Quack Escreveu:Também vou fazer uma montagem dessas mas não tenho as imagens necessárias para o fazer, alguém me pode arranjar umas, do meu player?
Spoiler
Quack Escreveu:Também vou fazer uma montagem dessas mas não tenho as imagens necessárias para o fazer, alguém me pode arranjar umas, do meu player?

Não te esqueças que o Flexi é o Moutinho. :oops2:RSantos Escreveu:O João Moutinho também gosta muito de café, não é Eduardo?

Ó Boss eu nem me acredito por amor de Deus.Boss5 Escreveu:p.s o meu avatar é que é lindo.
Não te preocupes... grin, o edu deixa.RSantos Escreveu:Ó Boss eu nem me acredito por amor de Deus.Boss5 Escreveu:p.s o meu avatar é que é lindo.
Tira isso. O Eduardo não vai gostar. grin grin

Exacto, toda a gente conhece o eduardextreme pelo avatar. Já para não falar de que estragaste a imagem...RSantos Escreveu:Ó Boss eu nem me acredito por amor de Deus.Boss5 Escreveu:p.s o meu avatar é que é lindo.
Tira isso. O Eduardo não vai gostar. grin grin

Vai, vai... ehehBoss5 Escreveu:Não te preocupes... grin, o edu deixa.RSantos Escreveu:Ó Boss eu nem me acredito por amor de Deus.Boss5 Escreveu:p.s o meu avatar é que é lindo.
Tira isso. O Eduardo não vai gostar. grin grin![]()
Ele quando olhar para isto vai ficar maravilhado... :oops2:
Precisamente.tiago21 Escreveu:Exacto, toda a gente conhece o eduardextreme pelo avatar. Já para não falar de que estragaste a imagem...

O Boss utilizou a tua avatar e chapou-lhe a cara do Rooney.eduardextreme Escreveu:Não sei o que se passou, mas pelos comentários do nosso presidente, coisa boa não era.
Oh My Lord grinRSantos Escreveu:O Boss utilizou a tua avatar e chapou-lhe a cara do Rooney.eduardextreme Escreveu:Não sei o que se passou, mas pelos comentários do nosso presidente, coisa boa não era.
Sacrilégio!RSantos Escreveu:O Boss utilizou a tua avatar e chapou-lhe a cara do Rooney.eduardextreme Escreveu:Não sei o que se passou, mas pelos comentários do nosso presidente, coisa boa não era.

Mas podes ver agora...vais dizer que não esta engraçado... :oops2:eduardextreme Escreveu:Sacrilégio!
Havias de ser condenado a trabalhos forçados na vacaria dos Tugas.
Não, não é esse tipo de vacas.
Sim, o Ucal é caseiro.
Não, não é esse caseiro.
Mas como eu não vi esse crime hediondo, nada te irá acontecer.

A minha reacção foi esta:Boss5 Escreveu:Spoiler

Mesmo grinknuckles Escreveu:Épico
Priceless!!! grin grinpereiiriinha Escreveu:Mesmo grinknuckles Escreveu:Épico
É bem Edu