Capfca Escreveu: Eu prefiro o meu avatar
eu tenho andado de olho nesses teus avatares e signs.. tens bom gosto hehe

#GVERREIROSAC PRINCE
Capfca Escreveu: Eu prefiro o meu avatar

Tu não desceste por causa dos pasteis. Tu desceste porque violaste regulamentos da liga que estavam previamente escritos (E não foi ninguém do Belenenses que os escreveu). Se foi o Belenenses que denunciou? Foi. E daí? Se eu denunciar um ladrão que está a assaltar uma loja, a culpa dele ir preso é minha? Ou a culpa é dele porque estava a roubar e a constituição e as legislações prevêem já que quem roube vá preso?MiguelMiranda Escreveu:Eu apoio o Gil e o Porto !!! O ano passado fui ver os 4 jogos finais todos do Gil , e este ano vou ir ver sempre pk vou comprar uma cadeira !!! Ainda bem que subimos pk foi uma injustiça termos descido por causa dos pasteis

Eu já sabia que isto ia acontecer quando o mestre Deders cá chegasseDeders Escreveu:Tu não desceste por causa dos pasteis. Tu desceste porque violaste regulamentos da liga que estavam previamente escritos (E não foi ninguém do Belenenses que os escreveu). Se foi o Belenenses que denunciou? Foi. E daí? Se eu denunciar um ladrão que está a assaltar uma loja, a culpa dele ir preso é minha? Ou a culpa é dele porque estava a roubar e a constituição e as legislações prevêem já que quem roube vá preso?MiguelMiranda Escreveu:Eu apoio o Gil e o Porto !!! O ano passado fui ver os 4 jogos finais todos do Gil , e este ano vou ir ver sempre pk vou comprar uma cadeira !!! Ainda bem que subimos pk foi uma injustiça termos descido por causa dos pasteis

Eu só falei por seres adepto do Belem. Quando falam mal do Benfica sem razão também mando a dita palmada de luva brancaDeders Escreveu:@Capitão do futebol clube dos Amigos, se eu tiver dito alguma mentira...por favor, alerta-me. lol
Tiago Marques Escreveu:Busted! :clap:sportingboy Escreveu:querias!Tiago Marques Escreveu:É o do Ronaldo, creio.
De facto queria dizer Rolando (como é óbvio), mas de qualquer maneira obrigado, já corrigi.

O rapaz nem falou em Belenenses nenhum, só em pasteis. O senhor é que fez confusão talvez. Há quem fale em fruta, chocolates, cafés, sandes e ucal. E na verdade a culpa disto é dos pasteis que fizeram o pseudo-contracto com o Mateus.Deders Escreveu:Tu não desceste por causa dos pasteis. Tu desceste porque violaste regulamentos da liga que estavam previamente escritos (E não foi ninguém do Belenenses que os escreveu). Se foi o Belenenses que denunciou? Foi. E daí? Se eu denunciar um ladrão que está a assaltar uma loja, a culpa dele ir preso é minha? Ou a culpa é dele porque estava a roubar e a constituição e as legislações prevêem já que quem roube vá preso?MiguelMiranda Escreveu:Eu apoio o Gil e o Porto !!! O ano passado fui ver os 4 jogos finais todos do Gil , e este ano vou ir ver sempre pk vou comprar uma cadeira !!! Ainda bem que subimos pk foi uma injustiça termos descido por causa dos pasteis

Ahah, tu sabes bem que se o Boavista participar na Época já é com sorte, apesar de estar muito confiante acerca de tudo, pelo menos os fantasmas de dívidas e isso não têm aparecido. Mas será lançado tarde talvez.wAZ0R Escreveu:panteranegra e para quando nos mostras os do Boavista ?

O cabelo do gajo tá excelente :mrgreen: (parece um larilas), já o equipamento parece o mesmo do benfica por isso gosteiLima Escreveu:este é o novo do city :

Epá porra vocês ainda não entenderam Ele é o Liam Gallagher é um musico que é do Manchester city e foi apresentar o equipamento com uma musica ... já meto aqui o video se o encontrar.panteranegra Escreveu:Eu pensava que essa imagem do City era gozo. Que cabelo é aquele? E que cara de cão morto é aquela também?