Essa mudança de assunto para quê? ouve tavamos a falr do artur que o sporting boy não falou bem ou seja que não foi bem o que está a acontecer e tu agora falas-me do roberto epá ...Jals Escreveu:Tu e que és um anti, anti-jals, nem me deixas falar, ahahCapfca Escreveu:Óh Jals baza daqui seu anti
Quanto ao golo, mea culpa do Jardel e Artur, mas muito mais grave o Jardel
O Roberto tambem fazia boas defesas sunny, e sofri frangos na mesma as vezes. Vê-se mesmo qu não percebes os posts das pessoas
Re: Discussão - SL Benfica
11 Jul 2011, 10:58 [#202]Ai meu deus, tu não percebes mesmo o que as pessoas tentam dizer. Adeus, escusas de responder 

11 Jul 2011, 11:25 [#203]Tu tens sério problemas de capacidade de argumentação, acredita.Sunny Escreveu:Essa mudança de assunto para quê? ouve tavamos a falr do artur que o sporting boy não falou bem ou seja que não foi bem o que está a acontecer e tu agora falas-me do roberto epá ...
Vive o privilégio!
11 Jul 2011, 12:19 [#206]miudo ja te disse volto a repetir deixa os falar...Sunny Escreveu:Essa mudança de assunto para quê? ouve tavamos a falr do artur que o sporting boy não falou bem ou seja que não foi bem o que está a acontecer e tu agora falas-me do roberto epá ...Jals Escreveu:Tu e que és um anti, anti-jals, nem me deixas falar, ahahCapfca Escreveu:Óh Jals baza daqui seu anti
Quanto ao golo, mea culpa do Jardel e Artur, mas muito mais grave o Jardel
O Roberto tambem fazia boas defesas sunny, e sofri frangos na mesma as vezes. Vê-se mesmo qu não percebes os posts das pessoas
enquanto o benfica no jornal ocupa 3/4 paginas a deles é uma para dizer que tao lá

11 Jul 2011, 12:24 [#207]O quê e orgulham-se disso? :oops2:anjotuga Escreveu:enquanto o benfica no jornal ocupa 3/4 paginas a deles é uma para dizer que tao lá
Vive o privilégio!
11 Jul 2011, 12:29 [#208]Rubby, tu ainda perdes tempo com isto? 
Esquece.
A discussão é encorajada e é uma boa maneira de comunicação (sim discutir é bom, argumentar e trocar ideias sobre algo), desde que se mantenha a calma e não se façam birras.
Quanto ao jogo de ontem...
São os primeiros jogos de pré-época. A exibição e golos pouco contam (...) o que interessa é ganhar ritmo competitivo e melhorar mais o físico do que o técnico nesta primeira fase.
Esquece.
A discussão é encorajada e é uma boa maneira de comunicação (sim discutir é bom, argumentar e trocar ideias sobre algo), desde que se mantenha a calma e não se façam birras.
Quanto ao jogo de ontem...
São os primeiros jogos de pré-época. A exibição e golos pouco contam (...) o que interessa é ganhar ritmo competitivo e melhorar mais o físico do que o técnico nesta primeira fase.
11 Jul 2011, 14:52 [#209]O primeiro jogo do Benfica levantou demasiados ânimos nos benfiquistas por causa da goleada, contudo eu alertei aqui que aquela equipa não passava de amadora e que no teste não se poderia avaliar mais que a estreia das novas caras. Contudo, também sou da opinião que não se deve levantar falsos alarmismos com o resultado de ontem...tipo, o adversário era profissional (isto conta muito) e por aí iria ser mais dificil. Aliás, o Benfica ainda não está a jogar como sabe...por isso deve-se ter em conta que os amigáveis servem para preparar a equipa (ainda por cima nest fase prematura)...nada mais.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Jul 2011, 16:22 [#210]claro por alguma coisa somos dos mais conhecidos clubes portugueses no mundoRubby Escreveu:O quê e orgulham-se disso? :oops2:anjotuga Escreveu:enquanto o benfica no jornal ocupa 3/4 paginas a deles é uma para dizer que tao lá
ou voces ficam conhecidos pela mulher do bojinov aparecer nua?

11 Jul 2011, 16:25 [#211]dos mais conhecidos com porto e sporting...anjotuga Escreveu:claro por alguma coisa somos dos mais conhecidos clubes portugueses no mundo
11 Jul 2011, 16:42 [#212]Owned. :oops2:sportingboy Escreveu:dos mais conhecidos com porto e sporting...anjotuga Escreveu:claro por alguma coisa somos dos mais conhecidos clubes portugueses no mundo
Quando dizes "dos mais conhecidos" tens de te estar a referir a mais do que um, e tal como o sportingboy disse, o Sporting e o Porto são os outros.
Vive o privilégio!
11 Jul 2011, 17:00 [#213]Podes tirar o Sporting se tu perguntares a um estrangeiro quem são os grandes da liga portuguesa ele responde-te Benfica e Porto e os grandes pequenos Sporting e Braga mas com o Braga muito mais acima do Braga..sportingboy Escreveu:dos mais conhecidos com porto e sporting...anjotuga Escreveu:claro por alguma coisa somos dos mais conhecidos clubes portugueses no mundo
11 Jul 2011, 17:07 [#214]"Mas com o Braga muito mais acima do Braga"... fantástico. Mais uma vez os benfiquistas mostram o seu estado natural.Sunny Escreveu:Podes tirar o Sporting se tu perguntares a um estrangeiro quem são os grandes da liga portuguesa ele responde-te Benfica e Porto e os grandes pequenos Sporting e Braga mas com o Braga muito mais acima do Braga..
É como já te tinha dito há uns tempos, tu não devias ter acesso aos fórums do Futebol Real, porque tu limitas-te a mandar bitaites sem sentido para o ar, não tens qualquer capacidade de argumentação, e pior, não tens qualquer tipo de maturide.
E quando te apercebes de que nao sabes argumentar, dizes: "Não vale a pena..."; coisa que acontece muitas vezes.
Vive o privilégio!
11 Jul 2011, 17:08 [#215]nem conhecem o sporting do ronaldo, figo, simão, quaresma, etc...
11 Jul 2011, 18:26 [#216]mas o que é que se passou durante o jogo, que na capa da bola ta o aimar e um a trocar caricias?
«Sou treinador, não sou electricista»
11 Jul 2011, 18:38 [#217]Sportingboy, achas que o mundo conhece a melhor Academia de Futebol da Europa? De onde já saíram 2 melhores jogadores do mundo? Claro que não (ironia).sportingboy Escreveu:nem conhecem o sporting do ronaldo, figo, simão, quaresma, etc...
O que o mundo conhece, é o clube que na sua história ganhou 1000 títulos mas que mesmo assim conseguiu a proeza de ser ultrapassado em poucos anos. O que o mundo conhece, é aquele clube que ainda agora celebra a Champions que ganhou há 50 anos atrás, em vez de se dignar em tentar ganha-la outra vez. O que o mundo conhece, é aquele clube que deixou de ganhar títulos com regularidade. O que o mundo conhece, é aquele clube cujos seus adeptos escolhem o ataque como a melhor defesa (por exemplo, os benfiquistas do fórum, agora vão responder-me a este post com ataques ao Sporting, em vez de se dignarem a provar-me que estou errado. Mas isso é impossível pois eu de facto não estou errado.).
O Benfica é um grande clube português, sem dúvida, mas se calhar deviam começar a mentalizar-se de que não são os melhores. Os melhores, são regulares, não ganham campeonatos de 5 em 5 anos mas sim quase todos os anos, e isso, o Benfica já não faz.
Vive o privilégio!
11 Jul 2011, 18:42 [#218]epah vocês já tão nesta troca de palavras há bué tempo deixem la isso.
«Sou treinador, não sou electricista»
11 Jul 2011, 19:11 [#219]Opinião minha sobre todos os jogadores que estão ligados ao SLB
- Julio César: Do que vi, parece um rapaz desmotivado. O rapaz nem é mau guarda redes, mas querem-no vender, e ele desmotivou...
- Roberto: Ainda pouco jogou, mas sinceramente eu dava-lhe uma e uma só oportunidade. Ele é um grande guarda redes e só precisa de treinar saídas.
- Artur Moraes: Outro grande guarda-redes. Sinceramente, não penso que a culpa tenho sido dele. Foi sim do Jardel. Este GR fez um jogão, e foi mesmo considerado melhor em campo pelo Record.
- Oblak: Este júnior é um dos meus favoritos. Ainda não tem condições para ser titular indiscutível, mas gostaria que ficasse. Mas, com tantos redes no plantel, o mais certo é ser emprestado.
- Mika: Um bom guarda redes, estou curioso para ver como se safará num grande.
- Moreira: OMFG, porque o mandaram embora? Pelo menos foi para a Premier League, onde se vai mostrar e afirmar na melhor Liga do Mundo, pois em Portugal e com o Jesus é difícil.
- Maxi Pereira: Um bom jogador em quebra de rendimento. Ao que parece, ficou agradado com a proposta do Penarol, e quer voltar para perto da mulher que está grávida de gémeos.
- Danilo: Um jogador que gostava de ver no SLB. Tem tudo aquilo que nós precisamos e não parece ser como o Patric.
- Wass: Este gostava que fosse emprestado a um clube da 1ª Liga, como o Nacional ou o Guimarães. Precisa de se adaptar a Portugal.
- Luis Filipe: COnsegui ficar sem uma opinião formada sobre ele...
