Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

08 Jul 2011, 23:31 [#7661]
pereiiriinha Escreveu:
AJorge Escreveu:Ó pessoal, ouvi dizer que houve barraca no Alive e que parte de um dos palcos caiu...
Que cena a minha tia, a minha madrinha e o meu tio foram ahahahaah bem feita é o que faz não me levarem :empruado:, mas coitado do Rubby mesmo :|
És muito novo :oops2:
Página 767 de 767 - [ 7663 mensagens ]
Última edição por Quack em 08 Jul 2011, 23:38, editado 1 vez no total.

08 Jul 2011, 23:34 [#7662]
Deders Escreveu:Anda aí malta que eu só os vejo é a pedir, a pedir e a pedir outra vez. E pagar? Pago eu? Vamos lá ter mais atenção aos pagamentos que a Botica está em meu nome e eu não quero chegar ao fim do mês sem os devidos lucros...mau mau. grin
Ainda aparecem os gajos da Moody's a considerarem a dívida dos nossos clientes como lixo. grin
Imagem

08 Jul 2011, 23:57 [#7670]
Deders Escreveu:Sempre. Tenho de fazer jus à minha alcunha. :p
Achas eu eu também vou conseguir ter essa alcunha, um dia?
Deders Escreveu:@boss5, Não senhora. Pagas tu ou passas sede. grin
És mesmo fofinho Deders. :heart:
Porque raio é que vai sempre para a conta do Quack, tenho de ir ver as minhas transferências bancárias, não vá eu ter recebido uma quantia gigantesca de euros do Presidente. :geek:

09 Jul 2011, 00:03 [#7671]
@Quack, não. Não vais ter essa alcunha um dia. Alguns tentaram, mas ninguém os aceitou mais na comunidade. Um bom exemplo disso é o Scpyrus, que tentou com todas as suas forças e energias que todos o conhecessem por fofinho, e que afirmava a viva voz que ia destronar-me desse posto...enfim, tudo o que conseguiu foi ser barbaramente odiado por todos e acho que chegou a ter uma crise de acne acumulada por causa desse incidente. Ele tentou, mas a única coisa que conseguiu que lhe chamassem foi "pseudo-fofinho" e a sua vivência na comunidade nunca mais foi a mesma. Com o tempo voltaram todos a aceitá-lo mas teve de pedalar muito para que isso acontecesse e ainda hoje é olhado de lado por muitos por causa desse incidente...e penso que a crise de acne acumulado ainda dá de si de vez em quando. Se é para isto que me queres tentar roubar a alcunha...força. Mas, depois, não me venhas pedir dinheiro para o clearasil.
Imagem

09 Jul 2011, 00:14 [#7674]
Deders Escreveu:@Quack, não. Não vais ter essa alcunha um dia. Alguns tentaram, mas ninguém os aceitou mais na comunidade. Um bom exemplo disso é o Scpyrus, que tentou com todas as suas forças e energias que todos o conhecessem por fofinho, e que afirmava a viva voz que ia destronar-me desse posto...enfim, tudo o que conseguiu foi ser barbaramente odiado por todos e acho que chegou a ter uma crise de acne acumulada por causa desse incidente. Ele tentou, mas a única coisa que conseguiu que lhe chamassem foi "pseudo-fofinho" e a sua vivência na comunidade nunca mais foi a mesma. Com o tempo voltaram todos a aceitá-lo mas teve de pedalar muito para que isso acontecesse e ainda hoje é olhado de lado por muitos por causa desse incidente...e penso que a crise de acne acumulado ainda dá de si de vez em quando. Se é para isto que me queres tentar roubar a alcunha...força. Mas, depois, não me venhas pedir dinheiro para o clearasil.
Resumo:
Fofinho => Alcunha
Alcunha => Algo inatingível
Alcunhas = Acne

:geek:
Imagem

09 Jul 2011, 00:23 [#7675]
eduardextreme Escreveu:
Deders Escreveu:@Quack, não. Não vais ter essa alcunha um dia. Alguns tentaram, mas ninguém os aceitou mais na comunidade. Um bom exemplo disso é o Scpyrus, que tentou com todas as suas forças e energias que todos o conhecessem por fofinho, e que afirmava a viva voz que ia destronar-me desse posto...enfim, tudo o que conseguiu foi ser barbaramente odiado por todos e acho que chegou a ter uma crise de acne acumulada por causa desse incidente. Ele tentou, mas a única coisa que conseguiu que lhe chamassem foi "pseudo-fofinho" e a sua vivência na comunidade nunca mais foi a mesma. Com o tempo voltaram todos a aceitá-lo mas teve de pedalar muito para que isso acontecesse e ainda hoje é olhado de lado por muitos por causa desse incidente...e penso que a crise de acne acumulado ainda dá de si de vez em quando. Se é para isto que me queres tentar roubar a alcunha...força. Mas, depois, não me venhas pedir dinheiro para o clearasil.
Resumo:
Fofinho => Alcunha
Alcunha => Algo inatingível
Alcunhas = Acne

:geek:
Segundo o teu resumo, o deders também tem acne, e como eu também tenho acne tem de me arranjar uma alcunha, chamem-me tudo o que quiserem depois peço ao Eduardo para abrir uma pool. :oops2:
E deders, clearasil não é eficaz comigo, uso o Duac Gel :)

09 Jul 2011, 00:29 [#7677]
Deders Escreveu:Já não possuo acne desde os meus 12 ou 13 anos. Felizmente. Por essa altura, devo até confessar-te que já tinha uma farta barba. Contudo, considero, que mereces a alcunha de Carinhoso Pato. Parece-te bem? Carinhoso Pato? Ou então, Amável Guardião! Sim? Amável Guardião? Podia ser, também, Ternurento Keeper.
Carinhoso Pato
Amável Guardião
Ternurento Keeper

Que mais consegues inventar? :)