Re: SoccerStar

24 Jun 2011, 14:21 [#301]
camate, é fazendo os treinos todos.. ate´acabar a resistencia e depois gastares estrelas para enxe-la..
Outra coisa que convem é com o dinheiro ir aos alimentos e dar de papar ao jogador (tudo que está no lado esquerdo) ;)

PS: ficando sem estrelas, só as dá para ter comprando-as, mas no entanto recebes todos os dias 1 estrela no treino.

Sllowly Escreveu:o wazor e um fraco... nao deve saber grin
dopado X) se eu pose-se isso de mais 25 passava-te ahahah
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jun 2011, 14:48 [#304]
exactamente como o NunoCharranca disse.. é que tipo, ostreinos tens de ver.. carregas nos 3 e fazes um calculo rápido.. como voces tão no inicio o de 5 min é o que é melhor..

porque normalmente aparece deste genero:
5 min- 1%
10 min - 1.4%
15 min -1.8%

(numeros que eu pus ao calhas) e se formos a ver, em 15 min voces com 3 treinos de 5 fazem 3%, o que compensa mais
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Jun 2011, 16:12 [#319]
já recebi as estrelas:

mudei o mail e recebi as estrelas ao confirmar esse novo mail ;)
joao3 Escreveu:
Jals Escreveu:eu sei que estava joao, mas nunca na vida gasto nem gastei dinheiro neste tipo de jogos (:
E fazes bem ;) , também só gastei desta vez, não vou gastar mais nenhuma vez :)
acho um desperdicio de dinheiro pois não vais jogar isso durante muito tempo penso...

24 Jun 2011, 16:14 [#320]
sportingboy Escreveu:já recebi as estrelas:

mudei o mail e recebi as estrelas ao confirmar esse novo mail ;)
joao3 Escreveu:
Jals Escreveu:eu sei que estava joao, mas nunca na vida gasto nem gastei dinheiro neste tipo de jogos (:
E fazes bem ;) , também só gastei desta vez, não vou gastar mais nenhuma vez :)
acho um desperdicio de dinheiro pois não vais jogar isso durante muito tempo penso...
Nunca se sabe ;) se eu não me fartar jogo