Aviso da Moderação:Pede-se, a todos os users, que possuam no seu avatar ou na sua sign, emblemas anti-pes.com.pt, que as retirem. A DTL preza-se por ser uma comunidade com valores, humildade e unida. A moderação agradece o vosso apoio e amizade perante a DTL, mas nós, ao contrário de outras comunidades não procuramos guerrilhas. Agradecidos pela vossa compreensão.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
01 Ago 2011, 22:32 [#2622]Eu já tirei o símbolo à muito tempo, como tu me tinhas pedido 
01 Ago 2011, 22:35 [#2623]Agradeco profundamente que tenhas o retirado. A DTL preza-se por ser uma comunidade diferente. Eu como andei um pouco ausente da DTL por razões profissionais, não soube do tópico anti-campanha pes.com.pt, antes de ver o teu avatar. Pedi-te para retirar, sem saber da campanha que se estava a realizar. Agora peço aos restantes users que tenham igual. Espero que tomam a atitude digna e sincera que tu tomaste. 
01 Ago 2011, 22:38 [#2624]Vão me desculpar mas eu sou livre de no MEU avatar ter o dito simbolo 
Eu sou anti pes.com.pt e continuarei a ser
Agora venha uma ardemuito
Eu sou anti pes.com.pt e continuarei a ser
Agora venha uma ardemuito
01 Ago 2011, 22:39 [#2625]ardemuito para o Capfca.
Uma tosta mista para mim fachabor!
Uma tosta mista para mim fachabor!
01 Ago 2011, 23:14 [#2626]Capfca, por favor, não quero andar mal entendidos. Percebo que no teu avatar queres por aquilo que desejares. Claro. Tens toda a razão. Mas dentro dos limites. A tua liberdade termina quando começa a do próximo. Se no pes.com.pt têm anti-DTL, que sejam muito felizes,mas nós ao fazermos isso, só descemos ao nível deles.
Regras de boa conduta DTL
Regras de conduta geral
As avatares e assinaturas não poderão conter material de cariz homofóbico, racista ou xenófobo nem deverá insultar outros membros ou instituições.
Agradeço que retires ssf.As avatares e assinaturas não poderão conter material de cariz homofóbico, racista ou xenófobo nem deverá insultar outros membros ou instituições.
01 Ago 2011, 23:17 [#2627]Mas eu não estou a insultar ninguémPesLord Escreveu:Capfca, por favor, não quero andar mal entendidos. Percebo que no teu avatar queres por aquilo que desejares. Claro. Tens toda a razão. Mas dentro dos limites. A tua liberdade termina quando começa a do próximo. Se no pes.com.pt têm anti-DTL, que sejam muito felizes,mas nós ao fazermos isso, só descemos ao nível deles.
Regras de boa conduta DTLRegras de conduta geralAgradeço que retires ssf.
As avatares e assinaturas não poderão conter material de cariz homofóbico, racista ou xenófobo nem deverá insultar outros membros ou instituições.
Sou contra eles e ponto.
Quanto a isso queres um exemplo? Não posso ter um avatar do Benfica pois é um insulto para os Portistas. Não posso ter um avatar dos Fénix pois é contra os outros clubes na DTL e por ai fora
01 Ago 2011, 23:21 [#2629]Podes ter um avatar do Benfica, não podes é ter um avatar Anti-Benfica 
01 Ago 2011, 23:22 [#2630]Mas a decisão foi tua assim de repente ou é da Equipa DTL?PesLord Escreveu:Podes ter um avatar do Benfica, não podes é ter um avatar Anti-Benfica
01 Ago 2011, 23:34 [#2631]Amigo Capfca, a decisão não é minha nem da equipa DTL para esta situação concreta. As regras estão estipuladas há muito tempo, tal como te mostrei. Basta ires à secção das regras e estão lá todas tipificadas. Mas se queres mesmo saber, a equipa já conversou sobre isso, e como sabes o tópico anti-campanha pes.com.pt foi bloqueada. Logo, avatares ou signs sobre o mesmo têm que igualmente ser retirados. Devem ter esqueçido de avisar. Por isso que cá estou a relembrar. 
01 Ago 2011, 23:36 [#2632]Eu não tiro e ponto final.
Já me retiraram uma sign e um post sem me avisar para o tirar.
Desta vez não tiro pois o avatar não insulta ninguém. É uma opinião minha e uma maneira de expressar o meu sentimento para esse fórum
Estamos esclarecidos?
Já me retiraram uma sign e um post sem me avisar para o tirar.
Desta vez não tiro pois o avatar não insulta ninguém. É uma opinião minha e uma maneira de expressar o meu sentimento para esse fórum
Estamos esclarecidos?
01 Ago 2011, 23:48 [#2633]Não amigo capfca, não estamos esclarecidos. Eu não quero tirar avatares nenhuns, muito menos sem avisar. Mas tu não estás a facilitar a vida. As regras foram feitas há muito. Não percebo agora essa atitude. Longe de querer arranjar qualquer tipo de conflito com um excelente user como tu que é uma mais valia para a DTL, mas regras são para cumprir amigo.
Vou-me reunir com a equipa, e informaremos o que estiver decidido.
01 Ago 2011, 23:50 [#2634]para que é issa treta de retirar os avatares
que eu saiba a dtl nao é uma ditadura ou é?pensem como no tempo de Salazar em que os pais, avos, bisavos nao se podiam expressar, eu acho triste as pessoas sairem à rua e serem presas so por começarem a fumar um cigarro
o capfca postou no topico do engraçadinhos uma foto de uma "senhora mamalhuda" e retiraram lhe o post, há users que metem fotos de mulheres nuas e o que é que voces fazem?riem-se
ao rirem-se estao a expressarem-se nos ao termos anti pes.com.pt no avatar estamos a fazer o mesmo:expressar-nos
que eu saiba a dtl nao é uma ditadura ou é?pensem como no tempo de Salazar em que os pais, avos, bisavos nao se podiam expressar, eu acho triste as pessoas sairem à rua e serem presas so por começarem a fumar um cigarro
o capfca postou no topico do engraçadinhos uma foto de uma "senhora mamalhuda" e retiraram lhe o post, há users que metem fotos de mulheres nuas e o que é que voces fazem?riem-se
ao rirem-se estao a expressarem-se nos ao termos anti pes.com.pt no avatar estamos a fazer o mesmo:expressar-nos

