Seja bem aparecido estimado colega. Andou desaparecido. 

Isso não tem nada a ver com erros, eu faço depreposito para não por acentos, porque dá muito trabalho, é completamente diferente dos outros erros incomuns.Dr0pTuga Escreveu:. sítio*Quack Escreveu:Sim, mas estou a deixar, este não é o sitio certo para falar de Jogos, existe um topico só de SoccerStar no forum Consolas e Jogos
. tópico*
. fórum*
In honor of the great Scpyrus.
Sai uma TugaCola se faz favor.
(gostaram do spam? :oops2:)
Isso foi de prepósito?Quack Escreveu:Isso não tem nada a ver com erros, eu faço deperposito para não por assentos, porque dá muito trabalho, é completamente diferente dos outros erros incomuns.

Pois, como não estás no Skype falas bem :oops2:Dr0pTuga Escreveu:Isso foi de prepósito?Quack Escreveu:Isso não tem nada a ver com erros, eu faço deperposito para não por assentos, porque dá muito trabalho, é completamente diferente dos outros erros incomuns.
Estas tecnologias... o eduardextreme ainda ontem trouxe um novo ar condicionado para a Botica e já precisa de ser limpo. Nada melhor que a velha ventoinha, old fashion way!RSantos Escreveu:Alguém podia limpar os filtros do ar condicionado? Parece-me que vamos precisar muito dele nos próximos tempos. Caloooooorr!

sei o que isso é... a praia mais próxima daqui fica quase a 20 min de metro :oops2:knuckles Escreveu:eu aqui só posso ir ao rio, a praia mais proxima fica a 1 hora e meia de viagem.

A minha praia mais próxima fica a 10 minutos de... autocarro.RSantos Escreveu:A praia mais próxima daqui é a mesma praia do Tiago21 (Matosinhos) e fica a 1h de viagem... (se for de 61) :mrgreen:
De carro nem 20 minutos são.