Já so sobram 24 desculpa lá tava cheio de fome... grin

Mas tu és gordo. :oops2:panteranegra Escreveu:Calma, não é por vocês ganharem um jogo que já podem comer tudo à vontade. Anda aqui o cavalo da equipa a correr e andar de bicicleta para quê? ahah

Sabes o que é um gordo? Eu sou cavalo, agora se sou pesado? Sim. :mrgreen: Mas isso é um mito, aliás, no PES até meti mais kg do que na realidade, nunca na vida chego aos 100kg mesmo que fique parado e coma merdas (o que já fiz durante alguns meses ahah)Stinson Escreveu:Mas tu és gordo. :oops2:panteranegra Escreveu:Calma, não é por vocês ganharem um jogo que já podem comer tudo à vontade. Anda aqui o cavalo da equipa a correr e andar de bicicleta para quê? ahah

BScorpion Escreveu:boas pessoal, é um café sff![]()
panteranegra, que bebes?
anda lá que eu pago, ainda hoje tive a falar do Boavista (depois ouves) :mrgreen:

"Não se fala do nome de Deus em vão" :mrgreen:BScorpion Escreveu:boas pessoal, é um café sff![]()
panteranegra, que bebes?
anda lá que eu pago, ainda hoje tive a falar do Boavista (depois ouves) :mrgreen:

- "Stinson, guarda o veneno" :mrgreen:BScorpion Escreveu:na, bebo o café que o stinson me deu

Antes de mais, sabes instalar os banners?PtCrouch Escreveu:Bem Pessoal vou lançar aqui um trabalho realizado por mim pra quem quiser usar no seu jogo, são banner's pra PUMA SAD...
Espero que gostem...