Re: [Discussão] - FCPorto

07 Ago 2011, 01:11 [#781]
CFC Escreveu:Sinceramente não creio que seja verdade, caso contrário, ele já estaria no PSG por 40 milhões.
Mas a cláusula dele é de 50 milhões... a hipótese que se fala na notícia é de o Porto usar o Corinthians como "intermediário", visto que a cláusula do Ganso para clubes brasileiros baixa 20 milhões... E tudo por causa das boas relações entre Porto e Santos, que estariam dispostos a fazer negócio com o Corinthians por menos do que os tais 50 milhões. Logo não, nunca estaria no PSG por 40 ;)
Agora que é improvável é, que era bem jogado também, visto que acabavam por poupar cerca de 15-20 milhões nele, mediante o acertado com o Corinthians, mas não deixa de ser bastante...
Imagem

07 Ago 2011, 12:19 [#784]
A cláusula do Ganso para uma venda para a Europa é de 50 Milhões de Euros, mas para uma transferência no Brasil é metade, 25 Milhões. O que dizem é que o Corinthians vai comprar o Ganso por 25M€ e permitir assim ao Porto recomprá-lo por 25M€ depois ao Corinthians pelos mesmo 25M€, sendo isto uma estratégia para evitar que o Porto tenha de pagar 25M€.

Não me acredito mesmo que o Porto pague tanto por um jogador, até porque para o meio campo temos muitos jogadores, apesar de que já ouvi rumores de que a compra do Ganso e do Defour (que também se tem falado) é por causa de um possível venda do Moutinho e Guarín ou Belluschi e Fernando. ;)

07 Ago 2011, 23:45 [#791]
Bom jogo do FC Porto. Onde se viram jogadores que não eram os titulares da época passada a jogar bastante bem. Por exemplo, o Souza e o Fucile.

Grande jogada a do primeiro golo, absolutamente fantástica.

Agora é não repetir o que fizemos à dois anos atrás, em que ganhamos a Supertaça ao Paços de Ferreira e empatamos em casa deles na 1ª jornada. É importante abrir o campeonato a vencer!

:porto:
Imagem

08 Ago 2011, 08:28 [#796]
Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães e eu quase que levava com uma pedra :?
Em relação ao jogo, na 1ª parte as duas equipas estiveram bem, mas com o Porto a dominar, no 1º golo aquele cruzamento do Hulk de letra :prayer:
Na 2ª parte, foi um jogo mais parado, mas o Porto continuou a causar perigo.
Gostei muito do jogo do Fucile :)

08 Ago 2011, 09:54 [#797]
cRiS Escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães
Ai é? Que inteligentes. Então para a semana haverá troco...
Houve um curto-circuito em massa de alguns neurónios.

----------------
Tribunal O Jogo

57' João Paulo empurra Hulk na sua grande-área? Ficou uma grande penalidade por assinalar?
3-0
49' N'Diaye faz falta passível de grande penalidadesobre Rúben Micael?
2-1
83' Há motivos para assinalar penálti por alegada falta de N'Diaye sobre Falcao?
2-1

3 penalties por assinalar. xD
Imagem

08 Ago 2011, 12:19 [#799]
O Porto não fez uma exibição de encher o olho, mas fez o suficiente para trazer mais um caneco.

Começamos endiabrados, logo com o Hulk pela direita tivemos um inicio de jogo avassalador, mas depois o Guimarães foi equilibrando e até chegou ao golo, num lance que foi mal defendido pela equipa do Porto, o Fucile não podia estar a cobrir ali naquela zona sendo ele tão baixo. Valeu-nos o goleador Rolando para voltar a colocar-nos na frente do marcador. :P

Individualmente gostei muito do Fucile, Hulk, Rolando, Moutinho, Maicon e Souza! O Souza fez um excelente jogo. Esteve muito bem defensivamente, muito seguro e saia bem a jogar com a bola.

08 Ago 2011, 12:22 [#800]
Não achei um jogo muito interessante... podia ter sido muito melhor.
Gostei muito da exibição do Souza, para mim os dos melhores jogadores em campo... vai dar um excelente jogador, também gostei muito da exibição do Maicon, tem melhorado muito. :)
Fico contente por o Porto conquistar mais uma taça. :geek:
Imagem