Re: [EP9] Supertaça DTL Portugal

03 Jul 2011, 15:11 [#4]
Spoiler
Fizemos um jogo péssimo, com pouca entrega e quase nenhumas oportunidades...
Aquele golo do Ludgero foi infeliz, mas anima-te pah, acontece ;)
Só me resta dar os parabéns aos Diabos, por um jogo fenomenal, e completamente controlado. Foram os justos vencedores.

03 Jul 2011, 15:15 [#7]
Spoiler
Foi um bom jogo apesar do dominío dos Diabos, fizeram grande jogo e mereceram sem dúvida a vitória, apesar de o auto-golo do Ludgero ter sido infeliz os Diabos mereceram na mesma a vitória ;)
Parabéns as duas equipas e aos :diabos: por terem vencido a Supertaça :palminhas:

03 Jul 2011, 15:31 [#13]
Spoiler
que péssimo jogo que nós fizemos :( não fizemos nada neste jogo e depois os 2 golos que sofremos, para mim, são erros do jogo... o primeiro o meu jogador parou-lhe o "cérebro" pois está a frente e só tenta jogar a perna depois da bola passar... :cabecada: depois o segundo não precisa de explicação :fraco: :cabecada: mas pronto que se ade fazer....
parabéns aos Diabos :(

03 Jul 2011, 16:12 [#15]
Spoiler
Péssimo jogo da nossa equipa.
Assumo a minha parte da culpa, pois desta táctica foi a que eu sugeri, mas não funcionou bem contra esta táctica dos Diabos. O Ludgero estava a ser o melhore em campo até o seu auto-golo, mas não foi por aí que perdemos, pois os Diabos foram sempre melhores em campo. Parabéns aos vencedores, e também aos vencidos :)
marcioo Escreveu:
Spoiler
Campeões!!!!!
Bem, aquele 2º golo é o melhor que vi, que estiraço do Ludgero :P
Tens a memória curta... Não te lembras daquele que fizeste na tua 1ª época nos Nocturnos, contra os Fighters (jogo que perdemos 1-0 a poucos minutos do fim) ;)

03 Jul 2011, 16:12 [#16]
Spoiler
Parabéns aos :diabos: pela conquista da Supertaça :)
Os Diabos aproveitaram os erros dos Nocturnos que estiveram muito mal neste jogo e fizeram os 2 golos que lhes permitiu a Taça ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Jul 2011, 16:27 [#18]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Péssimo jogo da nossa equipa.
Assumo a minha parte da culpa, pois desta táctica foi a que eu sugeri, mas não funcionou bem contra esta táctica dos Diabos. O Ludgero estava a ser o melhore em campo até o seu auto-golo, mas não foi por aí que perdemos, pois os Diabos foram sempre melhores em campo. Parabéns aos vencedores, e também aos vencidos :)
marcioo Escreveu:
Spoiler
Campeões!!!!!
Bem, aquele 2º golo é o melhor que vi, que estiraço do Ludgero :P
Tens a memória curta... Não te lembras daquele que fizeste na tua 1ª época nos Nocturnos, contra os Fighters (jogo que perdemos 1-0 a poucos minutos do fim) ;)
Lembro-me mas nao fui eu ou esqueceste que o guarda-redes deixou passa-la? Ah pois reclamaram comigo mas quem tinha deixado passar a bola foi o guarda-redes ;)

03 Jul 2011, 16:29 [#19]
Spoiler
sinceramente não acho que os diabos tenham aproveitado os erros dos nocturnos... tivemos mais que muitas oportunidades para trazer uma vitoria com mais golos, claro que foram dois erros mas nós também erramos. acho que o dominio dos diabos foi mais que obvio com algumas iniciativas perigosas dos nocturnos a causar arrepios :P

mais uma taça para o nosso museu

FORÇA DIABOS !
impressao minha ou o ElPresident, aka Pdom, cresceu ? ^^

ahhh um erro ... as minhas chuteiras sao verdes e não amarelas. nº 32 é a correcta.
Última edição por monk em 03 Jul 2011, 16:43, editado 2 vezes no total.
Sou LOBO, sou campeão !