Re: Simbolo

13 Mai 2009, 03:39 [#22]
Eu na minha opinião acho que este simbolo é um dos que mais se adequam ao nome da equipa em si. Gosto bastante do actual, mas sou a favor de um update.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

13 Mai 2009, 10:42 [#24]
Bscorpion Escreveu:O meu voto é: Não!
Só se fizerem um update com tretas do Photoshop, tipo blur, Etc.
Naaa, isso dos efeitos nos logos não se faz. Brilhos e porcarias não são efeitos apropriados para um emblema, e bata olharmos para os emblemas das nossas equipas, embora possam encontrar um ou outro com alguns brilhos, a maioria não tem qualquer efeito. :P

13 Mai 2009, 10:46 [#25]
txml Escreveu:Toma lá a tua formiga, assim todos sabem que é a tua...
Imagem
:P

---------

Podem tentar melhorar... Depois faz-se outra votação para ver quem aceita! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

13 Mai 2009, 11:04 [#26]
Bscorpion Escreveu:Só se fizerem um update com tretas do Photoshop, tipo blur, Etc.
Efeitos e blurs é precisamente o que não se usa em emblemas e logotipos. É o maior erro e nível de design.
Em ilustração, sim, vale tudo, mas em design gráfico não.

13 Mai 2009, 13:16 [#28]
Imagem
Para bom entendedor, meia palavra basta!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

29 Mai 2009, 16:52 [#34]
na minha opiniao se alguem quiser apresentar um simbolo novo ou ate melhorar este e perfeitamente livre de o fazer e o postar para avaliaçao de todos os elementos da DTL..gosto disso que apresentem ideias novas basta ver pelos clubes portugueses a quantidade de simbolos que ja tiveram e nunca mudaram para um pior mudaram sempre para melhr por isso qualquer ideia do simbolo é bem vinda.. :lol:

30 Mai 2009, 15:36 [#36]
RQ7 Escreveu:na minha opiniao se alguem quiser apresentar um simbolo novo ou ate melhorar este e perfeitamente livre de o fazer e o postar para avaliaçao de todos os elementos da DTL..gosto disso que apresentem ideias novas basta ver pelos clubes portugueses a quantidade de simbolos que ja tiveram e nunca mudaram para um pior mudaram sempre para melhr por isso qualquer ideia do simbolo é bem vinda.. :lol:
Sim tens lá nisso tu tens razão mas eu também gosto deste.

Mas se tiverem ai propostas do novo simbolo peso que mostrem para nós darmos uma opinião

30 Mai 2009, 20:27 [#37]
Olha eu desisti de fazê-lo, por uma opinião.

O símbolo é grandioso, e seria um sacrilégio mudá-lo, tentei vários formatos, mas nenhum seria melhor.
Vi que os Nocturnos estão a mudar de símbolo, mas eles são como o caso do Campomaiorense, cópia à Sporting (Valência) e modificou-o totalmente em design com um Galgo (Morcego no símbolo todo).

OFF Topic: Gostei do teu Avatar Moises. ;)