Re: DTL NEWS ONLINE

28 Jun 2011, 12:54 [#186]
falta estipular na DTL uma altura de transferencias... é que esta transferencia em cima do começo da época não acho que seja correcta... (entrada de users novos é uma coisa, agora entre equipas só deveria de ser em X datas estipuladas)

mas boa sorte tiago21 nos puma..
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Jun 2011, 13:05 [#187]
wAZ0R Escreveu:falta estipular na DTL uma altura de transferencias... é que esta transferencia em cima do começo da época não acho que seja correcta... (entrada de users novos é uma coisa, agora entre equipas só deveria de ser em X datas estipuladas)
Concordo. Acho que tranfrências a custo zero pode ser em qualquer altura, agora entre equipas acho que já devia estar fechado. ;)
Vive o privilégio!

28 Jun 2011, 13:11 [#189]
wAZ0R Escreveu:falta estipular na DTL uma altura de transferencias... é que esta transferencia em cima do começo da época não acho que seja correcta... (entrada de users novos é uma coisa, agora entre equipas só deveria de ser em X datas estipuladas)

mas boa sorte tiago21 nos puma..

A transferência já está tratada há mt tempo....mas por interesses alheios aos Puma só a partir do anúncio do Deders é que podemos oficializar ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 13:12 [#190]
Caseir0 Escreveu:A transferência já está tratada há mt tempo....mas por interesses alheios aos Puma só a partir do anúncio do Deders é que podemos oficializar ;)
Sim isto é verdade. ;)
Mas em relação a transferências entre clubes, por mim fechava a janela agora.
Vive o privilégio!

28 Jun 2011, 13:14 [#191]
A Puma SAD agiu correctamente perante a equipa do SC "Os Tugas". Se houve um atraso em anunciar a transferência, foi "culpa" do SC "Os Tugas", mas que em nada prejudicou os dois clubes envolvidos na transferência. :)

28 Jun 2011, 13:21 [#192]
RSantos ninguem comentou o ter agido bem ou mal.. apenas já tamos à mais de um mes parados.. e agora que vai começar a época é que há a transferencia.. está mal.. mas pronto, não sou admin para julgar.. e como user dei a minha opinião que devia-se estipular uma data para haver esse tipo de transferencias.

E não é nada contra voces, porque tanto me dá se o tiago21 tá nos tugas ou nos puma.. é-me indiferente.
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Jun 2011, 16:03 [#193]
Eu por acaso hoje de manhã saquei o Patch e vi o Tiago21 nos Puma e eu: "Mas que raio?!. Ahhhh... então sempre é ele que vai", mas não quis postar para o resto do pessoal não ficar sem surpresa ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

29 Jun 2011, 01:05 [#197]
Quack Escreveu:LOL, estiveste a brincar comigo, seu... grin
Eu vi a notícia e postei logo e tu apagaste. xD
ups, modifiquei uma coisa e entretanto comentaste :oops2:
antecipaste-te à notícia :mrgreen:

eu já tinha isto pronto à bastante tempo, mas não tinha prints... só depois é que me lembrei de ir espreitar ao tópico do patch :mrgreen:
Imagem

29 Jun 2011, 01:09 [#198]
tiago21 Escreveu:
Spoiler
Imagem
Direcção essa de que faz parte o ex-treinador Leixonense... nem a DTL News descobriu isto... xD

Sim, será um desafio bem grande. Isto de treinar os Lobos e a VII Armada não é nada fácil.. ou melhor... não vai ser xD

Conto com todos os Lobos para que a equipa cresça, a sério