01 Ago 2011, 23:50 [#2635]As you wishPesLord Escreveu:Não amigo capfca, não estamos esclarecidos. Eu não quero tirar avatares nenhuns, muito menos sem avisar. Mas tu não estás a facilitar a vida. As regras foram feitas há muito. Não percebo agora essa atitude. Longe de querer arranjar qualquer tipo de conflito com um excelente user como tu que é uma mais valia para a DTL, mas regras são para cumprir amigo.
Eu não tiro.
Isso é ponto assente
Sou livre de expressar a minha opinião
Não incomodou ninguém até tu teres vindo desenterrar isto agora
02 Ago 2011, 00:06 [#2637]Em todo o caso, amigo henras, este site não é um local publico. Existe alguém que paga o alojamento do servidor, e esse alguém, pode fazer as suas regras. É como quando entras em casa de alguém...não fazes o que fazes na tua, ou não te reges pelas regras da tua casa, mas sim pelas regras da casa onde entraste. Liberdade =/= libertinagem, e essa vossa filosofia do eu registo-me num site e faço o que quer e me apetece não pode nem deve continuar a ser uma filosofia corrente na vossas cabeças. Tu aqui, estás no site de alguém, e esse alguém faz as regras. Não faz sentido falar em Salazar ou em ditaduras, pois isto não é a via publica.Henras Escreveu:para que é issa treta de retirar os avatares
Podemos, e devemos, ter opiniões. Não podemos achar que podemos dizer e fazer tudo e mais alguma coisa. inclusivamente, a tua presença neste site, depende de quem o gere e administra. Este site é de alguém, e vocês têm de ter a abertura para se comportarem da forma que esse alguém decidir que se devem comportar. E aqui na DTL não existe falta de abertura por parte de quase ninguém. Sempre puderam dizer e fazer o que quiseram, desde que tivessem mantido o respeito. Uma coisa é ter opiniões, e devem tê-las...outra é passar da liberdade que vos é dada para a libertinagem que não é pertinente em altura alguma. É só uma opinião. És livre de a aceitar ou não. Abraço amigo Henras.

02 Ago 2011, 00:13 [#2638]deders nao percebi nada do que disseste
eu nao tenho uma mentalidade de adulto, so tenho 12 anos mas sei bem o que passavam as pessoas no tempo de Salazar e isso nao se devia passar aqui ou devia?
tanta coisa antes postavam gajas nuas nos bares e o caraças e agora nao se pode postar um gaja mamalhuda?entao se querem que eu tire o meu avatar e sign obriguem tambem a tirar os avatares e sign de gajas boas
sinceramente fico ofendido com isso
eu nao tenho uma mentalidade de adulto, so tenho 12 anos mas sei bem o que passavam as pessoas no tempo de Salazar e isso nao se devia passar aqui ou devia?
tanta coisa antes postavam gajas nuas nos bares e o caraças e agora nao se pode postar um gaja mamalhuda?entao se querem que eu tire o meu avatar e sign obriguem tambem a tirar os avatares e sign de gajas boas
sinceramente fico ofendido com isso

02 Ago 2011, 00:17 [#2639]Henras o que o deder quis transmitir foi.
Tu ao registars-te na DTL, concordaste com as regras que a DTL exige para que haja bom funcionamento desta comunidade.
É a mesma coisa que quando estás hospedado em casa de alguém, respeitas as regras da casa de quem te hospedou. Não começas a fazer aquilo que te apetece fazer, porque tens a "liberdade" de a fazer.
Na DTL é igual. A partir do momento que começas a frequentar esta comunidade, aceitas-te ser regulado pelas regras que a comunidade te "impõe".
percebes?
Tu ao registars-te na DTL, concordaste com as regras que a DTL exige para que haja bom funcionamento desta comunidade.
É a mesma coisa que quando estás hospedado em casa de alguém, respeitas as regras da casa de quem te hospedou. Não começas a fazer aquilo que te apetece fazer, porque tens a "liberdade" de a fazer.
Na DTL é igual. A partir do momento que começas a frequentar esta comunidade, aceitas-te ser regulado pelas regras que a comunidade te "impõe".
percebes?
02 Ago 2011, 00:22 [#2640]percebo muito bem ate PesLord
mas entao faz favor de dizerem para os users tirarem as sign e avatares com gajas nuas ou boas
vou pegar no teu exemplo
ao hospedares-te em casa de uma pessoa que tenha respeito, educaçao e bom senso nao é para andares nu pois nao?se a dtl quer ter bom senso com estas signs e avatares do anti pes.com.pt tambem tem de ter bom senso com as sign e avatares de gajas nuas,boas ou mamulhadas
mas entao faz favor de dizerem para os users tirarem as sign e avatares com gajas nuas ou boas
vou pegar no teu exemplo
ao hospedares-te em casa de uma pessoa que tenha respeito, educaçao e bom senso nao é para andares nu pois nao?se a dtl quer ter bom senso com estas signs e avatares do anti pes.com.pt tambem tem de ter bom senso com as sign e avatares de gajas nuas,boas ou mamulhadas