Boss aki esta alocagutBoss5 Escreveu:Isso é porque o nosso chef ramsay esta de férias e nós temos que aguentar sózinhos...camate Escreveu:os vossos cozinheiros nao vos servem!!!!!!![]()
Sai uma tuga cola
O QUEé uma awesome? :hum:

Boss aki esta alocagutBoss5 Escreveu:Isso é porque o nosso chef ramsay esta de férias e nós temos que aguentar sózinhos...camate Escreveu:os vossos cozinheiros nao vos servem!!!!!!![]()
Sai uma tuga cola

É uma sanduíche deliciosa. A melhor do mundo.camate Escreveu:O QUEé uma awesome? :hum:

aqui estaeduardextreme Escreveu:É uma sanduíche deliciosa. A melhor do mundo.camate Escreveu:O QUEé uma awesome? :hum:

Sacrilégio!camate Escreveu:aqui estaeduardextreme Escreveu:É uma sanduíche deliciosa. A melhor do mundo.camate Escreveu:O QUEé uma awesome? :hum:Spoiler

Que chique.eduardextreme Escreveu:Sacrilégio!

Quer dizer que vocês são bons, porque em vez de o Chef Ramsay nos estar a servir, estão vocês.camate Escreveu:os vossos cozinheiros nao vos servem!!!!!!

Não, pelo contrário até sou próximo andei nos Lobos... Que raio de pergunta foi essa, eu gosto de todas, não tenho equipas inimigas, isto é uma brincadeira :roll:camate Escreveu:quack tu tens alguma coisa contra os lobos?
eskece!!!Quack Escreveu:Não, pelo contrário até sou próximo andei nos Lobos... Que raio de pergunta foi essa, eu gosto de todas, não tenho equipas inimigas, isto é uma brincadeira :roll:camate Escreveu:quack tu tens alguma coisa contra os lobos?

Blasfémia!Quack Escreveu:Que chique.eduardextreme Escreveu:Sacrilégio!