É por os olhos nisto! Que atleta exemplar.pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão sff, vou-me deitar
Até amanhã Tugas
Já vai dormir para estar fresco para o treino de amanhã.
É por os olhos nisto! Que atleta exemplar.pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão sff, vou-me deitar
Até amanhã Tugas
Sim, mas eu pedi um Ucal grinRSantos Escreveu:É por os olhos nisto! Que atleta exemplar.pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão sff, vou-me deitar
Até amanhã Tugas
Apanhou-te bem RSantos. grinpereiiriinha Escreveu:Sim, mas eu pedi um Ucal grin
Sim, já todos sabemos que o menino pestuga só tem sono para lá das 2 da manhã.pestuga Escreveu:Ainda é cedo
Ora pega lá, alocagut.joao3 Escreveu:Boas Fofinhos!
Oferecem-me uma tugacola?
biberão do dederspereiiriinha Escreveu:Sim, mas eu pedi um Ucal grinRSantos Escreveu:É por os olhos nisto! Que atleta exemplar.pereiiriinha Escreveu:Sai um Biberão sff, vou-me deitar
Até amanhã Tugas
ObrigadoRSantos Escreveu:biberão do dederspereiiriinha Escreveu: Sim, mas eu pedi um Ucal grin
Agora... xixi, cocó, cama!

alocagut ou biberão do dedersEagle Escreveu:bom dia, bebe-se alguma coisa por aqui?
alocagut aí tensEagle Escreveu:pode ser uma tuga cola sff
Cheira-me a Wellington. :hum:Dr0pTuga Escreveu:Chef Pervertido, o que é hoje o almoço?

Isso também eu consigo sentir... que bafo! :sick:eduardextreme Escreveu:A mim cheira-me a pataniscas de bacalhau com arroz de feijão. É verdade, eu tenho um faro bastante apurado, também consigo sentir o cheiro a álcool que vem de uma certa mesa.
Tinhas razão, o almoço foi mesmo pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.eduardextreme Escreveu:A mim cheira-me a pataniscas de bacalhau com arroz de feijão. É verdade, eu tenho um faro bastante apurado, também consigo sentir o cheiro a álcool que vem de uma certa mesa.
*acertasteknuckles Escreveu:acertas-te
Porque não uma noite com a gorda?Rubby Escreveu:Ainda estou a pensar num castigo para o menino que habitualmente frequenta essa mesa. :hum: