Re: [EP10] 3ª Jornada Liga DTL

01 Ago 2011, 00:40 [#81]
Pelos vistos pegou moda achar-se que criticas a actos/palavras de certos utilizadores são ataques à equipa.
É hater para aqui, hater para acolá.
Aprendam a serem criticados e a levarem as críticas como conselhos e não como provocações.

Cada um tem a sua filosofia na DTL.
A filosofia dos Tugas é sermos todos activos e com iniciativa. Importantes são os jogadores e não os resultados. Jogam os activos, se forem todos activos todos jogam.
A filosofia que tu apresentaste, tem como prioridade os resultados, com a actividade em segundo plano.
São opções.

Eu pessoalmente, prefiro uma equipa activa e com iniciativa, pois é o que me dá vontade de vir cá diariamente. Os resultados são um mero bónus.
Imagem

01 Ago 2011, 00:49 [#82]
wAZ0R, voltei a ouvir o jogo e não encontro essa passagem que referiste, nunca falei no monk como membro participante no jogo, muito menos disse que ele passou a bola a quem quer que seja ;) ...apesar do pestuga ter destacado "negativamente" o meu comentário em relação ao monk, apenas fiz uma observação...não tinha nada de mal no comentário...

ps: Se o disse, é a tal questão...errar é humano ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Ago 2011, 00:57 [#83]
eduardextreme Escreveu:Pelos vistos pegou moda achar-se que criticas a actos/palavras de certos utilizadores são ataques à equipa.
É hater para aqui, hater para acolá.
Aprendam a serem criticados e a levarem as críticas como conselhos e não como provocações.

Cada um tem a sua filosofia na DTL.
A filosofia dos Tugas é sermos todos activos e com iniciativa. Importantes são os jogadores e não os resultados. Jogam os activos, se forem todos activos todos jogam.
A filosofia que tu apresentaste, tem como prioridade os resultados, com a actividade em segundo plano.
São opções.

Eu pessoalmente, prefiro uma equipa activa e com iniciativa, pois é o que me dá vontade de vir cá diariamente. Os resultados são um mero bónus.
a 1ª linha não é para mim quanto à tua 2ª disse hater porque lá está, tu aceitaste a minha filosofia de jogo, já eles não e dramatizaram... daí a palavra/expressão que eu usei, hater..

porque cada um tem a sua forma de ser e eu não ando a criticar nem a apontar dedos, respeito e deixo-me tar.. nem muito menos a fazer comparações.

porque é a tal porcaria, quando os Diabos na época passada se afundaram, queixavam-se que era uma equipa fantasma... e eu que tive esta época a levantar a equipa ainda vem praqui dizer que querem os Diabos do Raacoolz e isso?

a minha unica vontade é mandar à merda, porque eu não ando a controlar os presidentes das outras equipas para saber se tão a fazer coisas bem ou mal... se preferiam que a equipa ficasse na mesma como na época passada só comigo, bscorpion e molotof tivessem dito que não tinha perdido tempo ca porcaria da equipa... e mais não digo
Última edição por wAZ0R em 01 Ago 2011, 01:02, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Ago 2011, 01:00 [#85]
pdomingues Escreveu:
caseir0 Escreveu:ps: Se o disse, é a tal questão...errar é humano ;)
Por isso é que havia um puto que queria que o nome do irmão fosse "errar"...
É que "Errar é o mano"... ;)

Back to toppic...
ROFL LMAO LOOOOL
:prayer: :prayer: grin grin grin grin

01 Ago 2011, 11:30 [#86]
já comentei o jogo e mais não digo, os tugas mereceram.

quanto ao que se anda a passar só tenho a dizer isto:
caseiro, temos os nossos problemas mas escusas de mandar as bocas que mandas. passo a citar:
"flexi o melhor marcador da DTL, considerado por monk, a sua opiniao vale o que vale... que pode ser nada" e outra que te ficou muito mal "miguel rocha.... o central que só tem lugar nos diabos... com actividade 0% no forum"

sinceramente... digam-me que isto é comentário impacial e que não são bocas... eu não estou a imaginar bocas onde elas nao existem pois já me chamaram palhaço e entendi, e de certeza, que foi uma piada agora acho que bocas destas não são apropriadas e para não dizerem que inventei vejam os 3 minutos de relato.

se acham que as opinioes dos users da DTL não valem de nada... secalhar se eu fosse outro user já valiam de muito... e quanto ao miguel rocha por muito inactivo que seja acho mal mandar estas bocas nos comentários...
Sou LOBO, sou campeão !

