capfed nao e um poucovulgar? eu preferia uma cena mais invulgar, mas nao tenho ideias e e so a minha opiniao 

o CFC tem cá uma lata aqui tacRiS Escreveu:Sai um o CFC tem cá uma lata fachabor!

Então não vou? É que já tou mesmo a limparCFC Escreveu:cRiS, balneário limpar. Eu sou o presidente e tu não tens direito de dizer uma coisa dessas.
cRis esquece isso que eu pago a um empregado da sonasol que o chao fica a brilharcRiS Escreveu:Então não vou? É que já tou mesmo a limparCFC Escreveu:cRiS, balneário limpar. Eu sou o presidente e tu não tens direito de dizer uma coisa dessas.

O Nun0 que vá limpar :empruado:Henras Escreveu:cRis esquece isso que eu pago a um empregado da sonasol que o chao fica a brilharcRiS Escreveu:Então não vou? É que já tou mesmo a limparCFC Escreveu:cRiS, balneário limpar. Eu sou o presidente e tu não tens direito de dizer uma coisa dessas.
o se soubem-se urinar em pe sem transbordar o orificio ja nao tinhamos de limpar o balneario

o empregado disse que nos devolvia os kits se o Nun0 limpasse o balneario melhor do que ele, mas o Nun0 tinha de ter um detergente do continenteCFC Escreveu:Ó meu menino, toca a repor stocks já