O rapazito está a fazer muito bons jogos
Eu pessoalmente gosto
Eu pessoalmente gosto

SpotingBoy e Lima estou a falar da própria equipa e não com os adversários arranjava muitos problemas o Drenthe nos balneários , o Di e o Fábio que eu saiba sempre muito simpáticos e amigos do seu amigoLima Escreveu:O Coentrão também era..
esta toca na interessa a ninguemLudgero Escreveu:mas isso foi la na vossa toca aqui na nossa ainda não tinha sido XD

Isso interessawAZ0R Escreveu:esta toca na interessa a ninguemLudgero Escreveu:mas isso foi la na vossa toca aqui na nossa ainda não tinha sido XD
Olha uma coisa nós vamos pra lá meter veneno?wAZ0R Escreveu:esta toca na interessa a ninguemLudgero Escreveu:mas isso foi la na vossa toca aqui na nossa ainda não tinha sido XD
wAZ0R Escreveu:esta toca na interessa a ninguemLudgero Escreveu:mas isso foi la na vossa toca aqui na nossa ainda não tinha sido XD

Já ouvi falar do Emerson do Lille, mas provavelmente é puro boato!Ludgero Escreveu:depois fazem se de virgens ofendidas quando dizemos algo XD
bem mas falando de coisas serias. se o ansaldi nao é prioridade segundo o jesus, quem terá ele em mente?

ouvi falar no maniche e no mariano... :oops2:Ludgero Escreveu:se o ansaldi nao é prioridade segundo o jesus, quem terá ele em mente?
Prenho com gémeosLudgero Escreveu:epah esses nao sao laterais XD alem do mais o maniche tava prenho o ano passado XD

Eu apostava no Shaffer :x Tens uns cruzamentos muito bons, não percebo como um jogador como o Shaffer joga numa eusebio cup com o Milan e depois não consegue jogar na pré-época :xanjotuga Escreveu:será que ele gostou do fabio faria?
por acaso nao o achei muito mau nas transiçoes para o ataque
O shaffer ja foi dispensado.marcioo Escreveu:Eu apostava no Shaffer :x Tens uns cruzamentos muito bons, não percebo como um jogador como o Shaffer joga numa eusebio cup com o Milan e depois não consegue jogar na pré-época :xanjotuga Escreveu:será que ele gostou do fabio faria?

Já rola a bola e ja ta 1-0-Oscar cardozojoao77 Escreveu:O shaffer ja foi dispensado.marcioo Escreveu:Eu apostava no Shaffer :x Tens uns cruzamentos muito bons, não percebo como um jogador como o Shaffer joga numa eusebio cup com o Milan e depois não consegue jogar na pré-época :xanjotuga Escreveu:será que ele gostou do fabio faria?
E ja rola a bola no SLB-PSG