01 Ago 2011, 11:37 [#89]
oh monk, não!!!!!

o que fica mal é dizer que o importante é usar o que se tem para ganhar...
"insultar" inferiorizando os outros é puramente natural e toda a gente gosta :D

tristeza

Rubby, volto a dizer, sabes da situação dele ?? sabes? penso que não!
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Ago 2011, 11:37 [#90]
Rubby Escreveu:
monk Escreveu:"miguel rocha.... o central que só tem lugar nos diabos... com actividade 0% no forum"
Não é verdade?
Não aparece há 2 meses e foi titular todos os jogos. ;)
sim é verdade mas o que eu estou a dizer é que acham bem estas coisas nos comentários ?
se for convidado para comentar também sei umas coisas bonitas para dizer e não as diria... novamente é a moral de cada um... se dizem que para resolver problemas é por PMs o que dizer de mandar bocas em comentários que serão vistos por toda a gente ? é que eu posso falar mal de um user num tópico que ele pode não ver mas num comentário.

como disseram " a minha opiniao vale o que vale... o que pode ser nada "
Sou LOBO, sou campeão !

01 Ago 2011, 11:45 [#91]
wAZ0R Escreveu:Rubby, volto a dizer, sabes da situação dele ?? sabes? penso que não!
Impressionante que não percebeste:
Rubby Escreveu:Waz0r, o deders na época passada deixou de puder vir à DTL e foi retirado dos Tugas. No entanto foi-lhe reservado um lugar na equipa para a época seguinte. É muito difícil?
Podes admitir logo que queres pontos de stats. ;)
Vive o privilégio!

01 Ago 2011, 12:05 [#92]
Eu já percebi que queres que eles não joguem... mas se tão com um problema na vida pessoal vou penaliza-los?

É como disse na pagina atrás... uma coisa é um cagalhão que entra e desaparece... outra é alguem com mais que provas dadas na DTL, se fica ausente devido à vida pessoal vou manda-lo embora ? é parvo

e agora dizes outra x: ah e tal nos com o Deders guarda-mos um lugar...

ya.. vou guardar 3 lugares e meto 3 rookies e depois quando voltam os outros faço o que ? toco viola juntamente com eles para darmos um concerto?
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Ago 2011, 13:48 [#93]
monk Escreveu:
quanto ao que se anda a passar só tenho a dizer isto:
caseiro, temos os nossos problemas mas escusas de mandar as bocas que mandas. passo a citar:
"flexi o melhor avançado da DTL, considerado por monk, a sua opiniao vale o que vale... que pode ser nada" e outra que te ficou muito mal "miguel rocha.... o central que só tem lugar nos diabos... com actividade 0% no forum"

Eu não tenho problemas nenhuns contigo. Posso-te garantir isso...se ouvires os meus comentários são todos para ser levados na brincadeira...até pq qd comento jogos gosto de misturar coisas que são ditas na DTL...e tu realmente disseste aquilo. Achas que é um insulto? Sério? Achas mesmo? É que eu não tenho mesmo nenhum problema contigo. Aliás, pelo que percebi no teu comentário, tens problemas comigo...se quiseres podes desabafar por pm, porque esses teus problemas comigo não são recíprocos.

