Re: Convivio DTLNorte 2011 [Agosto]

16 Jul 2011, 00:10 [#64]
Ó pessoal, que é isso de não achar pessoal fixe

posso ser velho, mas tou numa boa onda e concordo com o "tacho" que eu não jogo Futebol à 5 meses (a ultima vez foi um torneio de Futebol de 7 de Freguesias, e a minha ficou em 2º sendo eu mais uma vez o melhor GR) :P e em Setembro à o ALL Stars CDUP vs as Lendas do Rugby da Invicta (onde eu estou inserido)

vejam o dia, que eu faço um trato com o meu gerente :P

19 Jul 2011, 20:52 [#70]
Bem eu já ia chegar atrasado a isto, podem contar comigo é só avisar, alinhava era um joguinho de futebol.

EDIT: Estive aqui a falar com o Capfca, eu dei uma dica de um sitio para jogar futebol, 5x5.
Na minha escola, 30€ por hora, pá a escola levou obras a pouco, é altamente, o unico problema é que temos que levar bola, mas isso não deve ser mt importante, mas fica a ideia. Já agora a minha escola, para que não sabe, é a Escola do Cerco.
Imagem

19 Jul 2011, 22:02 [#72]
pestuga Escreveu:Por mim íamos jogar futebol para o Parque da Cidade é muito melhor ;)
é preciso ir ao parque da cidade jogar à bola? :hum:

há pessoal que SÓ conhece o Dolce Vita e o Estádio, vamos lá ter calma, é convivio DTLNorte, e não DTLpessoalquemoranoPORTOeArredores :evil:

19 Jul 2011, 22:21 [#75]
BScorpion Escreveu:
pestuga Escreveu:Por mim íamos jogar futebol para o Parque da Cidade é muito melhor ;)
é preciso ir ao parque da cidade jogar à bola? :hum:

há pessoal que SÓ conhece o Dolce Vita e o Estádio, vamos lá ter calma, é convivio DTLNorte, e não DTLpessoalquemoranoPORTOeArredores :evil:
Mas isso o pessoal juntava-se num sitio especifico e depois podemos ir todos para o Parque da Cidade :)