Re: Discussão - SL Benfica

20 Jul 2011, 23:52 [#403]
:o Está tudo doido?! Os portugueses é naquilo que devemos apostar. Não se esqueçam que o Ronaldo, que o Nani, que o Meireles etc sairam de clubes "pequenos". Se só apostassemos em estrangeiros, o que seria da selecção? Não haveria José Mourinho nenhum que fizesse milagres se não houvesse equipas. Prefiro ficar em último e ajudar a selecção do que em primeiro e ajudar os estrageiros...

21 Jul 2011, 00:03 [#404]
Eu não estou doido, se os jogares portugueses não tiverem mais qualidade que um estrangeiro para a mesma posição que se pode fazer?
Da formação do porto por exemplo dos últimos 5 anos tirando o castro não vejo mais nenhum jogador que possa dizer que me enche as medidas e seja uma opção válida para o banco... já ouvi pessoal a falar de Helder Barbosa, Vieirinha, Bruno Gama, paulo Machado...na minha opinião não tinham lugar no Porto, não os vejo a serem melhores que por exemplo um Hulk, um James, um Guarin, um Belushi, ou recuando no tempo um Lucho por exemplo. Apenas vejo o Castro com capacidade e classe para tal. Estou só a falar da formação do Porto atenção.

Em relação a selecção, não é por acaso que temos tido péssimos resultados de a algum tempo para cá nas camadas jovens, já vos passou pela cabeça que se calhar a qualidade destes jovens não é a melhor...é que no meu tempo estávamos sempre na rua a jogar com os amigos, as vezes nem havia bola, era com o que se arranjasse para chutar, e depois de jogar com os amigos íamos para os treinos do clube de futebol da terra. Agora só vejo putos que apenas jogam se tiverem um campo sintético, e não pode ser descoberto senão molham-se ou faz frio, e depois lá vão dar uns toques no clube da terra se os papás os levarem de carro claro senão nem vão ao treino... é nestas pequenas coisas que se vê a diferença. E não culpem os clubes por isso, pois mesmo com estrangeiros nas formações 95% dos jogadores são Portugueses. Não tem é qualidade como tinham a 10 anos atrás...é triste mas é verdade.
Legendary Striker... is back again 8)

21 Jul 2011, 00:11 [#406]
O Paulo Machado tinha lugar no nosso plantel não tenho dúvida nenhuma, o André Pinto também tem potencial assim como o Ukra, Ventura, Orlando Sá, Roderick, o próprio Ricardo Costa é um bom central e ate acessível aos grandes portugueses. Só que são jogadores a quem se dão poucas oportunidades e muitas das vezes acabam por perder lugar para estrangeiros de qualidade muito duvidosa.

21 Jul 2011, 00:15 [#407]
CFC Escreveu:E o Ukra? E o André Almeida? E o Nuno Coelho? etc
Posso falar do Ukra pois é do meu clube - Não aguentou o peso da camisola tão simples como isso, e do que vi dos jogos que fez no Braga emprestado não achei que estivesse em grande plano, se calhar daqui a 2 épocas já tem capacidade mental para jogar no Porto mas agora não tem...tem de continuar a rodar.

Delpiero Potencial e lugar num clube grande não é a mesma coisa acredita...o Ricardo Carvalho, por exemplo,teve de rodar durante muito tempo até atingir um bom nível técnico e mental e chegar ao Porto. Agora neste momento desses nomes que dizes algum cabe no plantel actual do Porto?
Legendary Striker... is back again 8)

21 Jul 2011, 01:27 [#411]
Olá Olá xD , Bem a meu ver é só mesmo que alguém ai disse é a finalização que o Benfica tem der melhorar
e também ali a comunicação dos guarda-redes com os restantes colegas mas temos guarda.redes novos é normal que em tão pouco tempo ainda não se conheçam bem .. Witsel sem dúvida o melhor jogador lá do Plantel fiquei um pouco desiludido por o Capdevilla não estar lá (ainda) ..

21 Jul 2011, 01:50 [#412]
Pode fazer jeito a alguém :)
Numeração Benfica 11/12
Spoiler
1 - Artur
3 - Emerson
5 - Ruben Amorim
6 - Javi García
7 - Cardozo
8 - Bruno César
9 - Nolito
10 - Pablo Aimar
11 - Jara
12 - Roberto
13 - Júlio César
16 - Nuno Coelho
17 - Carlos Martins
18 - Wass
20 - Gaitán
21 - Matic
22 - Mora
23 - Urreta
24 - Garay
26 - David Simão
27 - Miguel Vítor
28 - Witsel
30 - Saviola
33 - Jardel
34 - André Almeida
35 - Pérez
37 - Ruben Pinto
40 - Fábio Faria
47 - Eduardo

21 Jul 2011, 13:35 [#416]
CFC Escreveu:Vejo que o Luisão e o Maxi não estão ai, devem estar mesmo de saída...
CFC dúvido muito que o Maxi saia , tenho a certeza que o Benfica não permitirá isso , agora o Luisão esse já não sei mas ele é o nosso capitão o e seria bastante mau.

21 Jul 2011, 15:57 [#419]
CFC Escreveu:O Luisão, não o quero contrariado. 15 milhões por ele é uma boa proposta.
O Maxi quer ir para o Uruguai devido a ter a mulher grávida, e a proposta do Peñarol agrada-lhe.
Sim, o Maxi parece que sim. Agora 15 milhões pelo Luisão? :o Eu li que 6/7 milhões era o que ofereciam por ele...
Imagem