:Frize Escreveu:Eu levanto-me cedo e faço o pão, para sair quente![]()
Amanhã é que vai ser, sardinhas e carne assada!![]()

22 Jun 2011, 13:31 [#6820]Então fico o scpyrus e o Boss5 encarregue de fazer e trazer o pão.
Só é preciso mais uma pessoa para trazer vinho e queijo com o Boss5.
O resto da equipa vai lavar o pátio, preparar as mesas e depois da festa limpar as grelhas dos assadores e arrumar tudo novamente. :mrgreen:
Só é preciso mais uma pessoa para trazer vinho e queijo com o Boss5.
O resto da equipa vai lavar o pátio, preparar as mesas e depois da festa limpar as grelhas dos assadores e arrumar tudo novamente. :mrgreen: