que falso Manky, tu quanto mais longe estiveres melhor que ninguem gosta de ti aqui.. por isso é que não te quiseram nos lobos ahahahah
TOMAA 

#GVERREIROSAC PRINCE

:shock: eu logo te digo a minha razão te ter saido dos loboswAZ0R Escreveu:que falso Manky, tu quanto mais longe estiveres melhor que ninguem gosta de ti aqui.. por isso é que não te quiseram nos lobos ahahahahTOMAA
Jals quando estiveres em Tavira, vem ao Tavira GRand Plaza na Loja VGames e pergunta pelo David, se eu tiver la eu respondo-te logo, se não estiver eu la, alguem te dirá a que horas entroJals Escreveu:por acaso eu em agosto vou uma ou duas semanas a tavira, por isso é que nem sei se estou ca para ir a este convivio (:
combinado entao, vamos la ver é se eu encontro esse shopping, é que nunca fui ai, é a 1ª vez que vou para esses lados :mrgreen:MankY Escreveu: Jals quando estiveres em Tavira, vem ao Tavira GRand Plaza na Loja VGames e pergunta pelo David, se eu tiver la eu respondo-te logo, se não estiver eu la, alguem te dirá a que horas entro

Diz ao teu mano que eu vou, dependendo do dia claro, vais ver que ele vem logo, ainda vais ter de correr para conseguires entrar no carro grinManguinhas Escreveu:Gostava mesmo ir mas como ainda não tenho cartinha de condução torna se difícil, mas vou falar com o melroo e pode ser que os irmãos maravilha passem por la

Tens 3.Capfca Escreveu:Ponto de encontro será na porta do DolceVita virada para o Dragão.
Parque da cidade? Ui, ainda é um bom bocado do Dolce Vita. Estive a ver, 9 km segundo o Google Maps.Capfca Escreveu:Para o almoço ou será no shopping ou uma ideia mais divertida é almoçarmos todos num parque, por exemplo parque da cidade (não sei se é perto).
Depois a futebolada será feita no mesmo Parque para não gastarmos dinheiro em aluguer de campos.

Boleia de Famalicão não faltaManguinhas Escreveu:Gostava mesmo ir mas como ainda não tenho cartinha de condução torna se difícil, mas vou falar com o melroo e pode ser que os irmãos maravilha passem por la
acho que do pego não consegues ver o shopping... ainda fica um bocado longe da serra dahwAZ0R Escreveu:Manky, eu tive em Tavira e não me lembro de ver esse shopping ahah(mas foi porque fui ao pego)