Re: Revistas/Capas/Entrevistas

27 Jun 2011, 19:46 [#1566]
pdomingues Escreveu:Terá alguma coisa a ver com isto??? ;)
Caseir0 Escreveu:
Isto é um jornal desportivo, tudo o que for publicado pode ou não ser especulação :oops2: mas notícias têm que ter um fundamento... ainda vão sair mais exclusivos sobre este assunto... fiquem atentos ;)
Imagem

28 Jun 2011, 12:18 [#1573]
AJorge....como é óbvio, cada um deve desabafar aquilo que lhe vai na alma...
Eu próprio tenho uma opinião formada sobre os Lobos...e o máximo que posso dizer é que o Leixonense está a treinar há mt tempo...e isso não é bom para o clube...
Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 12:52 [#1576]
sportingboy Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL ;)
e dos mais feios a seguir ao waz0r e ao monk ;)

mau... a difamar nas minhas costas.. o Monk e o Ajorge são feios é verdade.. mas eu sou mesmo giro :D
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Jun 2011, 14:38 [#1579]
eu nao sei o que posso fazer mais para o clube ser activo.
tenho pena que o ajorge se sinta assim.
mas eu tb nao posso fazer mais.
Caseir0 Escreveu:AJorge....como é óbvio, cada um deve desabafar aquilo que lhe vai na alma...
Eu próprio tenho uma opinião formada sobre os Lobos...e o máximo que posso dizer é que o Leixonense está a treinar há mt tempo...e isso não é bom para o clube...
Espero que voltes a ter motivação pois de momento és o melhor user da tua equipa...e dos mais activos da DTL ;)
a minha saìda de treinador està para breve,so penso estar mais esta epoca a treinador.
mas nao sei como isso prejudica os lobos na sua actividade?
Imagem

28 Jun 2011, 14:53 [#1580]
Prejudica no sentido dos jogadores se resignarem ao facto de não puderem subir no clube...
Prejudica pelo facto de haver sempre a mesma "monotonia" na equipa...
Eu desde que entrei não era capaz de estar tanto tempo no clube com o mesmo treinador sem me fazer ouvir...mas isto é a minha opinião pessoal...nada contra, cada um sabe de si ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.