Re: Discussão - SL Benfica

16 Jul 2011, 22:14 [#303]
Ludgero Escreveu:mas agora expliquem-me o emerson? se andamos o resto da época passada a aprimorar o carole agora mamda-mos o puto embora?
Não o mandámos embora ele neste momento deve de estar emprestado a meu ver um jovem com grande potencial mas se acho que pode fazer um jogo pelo benfica? acho que ainda não.

16 Jul 2011, 23:27 [#304]
Sunny Escreveu:
Ludgero Escreveu:mas agora expliquem-me o emerson? se andamos o resto da época passada a aprimorar o carole agora mamda-mos o puto embora?
Não o mandámos embora ele neste momento deve de estar emprestado a meu ver um jovem com grande potencial mas se acho que pode fazer um jogo pelo benfica? acho que ainda não.
Neste momento ta nos sub-20 da frança a preparar o mundial ;)

17 Jul 2011, 17:24 [#310]
marcioo Escreveu:Urreta vai ser emprestado ao Génova sem opção de compra em contrapartida da vinda de eduardo também por empréstimo, não gosto disso, queria que o Urreta ficasse no Benfica :(
Enfim.. para mim um jogador á altura do Sálvio gosto bastante do Urreta e é com tristeza que o vejo a ser emprestado :(

17 Jul 2011, 17:56 [#311]
Sunny Escreveu:
marcioo Escreveu:Urreta vai ser emprestado ao Génova sem opção de compra em contrapartida da vinda de eduardo também por empréstimo, não gosto disso, queria que o Urreta ficasse no Benfica :(
Enfim.. para mim um jogador á altura do Sálvio gosto bastante do Urreta e é com tristeza que o vejo a ser emprestado :(
Também para mim era uma grande solução porque medios direitos ainda nao temos uma afirmação, para esquerdos ja temos o Gaitan e o Nolito :P

EDIT: Parece que já nao vai o presidente do Genova confirmou o Eduardo mas disse que nao viaja ninguem em sentido contrário e ainda bem :P
Última edição por marcioo em 17 Jul 2011, 18:21, editado 1 vez no total.

17 Jul 2011, 21:40 [#319]
marcioo Escreveu:Bem, o Benfica está a perder 2-1, acho injusto porque as oportunidades mais soberanas foram do benfica, vamos ver como corre a 2ª parte :/ Estou confiante com a entrada do Nolito aquilo vai reagir bem :D
Também acho que sim, e o Bruno Cesar tambem podia entrar.
Imagem

17 Jul 2011, 21:41 [#320]
As movimentações defensivas do Benfica partem-me todo. Com a bola, sim senhora...quando são os outros com a bola, se calha de passarem do meio campo, é uma aflição. Parecem baratas tontas. Coitadinhos.
O que vale ao Benfica é que nenhum daqueles vai jogar e ao que parece vão ter um quarteto defensivo que será qualquer coisa deste genero: Maxi, Luisão/Mangala, Garay, capdevilla. E o Javi vai jogar no sitio dele.

Isto das selecções é uma palhaçada...isto é que a FIFA devia discutir. Já quando é a CAN, há montes de equipas que ficam sem jogadores durante um mês e tal a meio da época. Em Portugal, nem o Benfica, nem o Porto nem o Sporting podem definir o plantel em condições porque têm não sei quantos jogadores na Copa América...o ano passado foi o mundial. Não percebo porque é que a FIFA não regula e se reúne com as confederações (UEFA, CONCACAF, COMMEBOL, AFC...) e com as federações dos vários países a fim de parar os campeonatos em Janeiro para realizar as provas internacionais por essa altura. Ou então que arranje outra solução qualquer que faça as selecções deixarem de prejudicar os clubes, que são quem paga o ordenado ao final do mês aos jogadores.
Imagem