Re: sportingboy & Sllowly Design

24 Jun 2011, 19:39 [#163]
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:pois , recusas ... é normal que não faças nada :empruado: :empruado:
não és tu que és designer?
pelo menos é o que diz nessa tira na tua sign, por acaso até feita por mim...
se és designer faz tu o wallpaper do surf, eu faço signs e fiz-te o wallpaper, ainda reclamas?
é por estas e por outras que às vezes só me apetece fazer coisas para o clube e só comentar coisas do clube, noutros lugares há sempre confusão...

e pois não faço nada... aquele wallpaper foi um trabalho para o lixo então...
para trabalhar com photoshop é preciso querer e saber o que fazer, ou seja, ter ideias
eu não percebo nada de surf e ultimamente não tenho tido ideias ou as que tive foram um fracasso no reultado final...
fico feliz por fazerem esse tipos de comentarios... :x

Bem , eu apenas te pedi para me o fazeres , e não fiz eu , porque sei que fazes grandes trabalhos .... e sim... sou designer mas admito que sou o pior no momento... logo , queria uma coisa em grande... E não, aquele trabalho não foi para o lixo ... ainda estou a usa-lo ficou foi com má qualidade , num ecra grande... e foi por isso que te pedi para me fazeres o do surf mas como levaste a mal .... nem vou mais te pedir nada ..... quanto ao tempo que demorei a responder ao teu post foi devido a pensar seriamente em comentar...

Boa sorte como designer ;)