isso basta veres no meu perfil. tenho 16. sei la, gente fixe, que nao arranje confusoes, que va para a praia para eu me juntar a eles, nao sei 

é preciso ir ao parque da cidade jogar à bola? :hum:pestuga Escreveu:Por mim íamos jogar futebol para o Parque da Cidade é muito melhor
Em princípio deve dar, mas só mais em cima se pode ter certezas.Capfca Escreveu:Pessoal tive a ver datas e a pensar e cheguei à conclusão que o melhor é fins de Agosto, inicio de Setembro
Que me dizem? Entre dia 25 de Agosto a 5 de Setembro. Vamos marcar uma data?

Mas isso o pessoal juntava-se num sitio especifico e depois podemos ir todos para o Parque da CidadeBScorpion Escreveu:é preciso ir ao parque da cidade jogar à bola? :hum:pestuga Escreveu:Por mim íamos jogar futebol para o Parque da Cidade é muito melhor
há pessoal que SÓ conhece o Dolce Vita e o Estádio, vamos lá ter calma, é convivio DTLNorte, e não DTLpessoalquemoranoPORTOeArredores :evil:

aí é que arranjava-se lugares, iamos ao Arrábida Shopping (que não tou para ir ao GaiaShopping, aquilo cada vez está pior) e jogava-se no campo do Candal de Futebol de 7Jals Escreveu:em gaia é que era, bem melhor

ainda no domingo tive ai de comboioCapfca Escreveu:Pudemos sempre fazer em famalicão
Como é? Futebolada no Parque da Cidade ou Cinema no DolceVita?

queres ir para o UCI enquanto eu tenho myzoncard :oops2:Jals Escreveu:Cinema pode ser esses que o bscorpion falou, mas no Arrábida era melhor