Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Jul 2011, 13:54 [#8225]
Hoje o almoço é para estragar a "basilha" grin
Almoço
Uma bela Francesinha com ovo por cima, acompanhado de um belo molho picante com batatas fritas, e claro como não podia faltar a nossa bela TugaCola ;)
Imagem
alocagut
Sobremesa
Um Tornetto Engima grin
Imagem
Bom proveito :P

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

26 Jul 2011, 16:33 [#8238]
Por não querer que o teu fígado fique como o meu é que te estou a prevenir. grin

No outro dia fui para uma esplanada com um amigo meu, e a senhora veio perguntar se eram dois cafés. Eu fitei-a com um ar um bocado ofendido e disse, "Não. São dois UCAL". A senhora, nem pestanejou e com a maior das naturalidades perguntou, "Fresco ou natural?". E esta naturalidade quando eu peço um UCAL numa esplanada é que é bonita de se registar. É um sinal dos tempos. :geek:
Imagem

26 Jul 2011, 16:36 [#8239]
Deders Escreveu:Sou mais ou menos. A minha zona é mais bonita e arejada que as vossas. grin É uma bonita zona, a minha zona.
A minha zona é mais arejada que a tua. É uma zona bonita, a minha zona. :)
Deders Escreveu:Por não querer que o teu fígado fique como o meu é que te estou a prevenir. grin

No outro dia fui para uma esplanada com um amigo meu, e a senhora veio perguntar se eram dois cafés. Eu fitei-a com um ar um bocado ofendido e disse, "Não. São dois UCAL". A senhora, nem pestanejou e com a maior das naturalidades perguntou, "Fresco ou natural?". E esta naturalidade quando eu peço um UCAL numa esplanada é que é bonita de se registar. É um sinal dos tempos. :geek:
Estás para ai a reclamar mas tu cada vês que fazes um post bebes uma garrafa de Ucal, por isso imagino como está o teu fígado :)

26 Jul 2011, 17:57 [#8240]
Deders Escreveu:No outro dia fui para uma esplanada com um amigo meu, e a senhora veio perguntar se eram dois cafés. Eu fitei-a com um ar um bocado ofendido e disse, "Não. São dois UCAL". A senhora, nem pestanejou e com a maior das naturalidades perguntou, "Fresco ou natural?". E esta naturalidade quando eu peço um UCAL numa esplanada é que é bonita de se registar. É um sinal dos tempos. :geek:
Parece então que afinal ainda se fazem empregadas como antigamente :mrgreen:
Imagem