Não estava nada à espera! :shock:
:mrgreen:
:mrgreen:
Vive o privilégio!
Era o equipamento secundário da época 8.Dr0pTuga Escreveu:Que kit é aquele que ele está a usar na notícia?

Concordo. Acho que tranfrências a custo zero pode ser em qualquer altura, agora entre equipas acho que já devia estar fechado.wAZ0R Escreveu:falta estipular na DTL uma altura de transferencias... é que esta transferencia em cima do começo da época não acho que seja correcta... (entrada de users novos é uma coisa, agora entre equipas só deveria de ser em X datas estipuladas)
wAZ0R Escreveu:falta estipular na DTL uma altura de transferencias... é que esta transferencia em cima do começo da época não acho que seja correcta... (entrada de users novos é uma coisa, agora entre equipas só deveria de ser em X datas estipuladas)
mas boa sorte tiago21 nos puma..
Sim isto é verdade.Caseir0 Escreveu:A transferência já está tratada há mt tempo....mas por interesses alheios aos Puma só a partir do anúncio do Deders é que podemos oficializar

ups, modifiquei uma coisa e entretanto comentaste :oops2:Quack Escreveu:LOL, estiveste a brincar comigo, seu... grin
Eu vi a notícia e postei logo e tu apagaste.

Direcção essa de que faz parte o ex-treinador Leixonense... nem a DTL News descobriu isto...tiago21 Escreveu:Spoiler