Se me é permitido opinar, mudem desde que para melhor, nunca só por mudar.
Re: Simbolo
13 Mai 2009, 03:39 [#22]Eu na minha opinião acho que este simbolo é um dos que mais se adequam ao nome da equipa em si. Gosto bastante do actual, mas sou a favor de um update.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
13 Mai 2009, 10:00 [#23]O meu voto é: Não!
Só se fizerem um update com tretas do Photoshop, tipo blur, Etc.
13 Mai 2009, 10:42 [#24]Naaa, isso dos efeitos nos logos não se faz. Brilhos e porcarias não são efeitos apropriados para um emblema, e bata olharmos para os emblemas das nossas equipas, embora possam encontrar um ou outro com alguns brilhos, a maioria não tem qualquer efeito.Bscorpion Escreveu:O meu voto é: Não!
13 Mai 2009, 10:46 [#25]txml Escreveu:Toma lá a tua formiga, assim todos sabem que é a tua...
---------
Podem tentar melhorar... Depois faz-se outra votação para ver quem aceita!

-DURACELL-
13 Mai 2009, 11:04 [#26]Efeitos e blurs é precisamente o que não se usa em emblemas e logotipos. É o maior erro e nível de design.Bscorpion Escreveu:Só se fizerem um update com tretas do Photoshop, tipo blur, Etc.
Em ilustração, sim, vale tudo, mas em design gráfico não.
13 Mai 2009, 12:05 [#27]Nada disso, estava a referir tipo assim (Como no FM).
Não ficava mal. 

13 Mai 2009, 13:16 [#28]
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
14 Mai 2009, 11:32 [#30]Ninguém vai trocar o símbolo, era uma sugestão do JorgeSantos.
Vê a Antena DTL 5.5 (Pirata) do TXML, e ficas sem dúvidas.
Vê a Antena DTL 5.5 (Pirata) do TXML, e ficas sem dúvidas.
16 Mai 2009, 14:09 [#31]eu sou contra:o meu voto e nao
mas e apenas a minha opiniao esta bem assim demonstra a simplicidade da nossa equipa
mas e apenas a minha opiniao esta bem assim demonstra a simplicidade da nossa equipa

28 Mai 2009, 20:22 [#32]Nao mudem o sibolo na minha opiniao achu que está bem como está agora
29 Mai 2009, 16:52 [#34]na minha opiniao se alguem quiser apresentar um simbolo novo ou ate melhorar este e perfeitamente livre de o fazer e o postar para avaliaçao de todos os elementos da DTL..gosto disso que apresentem ideias novas basta ver pelos clubes portugueses a quantidade de simbolos que ja tiveram e nunca mudaram para um pior mudaram sempre para melhr por isso qualquer ideia do simbolo é bem vinda.. 
30 Mai 2009, 15:36 [#36]Sim tens lá nisso tu tens razão mas eu também gosto deste.RQ7 Escreveu:na minha opiniao se alguem quiser apresentar um simbolo novo ou ate melhorar este e perfeitamente livre de o fazer e o postar para avaliaçao de todos os elementos da DTL..gosto disso que apresentem ideias novas basta ver pelos clubes portugueses a quantidade de simbolos que ja tiveram e nunca mudaram para um pior mudaram sempre para melhr por isso qualquer ideia do simbolo é bem vinda..
Mas se tiverem ai propostas do novo simbolo peso que mostrem para nós darmos uma opinião
30 Mai 2009, 20:27 [#37]Olha eu desisti de fazê-lo, por uma opinião.
O símbolo é grandioso, e seria um sacrilégio mudá-lo, tentei vários formatos, mas nenhum seria melhor.
Vi que os Nocturnos estão a mudar de símbolo, mas eles são como o caso do Campomaiorense, cópia à Sporting (Valência) e modificou-o totalmente em design com um Galgo (Morcego no símbolo todo).
OFF Topic: Gostei do teu Avatar Moises.
O símbolo é grandioso, e seria um sacrilégio mudá-lo, tentei vários formatos, mas nenhum seria melhor.
Vi que os Nocturnos estão a mudar de símbolo, mas eles são como o caso do Campomaiorense, cópia à Sporting (Valência) e modificou-o totalmente em design com um Galgo (Morcego no símbolo todo).
OFF Topic: Gostei do teu Avatar Moises.