Também gosto muitoCFC Escreveu:1º É CFC
2º Sugestões, a minha: Cesar Azpilicueta.
Re: Discussão - SL Benfica
19 Jul 2011, 16:52 [#342]e segundo alguns jornais ele ja era do benfica ( nem preciso de dizer quais) 

19 Jul 2011, 17:04 [#343]é do Marselha mas quando jogava no osasuna teve referenciado pelo Barcelona...Henras Escreveu:acho que esse césar e do Atlético de Bilbau
é dos melhores laterais jovens espanhóis da actualidade...
duvido muito que ele quisesse vir para o Benfica...
19 Jul 2011, 17:46 [#344]Sportingboy, o Benfica é muito superior ao Marselha. O Marselha o ano passado era feito por Gignac, Valbuena, Taiwo, Mandanda e Azpilicueta. O Valbuena e o Gignac deverão rumar a Inglaterra, o Mandanda já rumou ao rival Lyon, o Taiwo também já se foi. Resta o Azpilicueta, que bem poderia vir para o SLB. Além disso, tinha aqui o Capdevilla e o Javi para o ajudar.
19 Jul 2011, 19:05 [#345]se o mandanda foi po lyon o lloris vai pa onde?
Acho que o mandanda ainda nao foi po lyon nao
Acho que o mandanda ainda nao foi po lyon nao
«Sou treinador, não sou electricista»
19 Jul 2011, 19:10 [#346]Muito bem dito CFC , além disso o Benfica até poderia pagar-lhe mais que o Marselha .CFC Escreveu:Sportingboy, o Benfica é muito superior ao Marselha. O Marselha o ano passado era feito por Gignac, Valbuena, Taiwo, Mandanda e Azpilicueta. O Valbuena e o Gignac deverão rumar a Inglaterra, o Mandanda já rumou ao rival Lyon, o Taiwo também já se foi. Resta o Azpilicueta, que bem poderia vir para o SLB. Além disso, tinha aqui o Capdevilla e o Javi para o ajudar.
Já agora CFC esse menino era coisa para custar quanto?
19 Jul 2011, 19:38 [#347]Se não foi está para ir Ludgero.
Esse menino, 8,9,10 milhões.
19 Jul 2011, 20:39 [#348]10? mais...CFC Escreveu:Se não foi está para ir Ludgero.
19 Jul 2011, 20:52 [#349]no site do lyon ainda nao ta nada. mas se for, aquela baliza de qualquer das maneiras vai ter grandes guarda redes
19 Jul 2011, 23:29 [#350]Só no FMsportingboy Escreveu:10? mais...CFC Escreveu:Se não foi está para ir Ludgero.
19 Jul 2011, 23:58 [#351]Se jogar tanto como no FM contratem-no já :mrgreen:CFC Escreveu:Só no FMsportingboy Escreveu:10? mais...CFC Escreveu:Se não foi está para ir Ludgero.
Agora a sério, é um bom jogador, jovem com uma boa margem de progressão, penso que se ia dar bem no campeonato português.

20 Jul 2011, 00:03 [#352]No Record está a dizer que o Porto já tem negocio fechado .. na Bola diz que o Santos quer o Danilo até Dezembro , se calhar só fica com ele a meio da época o Porto , sinceramente pensei que o Vieira fosse mais espero , enfim se o Benfica não for grande coisa esta época para o ano temos novo presidente .
20 Jul 2011, 01:27 [#353]Sabem qual é o problema? É que é só uma sugestão minha...
20 Jul 2011, 02:48 [#354]va chibate ai
20 Jul 2011, 12:34 [#356]DizCFC Escreveu:Epa, eu não sou um tipo com contactos...
20 Jul 2011, 13:56 [#357]Lá isso é verdade .. Mas acho que o Vieira devia de aprender a negociar melhor mas bem eu estou feliz com as contratações acho que foi só 26M por aqueles jogadores todos nem gastámos dinheiro nenhum visto que subrou ainda 4M do Coentrão ..CFC Escreveu:Epa, eu não sou um tipo com contactos...
20 Jul 2011, 14:17 [#358]o Benfica acho que fez bem em não levar estes 2 jogadores, por muito bons que sejam tem de admitir que são valores muito elevados e há sempre a possibilidade deles nunca se virem a adaptar ao futebol português, era um risco enorme. E por outro lado também esteve bem ao inflacionar o preço de ambos os jogadores, mas principalmente do Danilo que o Santos o dava por 10 milhões ao Benfica e quando o Porto entrou na corrida levou-o por 13 milhões. Para o bem do SLB espero que eles não sejam os próximos craques do campeonato português.

20 Jul 2011, 14:20 [#359]eh eh o benfica tem mais jogos que o sporting e tem 16 golos marcados e 7 sofridos e o sporting tem 17 golos marcados e 0 sofridos
:sporting:
:sporting:

20 Jul 2011, 14:22 [#360]O Benfica também deu 13M , lá está o que o CFC disse ..fabinho31 Escreveu:o Benfica acho que fez bem em não levar estes 2 jogadores, por muito bons que sejam tem de admitir que são valores muito elevados e há sempre a possibilidade deles nunca se virem a adaptar ao futebol português, era um risco enorme. E por outro lado também esteve bem ao inflacionar o preço de ambos os jogadores, mas principalmente do Danilo que o Santos o dava por 10 milhões ao Benfica e quando o Porto entrou na corrida levou-o por 13 milhões. Para o bem do SLB espero que eles não sejam os próximos craques do campeonato português.
Henras comentários desses não são para aqui..
E se reparares o Benfica jogou contra PSG Anderletch Dijon o Sporting jogou contra quem? pois.. vá abraços e nem me respondas que é para isto não continuar.
Última edição por Sunny em 20 Jul 2011, 14:24, editado 1 vez no total.