Acho que dá, na 2ª mão o Benfica não vai jogar no estádio do Trabzonspor por estar a ser utilizado, acho que vai ser outrofelc22 Escreveu:quero dar os parabéns pela vitória de ontem... estava a ver que estava difícil entrar mas foram 2 bons golos... agora a ver se lá conseguem manter a vantagem de cá
Re: Discussão - SL Benfica
28 Jul 2011, 15:24 [#462]vai ser jogado num estadio a 1000 km´s de Trabzon

28 Jul 2011, 18:45 [#463]Carrega Benfica 
Notilo e Witsel po onze ja :prayer:
Notilo e Witsel po onze ja :prayer:
28 Jul 2011, 19:20 [#464]ontem o Benfica ate jogou bem.
o que noto é que faltam ideias para fazer jogadas. os jogadores precisam de jogar mais vezes juntos para depois entendere-se bem dentro de campo.
mas o benfica esta com um plantel muito forte mesmo
o que noto é que faltam ideias para fazer jogadas. os jogadores precisam de jogar mais vezes juntos para depois entendere-se bem dentro de campo.
mas o benfica esta com um plantel muito forte mesmo
31 Jul 2011, 01:48 [#465]Para mim o 11 seria:
GR: Artur
DE: Emerson
DD: Maxi
DC: Garay
DC: M. Vitor
MDF: Garcia
MO: Aimar
MD/EXT: Gaitan
ME/EXT: Nolito
SA: Saviola
PL: Cardozo (este por mim tá lá a servir de estorvo.)
31 Jul 2011, 12:00 [#466]Like! Mas ainda queria ver essa equipa sem o Aimar e com o Witsel :/Capfca Escreveu:Para mim o 11 seria:
31 Jul 2011, 16:15 [#467]O Witsel para o ano acredito que faça esquecer o Aimar mas este ano ainda tem de se adaptar ao estilo do Benfica. O Cardozo preferia ver um Soriano ou até um Leandro Damião
Mas gostava de ter mesmo o Soriano
Mas gostava de ter mesmo o Soriano
31 Jul 2011, 16:29 [#468]Eu gosto bastante do Witsel, só tenho pena que ele tenha um bocado do seu passado manchado por ter partido a perna a um adversário. Mas com a qualidade que ele tem, facilmente ninguém se vai lembrar dele por ser um jogador que partiu a perna a um colega de trabalho, mas sim pelas suas boas exibições e estilo de jogo. 
31 Jul 2011, 16:32 [#469]eu gosto de ver o aimar a jogar mas aquele que partiu uma perna ao adversário (só para gozar com o rsantos
) também é grande jogador 
31 Jul 2011, 17:14 [#471]GR: Artur
MO: Gaitan
MD/EXT: Enzo Pérez
ME/EXT: Bruno César
PL: Nolito
Para mim apostava nisso
MO: Gaitan
MD/EXT: Enzo Pérez
ME/EXT: Bruno César
PL: Nolito
Para mim apostava nisso

31 Jul 2011, 17:32 [#472]Aimar é um jogador com grande classe muitas das vezes só vejo o Benfica para o ver jogar
31 Jul 2011, 18:06 [#473]Quem viu hoje a notícia ridicula do jornal "A Bola"?
31 Jul 2011, 18:12 [#476]Aquela que dizia que o Aimar ia para o Barça e o Cardozo para o Real 
31 Jul 2011, 18:16 [#477]AHH?CFC Escreveu:Aquela que dizia que o Aimar ia para o Barça e o Cardozo para o Real
Na minha opinião, o Aimar se fosse para o Barcelona ficaria no banco, que já e muito bom...
Agora, cardozo no Real? Só se for real sociedad.
Se fosse para o real madrid, nem no banco ficaria... :mrgreen:
Não me acredito muito do cardozo ir para lá.
31 Jul 2011, 18:18 [#478]´Tás muito espirituoso hoje. lol Anda lá, que noticia ´tavas a falar?

31 Jul 2011, 18:20 [#480]Só se te enganas-te...ou então sou muita vesgo e não dou com essa noticia. lol Chuta link.