- Fábio Coentrão: O dinheiro que recebemos por ele vai ser útil para comprar novos reforços, inclusive um para o substituir.
- Peixoto: Não gosto muito dele, mas não há ninguém mais versátil que ele no plantel...
- Fábio Faria: Neste momento o melhor Defesa esquerdo do Benfica, o que não significa que não haja melhor.
- Carole: Fiquei a pensar bastante por não foi emprestado... Gostaria de o ver emprestado, tal como o Wass a um clube português.
- Shaffer: Tem a pré-época para mostrar o que vale. Se convencesse fica, caso contrário vendam-no.
- Drenthe: Contratem-no sim, mas por empréstimo, para ele mostrar o que vale.
- Ansaldi: No FM até é bom jogador, mas na vida real pode vir a ser um flop...
- Jardel: Bom central, é daqueles que precisa de ritmo.
- Miguel Vitor: Quero que ele fique pois é a nossa maior promessa.
- Roderick: Outro central que quero que o Benfica segure. Ele no Benfica ganha mais do que se for outra vez emprestado.
- Luisão: Quer-se ir embora? Então que vá, não queremos outro como o David Luiz. Apesar de agradecido pelo que fez ao serviço do Benfica, eu penso que ele só ficava a encher neste momento.
- Garay: É muito bom central, mas considero-o um pouco imaturo para ser o líder da defesa Benfiquista.
- Sidnei: Não consigo entender porque não o utilizaram durante tanto tempo. Ele desmotivou e agora no Besiktas relança a carreira. Talvez para o ano ele se afirme no Benfica
- Leo Kanu: Quem é que é estúpido ao ponto de emprestar um brasileiro a um clube brasileiro, para jogar num campeonato que conhece mais que bem? Era em Portugal que este menino devia tar...
- Javi: É óbvio que quero que ele fique. Aquele físico é bastante útil.
- Aírton: Mas um bom jogador mandado fora... Como é possível que ele jogue tanto e seja emprestado?
- Nuno Coelho: Uma aposta nacional, muito bem feita. parece um bom jogador.
- Matic: Estou à espera de ver o que nos irá mostrar ele. Ele já afirmou que quer ser titular, mas tem que mostrar o que vale.
- Fellipe Bastos: Um talento deitado fora.
- Miguel Rosa: Quero este jogador no plantel.
- Ruben Amorim: Eu sinceramente não gosto muito dele, eu vendia-o...
- Salvio: Tenho pena que ele não possa ficar, era o meu favorito a época passada...
- Enzo Perez: Parece bom jogador, mas ainda pode revelar-se um flop.
- Witsel: O reforço que vai ser útil.
- André Almeida: Uma aposta nacional tudo bem, mas que tem de mostrar serviço.
- Balboa: O mesmo que o Shaffer.
- Urretavizcaya: Gostava tanto que ficasse...
- Gaitan: Este tem de ficar, grande jogador
- Fernandez: O miúdo parecia bom jogador...
- David Simão: Se não fica, onde parará a consciencia do Jesus?
- Aimar: Por muito que a sua técnica me fascine e por muito que seja um número 10 excelente, tá velho para a rapidez do futebol português.
- Ruben Pinto: Outro júnior que tem de ficar no plantel.
- Bruno César: O próximo Kaká presinto. O rapaz tem uma visão de jogo e um toque de bola 5 estrelas.
- Felipe Menezes: Teve muito tempo para provar o que sabe, e não o fez.
- Carlos Martins: Eu gosto dele, só que está a ficar velho, tal como o Aimar.
- Cardozo: Vendam-no ao Dinamo de Kyev e comprem outro para o lugar dele... Contra os amadores, 4 golos, contra o Servette, nada de jeito.
- Saviola: Outro como o Aimar.
- Jara: Eu incluo-o nos pontas de lança porque é isso que ele é, um ponta de lança
- Nolito: Que jogador que o Benfica comprou, sim senhor, grande aquisição.
- Rodrigo: Eu já era apologista de o ver no plantel a época passada, agora quero-o mesmo ver.
- Rodrigo Mora: Empréstimo a um clube português é a solução. Vale mais do que ficar no banco com parece que vai acontecer.
- Uche: Como o Mora.
- Nélson Oliveira: Eu quero-o no plantel principal esta época.
- Melgarejo: Até me admiro como emprestaram o rapaz a um clube português...
- Nuno Gomes: Desperdício.
- Rubio Nu: Para que foram gastar dinheiro num jogador que só vem para o ano?
- Weldon: Muito bem vendido.
- Kardec: Idem.
- Bendtner: Parece uma boa aquisição para tirar o Cardozo dali.
- Bryan Ruiz: Sou da opinião que vai ser flop.
11 Jul 2011, 19:24 [#220]o salvio nao pode ficar? vai para onde ele? nao sabia, pensei que ele continuava no benfica na mesma