A sign podia ser mais larga, pá. 



Não, porque depois esticava a imagem. Ficava feio.eduardextreme Escreveu:A sign podia ser mais larga, pá.
E ainda te chamas designer? Sinceramente.Quack Escreveu:Não, porque depois esticava a imagem. Ficava feio.eduardextreme Escreveu:A sign podia ser mais larga, pá.

Eu não me chamo designereduardextreme Escreveu:E ainda te chamas designer? Sinceramente.Quack Escreveu:Não, porque depois esticava a imagem. Ficava feio.eduardextreme Escreveu:A sign podia ser mais larga, pá.![]()
Não falei em esticar, falei em aumentar a assinatura na horizontal.
Tanta conversa e nínguem serve uma tugacola ao rapaz...frip Escreveu:Alguem me arranja uma tugacola sff


Ela já não anda lá, já andou. Eu pedi-lhe para ela deixar aquilo, podia-se aleijar, depois eu é que ficava prejudicado. :oops2:pestuga Escreveu:O menino Quack anda a aprender comigo a ver as meninas da WWE![]()
Para aumentares na horizontal, não recortes nos lados esquerdo e direito. E recorta em cima e em baixo.Quack Escreveu:recortei 2 cm (+/-) do lado direito e redimensionei.

Eu sei que ja andou lá eu acompanho aquiloQuack Escreveu:Ela já não anda lá, já andou. Eu pedi-lhe para ela deixar aquilo, podia-se aleijar, depois eu é que ficava prejudicado. :oops2:pestuga Escreveu:O menino Quack anda a aprender comigo a ver as meninas da WWE![]()
Mas eu só vejo as meninas, não vejo os meninos

Mas eu não queria recortar em cima e em baixo por estragava a foto, se é que me percebes...eduardextreme Escreveu:Para aumentares na horizontal, não recortes nos lados esquerdo e direito. E recorta em cima e em baixo.Quack Escreveu:recortei 2 cm (+/-) do lado direito e redimensionei.
Mas já reparei que é difícil nessa foto. Se ela estivesse mais curvada, dava mais jeito.
É com cada uma! GEEZUS :homer:pestuga Escreveu:Eu sei que ja andou lá eu acompanho aquilo
Sobretudo as meninas Divas
O que é isto?Quack Escreveu:GEEZUS :homer:

Claro! Rubby, por amor da santa! Quer dizer uma coisa é corrigires erros outra coisa é corrigires o grande Geezus... grinpestuga Escreveu:"Geezus" é utilizado pelo Grande RayWilliamJohnson :prayer:
Para mim isso não é nada.Quack Escreveu:Claro! Rubby, por amor da santa! Quer dizer uma coisa é corrigires erros outra oisa é corrigires o grande Geezus... :palminhas:
Outra coisa é que uma pessoa já não pode editar um smile a acrescentar uma coisinha ao post, que é logo apanhado devido a actividade. grinRubby Escreveu:Para mim isso não é nada.Quack Escreveu:Claro! Rubby, por amor da santa! Quer dizer uma coisa é corrigires erros outra oisa é corrigires o grande Geezus... :palminhas:
Foi só um gajo que decidiu juntar duas palavras e usa-las. O que não torna essa palavra algo universal.
Está no dicionário da internet.Rubby Escreveu:O que é isto?Quack Escreveu:GEEZUS :homer:
Uma coisa é "geez", que é tipo "fogo!".
Outra coisa é "Jesus!", que é tipo "OMG".
Mas "Geezus" não é nada.

