Re: Discussão - SL Benfica

10 Jul 2011, 22:26 [#161]
Jogo Dificil este contra o Servette é da primeira divisão suiça há que reparar que os jogadores do Benfica tem treinos todos os dias ontem tiveram jogo e os do Servette o campeonato começa daqui a 2 semanas por isso já devem de andar em amigáveis e em treinos á 1 mês... nem quero dizer mais nada que é meu colega de equipa se não dizia qualquer coisa ao jotinha8..
e pronto lá está esse comentário desnecesário não é wazor? gostam de viver do Benfica vocês ..

10 Jul 2011, 22:28 [#162]
Deders Escreveu:
wAZ0R Escreveu:mesmo com o Deders na baliza o benfica continua a ser fraco, fica é a sofrer menos ahah
Tudo bem. Mas para o Deders passa a haver uma grande diferença. É que passa a ganhar um ordenado mais chorudo do que o que está habituado. E isso para mim, era motivo mais do que suficiente para ver o Benfica apostar em mim!
ahahah.. até traías o teu Belenenses pelo ordenado ? :P
Sunny Escreveu:e pronto lá está esse comentário desnecesário não é wazor? gostam de viver do Benfica vocês ..

eu ?? eu nem os jogos do benfica vejo.. e se vir a cara dos jogadores do benfica nem 10% sei quem são... por isso, viver do benfica ? nem por isso.. mas se os benfiquistas falam tanto do Porto, porque nós portistas não podemos falar do benfica ? vais dizer que é muito giro o porto ganhar 7-0 e foi abafado nas noticias por um GRANDIOSO BENFICA que deu 9-1 a um grupo de pessoas amadoras que quis ir jogar futebol para encher chouriços... geez
#GVERREIROSAC PRINCE

10 Jul 2011, 22:32 [#164]
Sunny Escreveu:Jogo Dificil este contra o Servette é da primeira divisão suiça há que reparar que os jogadores do Benfica tem treinos todos os dias ontem tiveram jogo e os do Servette o campeonato começa daqui a 2 semanas por isso já devem de andar em amigáveis e em treinos á 1 mês... nem quero dizer mais nada que é meu colega de equipa se não dizia qualquer coisa ao jotinha8..
e pronto lá está esse comentário desnecesário não é wazor? gostam de viver do Benfica vocês ..
Que foi?
Não é de gozo, eu como sou do FC Porto fico feliz por o Benfica ter maus resultados.
Acabou por aqui ;)
Imagem

10 Jul 2011, 22:34 [#167]
wAZ0R Escreveu:
Deders Escreveu:
wAZ0R Escreveu:mesmo com o Deders na baliza o benfica continua a ser fraco, fica é a sofrer menos ahah
Tudo bem. Mas para o Deders passa a haver uma grande diferença. É que passa a ganhar um ordenado mais chorudo do que o que está habituado. E isso para mim, era motivo mais do que suficiente para ver o Benfica apostar em mim!
ahahah.. até traías o teu Belenenses pelo ordenado ? :P
Sunny Escreveu:e pronto lá está esse comentário desnecesário não é wazor? gostam de viver do Benfica vocês ..

eu ?? eu nem os jogos do benfica vejo.. e se vir a cara dos jogadores do benfica nem 10% sei quem são... por isso, viver do benfica ? nem por isso.. mas se os benfiquistas falam tanto do Porto, porque nós portistas não podemos falar do benfica ? vais dizer que é muito giro o porto ganhar 7-0 e foi abafado nas noticias por um GRANDIOSO BENFICA que deu 9-1 a um grupo de pessoas amadoras que quis ir jogar futebol para encher chouriços... geez
pois o porto hoje jogou contra um clube da 6 ª divisão alemã bem se o benfica jogou contra os da 2ª que são amadores estes da 6ª devem de ser jogadores que não prestam mesmo né? e o 1ª jogo do Porto ? contra uma equipa da 2ºa divisão que são muita fortes ganham 7-0 a zero que uma equipa da 2 divisão portuguesa são uns craques meu deus... enfim..

10 Jul 2011, 22:37 [#169]
Jals Escreveu:ate quero ver se amanha se fala tanto dos 10-1 do porto como dos 9-1 do benfica. se calhar ainda se vai falar mais é do empate a 1 deles :oops2:
naah.. como empataram quanto menos falarem disso melhor, que é para não chegar aos ouvidos do Witsel, Ansaldi, Bentner e Garay.. que são "nomes grandes" e depois já não querem ir para lá disputar a liga europa mal acabe a fase de grupos da champs (e é se tiverem pontos suficientes para tal) xD

Sunny, alguem disse que o porto jogou com craques ? xD
Simplesmente o porto nunca eleva o estatuto do adversário para dizer que ganharam por muitos a uma grande equipa, já o Benfica faz isso... ganha... HEEEEEEEEY festa.. todos para o marques de pombal que há muito que isto não acontecia... xD
#GVERREIROSAC PRINCE

10 Jul 2011, 22:44 [#170]
Sunny Escreveu:pois o porto hoje jogou contra um clube da 6 ª divisão alemã bem se o benfica jogou contra os da 2ª que são amadores estes da 6ª devem de ser jogadores que não prestam mesmo né? e o 1ª jogo do Porto ? contra uma equipa da 2ºa divisão que são muita fortes ganham 7-0 a zero que uma equipa da 2 divisão portuguesa são uns craques meu deus... enfim..
E então?
O F.C.P. joga como lhe apetecer.
Afinal de contas demos 10-1.
Última edição por Joao3 em 10 Jul 2011, 22:48, editado 1 vez no total.

10 Jul 2011, 23:03 [#172]
Deders Escreveu:Não sei é onde é que está a discussão saudável que dá interesse a este tópico. Foi trocada pela critica fácil, a picardia sem sentido e o gozo? Os tópicos assim perdem sentido e interesse.
nem mais. sem tirar nem por
«Sou treinador, não sou electricista»

10 Jul 2011, 23:41 [#179]
Rubby Escreveu:O que tem mais piada nos benfiquistas é que ficam picados por nada, e defendem cegamente o Benfica como se fosse uma religião. O Sunny é exemplo disso. :D
Exactamente.
Sunny, não leves a mal o que os portistas dizem, apenas o que podes fazer é ignorar.
Nós dizemos isto, mas é a brincar, não para tu ficares chatiado.
Afinal de contas, somos uma comunidade amiga e unida. :D