Re: PES 2012

08 Jul 2011, 23:48 [#123]
Deders Escreveu:Não sei, mas o dentes dos jogadores estão muito bons!
O deders hoje está para implicar com o excesso de zelo da Konami no detalhe dos jogadores :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Jul 2011, 23:50 [#124]
LOL

Até acho que tiveram foi falta de zelo com a dentição dos jogadores. Realmente, tem todos uns dentes espectaculares, bem definidos, limpos, direitos, que se notam cada vez que abrem a boca...mas a maioria dos jogadores tem dentes assim? Limpos e direitos? Por mim, não vou comprar se isto dos dentes se mantiver na mesma. grin
Imagem

09 Jul 2011, 00:03 [#126]
Deders Escreveu:LOL

Até acho que tiveram foi falta de zelo com a dentição dos jogadores. Realmente, tem todos uns dentes espectaculares, bem definidos, limpos, direitos, que se notam cada vez que abrem a boca...mas a maioria dos jogadores tem dentes assim? Limpos e direitos? Por mim, não vou comprar se isto dos dentes se mantiver na mesma. grin
Oh pah a cavalo dado não se olha o dente nunca ouviste dizer grin
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jul 2011, 00:04 [#127]
Deders Escreveu:Até acho que tiveram foi falta de zelo com a dentição dos jogadores. Realmente, tem todos uns dentes espectaculares, bem definidos, limpos, direitos, que se notam cada vez que abrem a boca...mas a maioria dos jogadores tem dentes assim? Limpos e direitos? Por mim, não vou comprar se isto dos dentes se mantiver na mesma. grin
O smilie é que está a mostrar bem os dentes, hehe. :mrgreen:
Caseir0 Escreveu:
Deders Escreveu:Não sei, mas o dentes dos jogadores estão muito bons!
O deders hoje está para implicar com o excesso de zelo da Konami no detalhe dos jogadores :D
Mas ele tem razão. A expressão dos jogadores é cagativa quando comparado por exemplo com a m* de gráficos que temos no público.
Imagem

09 Jul 2011, 00:10 [#129]
Deders Escreveu:Se for dado não lhe olho para os dentes, mas como custa 50 euros, tenho de olhar, flechas...tenho de olhar.
50 euros pa ti, pa mim é mais barato...eu tenho de te ensinar umas coisitas já vi :oops2:

09 Jul 2011, 00:16 [#131]
Flexi Escreveu:
Deders Escreveu:Se for dado não lhe olho para os dentes, mas como custa 50 euros, tenho de olhar, flechas...tenho de olhar.
50 euros pa ti, pa mim é mais barato...eu tenho de te ensinar umas coisitas já vi :oops2:
Se me ensinares como o conseguir para jogar online até te dou um beijinho se quiseres grin

09 Jul 2011, 00:18 [#134]
Pronto eu ensino:

Vais a internet quando o jogo sair
Escreves no google: vivo em Portugal e não há tostão pa comprar o jogo PES2012 o que fazer?
De seguida deves ser encaminhado para algum forum de gajos que devem dizer:

A culpa é da troika/ a culpa foi do socrates/ a culpa é do meu vizinho que tem um ferrari/ links de PES2012

Depois clicas naquele que te parecer mais correcto para este tema, não te vou dizer qual pois tens de aprender e evoluir nesta vida por ti grin

09 Jul 2011, 00:21 [#135]
Então e se eu visitar um site de torresmos (ou lá como se escreve... grin ) e seleccionar para download o ficheiro que eu achar mais indicado para a obtenção do mesmo e depois através de um programa que acho que serve para debitar esses tais torresmos, eu conseguir comprar o jogo? Também dá?
Imagem

09 Jul 2011, 00:23 [#136]
Em relação a isso dedres sabes que o nosso fórum é contra essas coisas do demónio :mrgreen:
Mas se quiseres 99% da malta aqui do forum fecha os olhos e não conta a ninguém, nem mesmo aqueles users que tem um tio a trabalhar na GNR que apenas atende telefonemas da parte da manhã, porque na parte de tarde já almoçou grin

09 Jul 2011, 00:24 [#138]
Deders Escreveu:Então e se eu visitar um site de torresmos (ou lá como se escreve... grin ) e seleccionar para download o ficheiro que eu achar mais indicado para a obtenção do mesmo e depois através de um programa que acho que serve para debitar esses tais torresmos, eu conseguir comprar o jogo? Também dá?
Censurado por torresmos. :geek:
Imagem

09 Jul 2011, 00:26 [#139]
Eu costumo arranjar muitos torresmos na internet, mas ultimamente tenho tirado da internet os torresmos directos, sem partilha de torresmos. Porque um gajo a andar a partilhar torresmos não está com nada grin

09 Jul 2011, 00:28 [#140]
Os torresmos fazem mal à saúde. Eu cá prefiro servir-me do file, aka fileserve. Ou então aproveitar-me dos mega uploads dos outros grin