Olha o Fábio Paim grin
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
07 Ago 2011, 20:15 [#1842]like!Andr3 Escreveu:Olha o Fábio Paim grin
07 Ago 2011, 21:14 [#1843]amanha vou tentar fazer tres capas sobre esta jornada, ja ando parado a duas semanas por causa das ferias em frança (:

07 Ago 2011, 22:02 [#1844]Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em França e agora já estou cá... la la la grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Ago 2011, 22:10 [#1845]repeti assim tantas vezes que estava em frança durante estas duas semanas? 
nao posso ficar parado muito tempo, senao começo a perder o animo, por isso, aqui esta a 1ª das tres (:

nao posso ficar parado muito tempo, senao começo a perder o animo, por isso, aqui esta a 1ª das tres (:

07 Ago 2011, 23:00 [#1846]Espero que tenha sido a primeira de muitas vitórias no campeonato... 
Continuação de bom trabalh0o
Continuação de bom trabalh0o
08 Ago 2011, 01:23 [#1848]REVISTA INFERNAL NEWS -> AQUI <-

#GVERREIROSAC PRINCE
08 Ago 2011, 03:11 [#1849]O sportingboy é o maior!
Bom trabalho Jals 

08 Ago 2011, 12:23 [#1852]aqui esta a segunda capa. o meu problema desta vez foi mesmo o titulo, nao consegui lembrar-me de nada que enchesse o olho, ficou simples. mas espero que gostem (:

08 Ago 2011, 12:25 [#1853]Sim Jals, o título está um pouco pequeno, mas não é isso que estraga a capa. 
Gosto muito de ver as tuas capas e também gosto sempre de comenta-las pela positiva...
Agora é continuar, e quero ver a terceira ainda melhor se possível.
Gosto muito de ver as tuas capas e também gosto sempre de comenta-las pela positiva...
Agora é continuar, e quero ver a terceira ainda melhor se possível.
08 Ago 2011, 12:52 [#1854]3 empates injustos? Realmente, no primeiro jogo foi injusto empatarem..ainda para mais após o banho que levaram 
Boa capa...
Espero por mais
Boa capa...
Espero por mais
08 Ago 2011, 13:00 [#1855]apenas citei uma fala do nun0 no topico da ligacaseir0 Escreveu:3 empates injustos? Realmente, no primeiro jogo foi injusto empatarem..ainda para mais após o banho que levaram
Boa capa...
Espero por mais

08 Ago 2011, 17:50 [#1860]Eu sei, estava-me a meter contigo páJals Escreveu:apenas citei uma fala do nun0 no topico da ligacaseir0 Escreveu:3 empates injustos? Realmente, no primeiro jogo foi injusto empatarem..ainda para mais após o banho que levaram
Boa capa...
Espero por mais
Só falta mais uma capa...ficamos à espera grin