Re: [Puma SAD] - Puma SAD News/Entrevistas

10 Jul 2011, 18:26 [#221]
RSantos Escreveu:Como disse o Deders nem todos somos obrigados a gostar de A, B ou C.
Cada um é como é. :)

Não acho que o eduardextreme tenha difamado a Puma SAD e a nota final do texto deixa isso bem patente, penso eu.
O eduardextreme não gosta dos Puma SAD, ponto final, acaba aqui.
Difamou, basta ler as primeiras 4 frases. Agora só falta a justificação.
Pois como tenho 99% de certeza que não me vão convencer nas justificações está por horas a minha continuidade nesta comunidade.

Nota, para os menos atentos aqui não está a questão de gostar ou deixar de gostar, isso não me interessa...Ninguém é obrigado a gostar ou deixar de gostar. Mas quando se põe a questão em relação a um administrador ele não pode assumir publicamente uma opinião negativa sobre algo/alguém fundamental numa comunidade. Ou melhor não deve.
Não precisam de o estar a defender.
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jul 2011, 18:28 [#222]
Acho que era mais compreensível esta atitude se o eduardextreme tivesse insultado, ou atacado o Puma SAD. Tu de forma indirecta pediste-lhe um esclarecimento sobre o porquê de ele não dar as boas vindas à equipa, ele disse o que pensava, tão simples quanto isto.
A atitude do Eduardo foi correcta: não gosto, ignoro. Pior era se tivesse sido: não gosto, insulto. ;)

Caseir0, tu és um utilizador que faz falta à comunidade. Nao vale a pena acabares com o teu contributo por isto. :)
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 18:32 [#223]
Neste caso o administrador também faz papel de utilizador. A competência dele enquanto administrador é a mesma quer goste de ti, quer não goste de ti, quer o expresse nos tópicos, quer o não expresse nos tópicos.
Há uma coisa que se chama bom senso, e tu, sempre sensato, não os estás a ter agora. Estás a deixar que as palavras dele machuquem o teu ego e estás a colocar em causa a tua participação numa comunidade por causa das palavras de outro membro, que só têm a importância que tu lhes quiseres dar.

A tua importância na comunidade é grande, e para o Puma SAD ainda é maior. Se a liderança que os membros da tua equipa te reconhecem deve terminar porque te sentiste machucado com aquilo que outro membro disse, então a minha opinião é que não estás a ter o distanciamento suficiente em relação à DTL...que é um mundo virtual, e apenas isso. Cabeça fria e distanciamento. Todos querem contar contigo.

EDIT: Eu não estou a defender a ele, nem te estou a atacar a ti. Porventura terei mais afinidade contigo do que com o Eduardextreme. Estás a colocar profundidade a mais em algo bastante superficial.
Última edição por Deders em 10 Jul 2011, 18:35, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Jul 2011, 18:32 [#224]
Não, se repararem, eu estou nem aí para o eduardextreme. Estou aí para o administrador que publicamente assumiu um ódio ao clube. Depois fez declarações que põe em causa a seriedade das pessoas no clube. Se alguns têm medo de se expressar por serem novos e não só eu cá não tenho medo nenhum em falar...e o que ele disse é grave para a continuidade desta equipa na comunidade.

Como homem que é deve ser também capaz de ser objectivo naquilo que diz, pois já não é a primeira vez que aturo estas postas de pescada... O meu ego fica ferido no sentido de se estar a por em causa também "o meu trabalho" e isso não admito a ninguém.

Podem ter a certeza que o eduardextreme é o melhor administrador a nível técnico desde que aqui estou. E nisso é o melhor indubitavelmente. Já como user de comunidade tem muito que aprender.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jul 2011, 19:29 [#225]
Quer queiramos ou não uma declaração publica como aquela é uma difamação...
E não vamos ser cegos, pois foi uma atitude negativa por parte do eduardoextreme, e acho que o caseir0 tem razao em pedir uma explicação.
Só espero que uma coisa com esta não abale a nossa equipa :evil:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

10 Jul 2011, 21:30 [#226]
Sinceramente? Difamação, pura e dura. Os problemas que houveram na altura não passaram de mal entendidos e que prontamente foram resolvidos. Na verdade quem apresentou o problema que existia foi o próprio eduardextreme mas foi solucionado com outro Administrador que, que eu saiba, tem o mesmo poder que o eduardextreme. E caso houve "tretas" a equipa nem existia. Já agora, o projecto da equipa nova nasceu entre mim e a Administração que depois passou para 2 novas equipas, por isso quem não sabe do que fala, não fala. Ou pode falar porque todos são livres. E sobre o nascimento da nossa equipa não tenho mais nada a dizer. Mas haters gonna hate deveria passar a lema de equipa.

Já agora, viram o que aconteceu dentro de campo? É esse o espírito Puma. Mesmo a sermos a melhor equipa, a termos azar, a sofrer 1, 2 golos conseguimos das a volta por cima e mater minimamente vivos. E é isso que pretendo fazer, mesmo que seja 80% da DTL a detestar o que importa é quem está no clube, o resto é peanuts.
Imagem

10 Jul 2011, 21:50 [#228]
Fábio100 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Mas haters gonna hate deveria passar a lema de equipa.

E é isso que pretendo fazer, mesmo que seja 80% da DTL a detestar o que importa é quem está no clube, o resto é peanuts.
LIKE!!!!!!!!!!!!!
Resumidamente é isto tudo e é isto que importa, o resto não passa de "tretas" :D
Imagem

10 Jul 2011, 22:20 [#229]
Cada qual tem a sua opinião, nem façam um caso por causa disto. Somos um grupo forte e unido nem nos devemos preocupar com isto pois não andamos cá para agradar aos outros, fazemos o nosso trabalho dentro e fora de campo e mais nada. " Quem não gosta, não come " e mais nada ;)

10 Jul 2011, 22:28 [#230]
Postei um comunicado na nossa Botica relativamente a este assunto e para o caso de não passarem e verem-no na Botica, aqui fica. :)
O SC "Os Tugas" vem por este meio e na sequência dos últimos acontecimentos realçar a existência de uma boa relação entre o clube e a direcção da Puma SAD, sendo já esta demonstrada outrora por transferências entre os clubes.

Apesar de a direcção do SC "Os Tugas" achar injustas as declarações proferidas contra o jogador do clube, eduardextreme, a postura do clube mantém-se quanto à boa disposição e amabilidade que encara a equipa da Puma SAD, bem como todos os outros clubes da DTL. Não procuramos inimigos nem más relações.

O direito que todos exercemos em sociedade de não gostar de algo e dizê-lo publicamente foi adquirido há bastante tempo pelas gerações passas e este deve ser usado sem qualquer medo de represálias.

Ainda, o clube gostaria de deixar bem claro de que com isto não está a defender o jogador, mas sim procurar evitar qualquer quezília entre jogadores da equipa mostrando que está tudo bem.

No entanto, o jogador em causa tem todo o apoio do clube, não criticando a sua atitude negativamente.

Obrigado,
RSantos - Presidente do SC "Os Tugas".