Quanto ao comentário do miguelrocha, que me interessa a mim os problemas dele? Se são graves só nos resta tentar ajudá-lo, e acho que qualquer um deve ter essa noção? Agora, em relação aos meus comentários, mandei alguma boca? Ou falei simplesmente o que é a realidade nas outras equipas? A verdade é que de facto não teria lugar noutra equipa, e outro facto é que ele tem mesmo 0% de actividade no fórum neste momento? É alguma boca? ou é a constatação da realidade? Eu vou mais pela segunda.

ps: Pelas fotos que o miguelrocha tem postado regularmente no Facebook parece-me que está a ultrapassar bem os problemas dele...e ainda bem. :)

01 Ago 2011, 14:10 [#94]
oh caseiro desculpa lá... achas que é preciso transcever outra vez o que disseste?
se não fosse boca dizias "flexi... considerado pelo monk como o melhor atacante da dtl" agora "... é a opiniao dele... que vale quase nada" se isto não é uma boca não sei... a mim soou-me a boca desculpa lá... posso não ser, e provavelmente nunca serei, um "peixe graudo" aqui na DTL mas tenho direito a minha opiniao mesmo não servindo para nada.

ah e não tenho problemas contigo... temos maneiras diferentes de fazer as coisas, tu e eu, e que não se "encaixam" nos modos um do outro.

quanto ao miguelrocha sempre tive a mesma opiniao dele e sempre a disse ao wazor... e ao contrário dele concordo convosco mas pronto todos temos a nossa opinião.
Última edição por monk em 01 Ago 2011, 14:12, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

01 Ago 2011, 14:12 [#95]
caseir0 se é assim tão facil para ti, porque raio é que o miguelrocha ainda está a Admin?

penso que admin tem de ser users que mereçam ;)

ou seja, 1º que saia dos admins e depois dos Diabos logo se verá :D
a verdade é que em todos os jogos o miguelrocha tem-vos lixado bem nos ataques..
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Ago 2011, 14:39 [#98]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
caseir0 se é assim tão facil para ti, porque raio é que o miguelrocha ainda está a Admin?

a verdade é que em todos os jogos o miguelrocha tem-vos lixado bem nos ataques..
Que tenho eu a ver com a administração? Sou um user normal como tu...Por isso não vejo com que sentido me fizeste essa pergunta...Pergunta à administração que eles é que te podem responder a isso. Não confundam a minha intensidade e gosto na DTL (comunidade) como se me achasse mais do que alguém. Não tenho culpa que achem que a minha voz é importante...no entanto a minha voz pode não valer nada...repito, sou um user normal.

monk, eu também falei de coisas a nível pessoal...coisas sobre mim e também sempre terminei a dizer que era a minha opinião...em tom de brincadeira ou não...no jogo também disse que o Flexi talvez seria o melhor marcador de sempre da DTL... Se levaste aquilo como uma boca, acredita que não foi ;)
... e a minha opinião vale tanto como a tua ou vice-versa... que pode ser nada :P

01 Ago 2011, 14:56 [#99]
caseir0 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:
Spoiler

Que tenho eu a ver com a administração? Sou um user normal como tu...Por isso não vejo com que sentido me fizeste essa pergunta...Pergunta à administração que eles é que te podem responder a isso. Não confundam a minha intensidade e gosto na DTL (comunidade) como se me achasse mais do que alguém. Não tenho culpa que achem que a minha voz é importante...no entanto a minha voz pode não valer nada...repito, sou um user normal.
Se não tens nada a haver com a administração tambem não tens nada a haver com os Diabos AC, tu e os outros que não tão lá... logo pouco vos importa se tão lá 3 users inactivos :)
Quanto ao acharem que a tua voz é importante isso é muito subjectivo, para mim seja admin, moderador ou user normal(como tu chamas) vai-me dar ao mesmo, isto é uma comunidade onde todos somos iguais, não há hierarquias de uns serem mais importantes... (aos meus olhos porque há aí uns lambe-botas que até me faz rir às x :D)

Rubby, diz tudo sobre mim ? pior que os novatos ? infantilidade da tua parte :D
Se sou quem menos respeita o conceito de DTL prendam-me ou excluam-me da comunidade, pois devo ser o pior user daqui... pelo amor de deus... -.-'
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Ago 2011, 15:31 [#100]
Eu aqui acho que concordo com o wAZ0R, ele é que sabe se há de tirar os jogadores do clube ou não. Os users podem ter problemas pessoais, e só ter avisado a equipa. A vida pessoal ta em primeiro lugar. Por um problema pessoal, vão perder tudo aquilo que ganharam durante meses ou anos? Acho isso injusto.

Mas isto é a minha opinião e já agora, parem com a discussão se querem discutir, discutem pelo msn
Imagem