Re: [Discussão] - Sporting CP

31 Jul 2011, 15:47 [#681]
Peço ao pessoal que não é do Sporting que não venha comentar para aqui a não ser que seja para fazer análises isentas, sem clubite à mistura.
Este tópico é do SCP, logo não se querem antis por aqui, tal como não se querem antis nos tópicos das outras equipas.
Caso o pessoal opte por "ignorar" o meu pedido, teremos que começar a retirar o acesso aos tópicos de futebol real a esses users, pois as regras são claras. Quem não as leu, clique no topo da página onde diz "Regras do Fórum" (está a vermelho e tudo) e aproveite para as ler.

31 Jul 2011, 16:08 [#683]
sportingboy Escreveu:o sporting este ano nem em 3º fica? LOL?
queria ver o benfica a jogar contra a juventus e valencia...
aquela defesa do sporting tava um buraco mas vocês também podem falar muito...
não foram vocês que perderam o dijon?
Sportingboy repara que a Juventus e o Valência são equipas acessiveis.
A Juventus desde do caso da arbitragem não faz nada.
E o Valência por causa do Villa.
O SLB talvez conseguisse talvez não.
Boa a Sorte a todos os clubes,mas espero que o Glorioso seja campeão.
Dos reforços do Sporting gosto muito do Schaars do Van Wolsfinwekel.

01 Ago 2011, 18:27 [#686]
joao3 Escreveu:Boas, sportinguistas. :)
Hoje vi no jornal "O Jogo", que o Jefren, jogador do Barcelona, se calhar ia assinar pelo sporting. :D
Seria uma excelente contratação. :geek:
A ver vamos...espero que assine...voltamos a ter extremos rápidos e isso é que interessa....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Ago 2011, 20:25 [#687]
Record Escreveu:Jeffren está a caminho de Alvalade
Já abandonou estágio do Barcelona
«Tal como Record avançou, Jeffren vai ser mesmo jogador do Sporting, estando já a caminho de Lisboa, depois de, esta segunda-feira, ter abandonado o estágio do Barcelona, em Miami.

O extremo espanhol, de 23 anos, vai assinar um contrato com os leões válido para as próximas cinco temporada.»
pelo que está no record parece que já está certo... e o pai e agente confirmam a noticia :sorridente: :prayer:

03 Ago 2011, 23:12 [#697]
O Jéffren é uma excelente aquisição por parte do Sporting!
Actualmente o Sporting tem dois excelentes extremos, Jéffren e Capel.

Ontem enquanto via o Trio d'ataque alguém disse que o Sporting deveria contratar era mais um avançado pois irá fazer falta. O Postiga não chega, por muito em forma que esteja.

03 Ago 2011, 23:51 [#698]
RSantos Escreveu:O Jéffren é uma excelente aquisição por parte do Sporting!
Actualmente o Sporting tem dois excelentes extremos, Jéffren e Capel.

Ontem enquanto via o Trio d'ataque alguém disse que o Sporting deveria contratar era mais um avançado pois irá fazer falta. O Postiga não chega, por muito em forma que esteja.
Infelizmente tenho que dizer isto....o que nós precisamos é mesmo de um defesa esquerdo....o Evaldo tarda em mostrar o que vale :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.