Re: Convivio DTLNorte 2011 [Agosto]

21 Jul 2011, 13:28 [#89]
Capfca Escreveu:Por mim era uma futebolada visto que nunca houve uma futebolada DTL
Eramos pioneiros na coisa :)
E era muito reduzido pois tinha como ideia a malta fazer um género de pic nic para comer à vontade e javardar à vontade e o mais importante ao ar livre a conviver :)
Mas eu não mando sozinho ;)
Por mim, eu alinhava numa futebolada, locais para jogar é o que não faltam.
Imagem

22 Jul 2011, 23:57 [#95]
para almoçar há muitos sítios

até podiamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, agora se há pessoal que tem problemas, conbina-se que eu vou a um ponto específico e marca-se aí (tipo Boavista) e depois é só descer ;)

fica-se o Dolce Vita para depois
e para o pessoal mais perguiçoso, há um McD antes do Parque (a 500mts) :mrgreen:

23 Jul 2011, 01:19 [#96]
BScorpion Escreveu:até podiamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, agora se há pessoal que tem problemas, conbina-se que eu vou a um ponto específico e marca-se aí (tipo Boavista) e depois é só descer ;)
Concordo, depois é só apanhar o autocarro e chega-se rapidínho ao Parque da Cidade.

23 Jul 2011, 09:21 [#98]
Dr0pTuga Escreveu:Por mim pode ser no parque da cidade, eu e o Pestuga costumámos ir para lá, para o sintético de tamanho real jogar futebol. :D
O dia pode ser qualquer um para mim, isso decidem vocês. ;)
Um campo 11x11?
Mas nós ainda não temos 10 jogar pelos vistos quanto mais 22.
Imagem

23 Jul 2011, 15:53 [#99]
BScorpion Escreveu:para almoçar há muitos sítios

até podiamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, agora se há pessoal que tem problemas, conbina-se que eu vou a um ponto específico e marca-se aí (tipo Boavista) e depois é só descer ;)

fica-se o Dolce Vita para depois
e para o pessoal mais perguiçoso, há um McD antes do Parque (a 500mts) :mrgreen:
olha a lista

1- Capfca
2- Flexi
3- Dr0pTuga
4- pestuga
5- BScorpion
6- ElClandestino
7- Fábio100
8- eduardextreme
9- tigluk
10-

23 Jul 2011, 16:17 [#100]
daniel7 Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:Por mim pode ser no parque da cidade, eu e o Pestuga costumámos ir para lá, para o sintético de tamanho real jogar futebol. :D
O dia pode ser qualquer um para mim, isso decidem vocês. ;)
Um campo 11x11?
Mas nós ainda não temos 10 jogar pelos vistos quanto mais 22.
Isto não vai ser um jogo a sério, lá há 2 campos (salvo erro), um tem o tamanho real e outro tem (acho eu) metade desse tamanho, mas esse costuma estar ocupado.