Grande jogo mesmo.. aconselho a verem.. 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
O 11 foi o meu primeiro numero no futebol!rlx Escreveu:Com o N.11 ? 1+1 = 2deders Escreveu:Spoiler![]()
Eu joguei com o 12, à Hulk![]()
Spoiler
E o Evandro do Rio Ave !Mauro13 Escreveu:E avançados com o 4 lembro-me do Kanu e do Adebayor na selecçao do Togo...

Esqueci-me de dizer o seguinte...Mauro13 Escreveu: @melroo: o Mihailovic era central e jogava com o 11
Até fiquei surpreso com o meu jogador.. nos Tugas não rende ele tantosopaspt Escreveu:Que jogao!
Como eu disse a equipa ganhou pelo banco, se nao fosse o Raacoolz, o meu parceiro da sueca, nao tinhamos ganho.
O Melroo ficou inspirado por jogar com a camisola do FCP
Ganda soneca que fiz no banco.

eu ate nem defendi mal. A culpa de todos golos é da defesa ou dos avançados :mrgreen:anjotuga Escreveu:opa pelos vistos vi o post atrasado desculpem nao ter votado é mais por andar muito ocupado peço desculpa.
pantera levamos 5 golinhos temos que dar mais espectáculo principalmente eu 5.5 dass
A culpa não é do miguelrocha (pq haveria de ser ?) é do HDSHARE...Bscorpion Escreveu:Ei MiguelRocha, não consigo ver... :roll:
Digo por ter sido ele quem fez este post... :mrgreen:rlx Escreveu:A culpa não é do miguelrocha (pq haveria de ser ?) é do HDSHARE...Bscorpion Escreveu:Ei MiguelRocha, não consigo ver... :roll: