Re: Discussão - SL Benfica

20 Jul 2011, 14:23 [#361]
Sunny Escreveu:
CFC Escreveu:Epa, eu não sou um tipo com contactos...
Lá isso é verdade .. Mas acho que o Vieira devia de aprender a negociar melhor mas bem eu estou feliz com as contratações acho que foi só 26M por aqueles jogadores todos nem gastámos dinheiro nenhum visto que subrou ainda 4M do Coentrão ..
sim la isso e verdade, o Benfica nao teve prejuizo nenhum, e o negocio com o Coentrao a meu ver foi o melhor que eles podiam ter arranjado, e ainda sobraram 4M como disses te por isso o Benfica fez bons negocios
Imagem

20 Jul 2011, 14:50 [#365]
Eagle Escreveu:
Sunny Escreveu:
CFC Escreveu:Epa, eu não sou um tipo com contactos...
Lá isso é verdade .. Mas acho que o Vieira devia de aprender a negociar melhor mas bem eu estou feliz com as contratações acho que foi só 26M por aqueles jogadores todos nem gastámos dinheiro nenhum visto que subrou ainda 4M do Coentrão ..
sim la isso e verdade, o Benfica nao teve prejuizo nenhum, e o negocio com o Coentrao a meu ver foi o melhor que eles podiam ter arranjado, e ainda sobraram 4M como disses te por isso o Benfica fez bons negocios
Achas que sim?
Boas contratações: Capdevilla, Emerson, Witsel, Garay, Nolito
Apostas portuguesas, o que também é bom: Mika, Nuno Coelho, A. Almeida
Contratações cautelosas, o que em excessivo caso é mau: Eduardo, Artur, Matic
Contratações caras, espero que não sejam flops: Enzo Perez e Bruno César
Más contratações a meu ver: Wass, Melgarejo, Mora
Terriveis vendas: Moreira, Airton, Yebda, Nuno Gomes, Sidnei
Contratações falhadas: Danilo, Alex Sandro, Bendtner

Muitos erros em pouco tempo.

20 Jul 2011, 14:54 [#366]
pois...nao sabia de tantos erros mas eu nao concordo que o Capdevilla tenha sido boa contrataçao, e muito bom jogador mas ja ta um bocado velho(33 anos) podiam ter apostado em mais jovens, por exemplo o Emerson foi bom, ainda tem alguns anos de carreira, mas nem sabia desses erros todos...
Imagem

20 Jul 2011, 15:53 [#370]
CFC Escreveu: Achas que sim?
Boas contratações: Capdevilla, Emerson, Witsel, Garay, Nolito
Apostas portuguesas, o que também é bom: Mika, Nuno Coelho, A. Almeida
Contratações cautelosas, o que em excessivo caso é mau: Eduardo, Artur, Matic
Contratações caras, espero que não sejam flops: Enzo Perez e Bruno César
Más contratações a meu ver: Wass, Melgarejo, Mora
Terriveis vendas: Moreira, Airton, Yebda, Nuno Gomes, Sidnei
Contratações falhadas: Danilo, Alex Sandro, Bendtner

Muitos erros em pouco tempo.
Umas correcções ai o Airton não foi vendido foi sim emprestado Yebda ele ainda é da luz , e o Sidnei empréstimo ao Beskitas , daniel wass má contratação Melgarejo má contratação? ,desculpa mas não concordo contigo ..

20 Jul 2011, 16:03 [#371]
Eagle Escreveu:pois...nao sabia de tantos erros mas eu nao concordo que o Capdevilla tenha sido boa contrataçao, e muito bom jogador mas ja ta um bocado velho(33 anos) podiam ter apostado em mais jovens, por exemplo o Emerson foi bom, ainda tem alguns anos de carreira, mas nem sabia desses erros todos...
O Capdevilla para mim é o 5º melhor defesa esquerdo da acutalidade no Mundo inteiro, a seguir ao Coentrao, ao Marcelo, ao Clichy e ao Ashley Cole. É um flop?!
Henras Escreveu:nao percebi marcioo!
Ele está a dizer o que já veio antes: Falcao, James, Alvaro, Ruben Micael (o Benfica teve interessado), Sandro e Danilo
Sunny Escreveu:Umas correcções ai o Airton não foi vendido foi sim emprestado Yebda ele ainda é da luz , e o Sidnei empréstimo ao Beskitas , daniel wass má contratação Melgarejo má contratação? ,desculpa mas não concordo contigo ..
Eu sei que o Airton e o Sidnei estão emprestados, mas preferia-os ver no plantel. Mas vá, o Jorge Jesus, os jovens em que aposta são o Aimar, o Saviola e o Cardozo.
O Melgarejo, mostrou muito, mas muito pouco... O Wass, vou esperar para ver mais, mas até agora, o André Almeida bate-o a léguas.

20 Jul 2011, 16:45 [#373]
CFC Escreveu:
Sunny Escreveu:Umas correcções ai o Airton não foi vendido foi sim emprestado Yebda ele ainda é da luz , e o Sidnei empréstimo ao Beskitas , daniel wass má contratação Melgarejo má contratação? ,desculpa mas não concordo contigo ..
Eu sei que o Airton e o Sidnei estão emprestados, mas preferia-os ver no plantel. Mas vá, o Jorge Jesus, os jovens em que aposta são o Aimar, o Saviola e o Cardozo.
O Melgarejo, mostrou muito, mas muito pouco... O Wass, vou esperar para ver mais, mas até agora, o André Almeida bate-o a léguas.
O Airton não gostava muito dele por isso a mim pouco me importa ele , agora o Sidnei? isso ai é que está uma grande falha ia o jardel para as reservas ou vendiam ou mesmo empréstimo e ia o Sidnei para o plantel principal , O André Almeida sinceramente acho que é melhor que o Wass mas se reparares o André jogou mais que o Wass , ai o Jesus é que sabe se calhar o André é melhor nos treinos e tal.. a coisa é que nós estamos aqui a falar mas não sabemos o que se passa lá dentro acho que o Wass vai ser um Bom jogador , e não o quero ver emprestado , penso que ele pode vir a aprender muito mais se ficar no Benfica com o Maxi P.

20 Jul 2011, 16:53 [#377]
marcioo Escreveu:O Sidnei ja tinha dado o qe tinha de dar :/

Bem alguem sabe onde vai dar a partir das 18h30 a entrada deles? Dará na Benfica TV?
Vi qql coisa no Site official que ia dar lá mas acho que é na BenficaTV como no ano Passado depois o Jogo é com relato o que acho mal sendo de apresentação.