Re: [Discussão] - FCPorto

08 Ago 2011, 12:40 [#801]
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães
Ai é? Que inteligentes. Então para a semana haverá troco...
Houve um curto-circuito em massa de alguns neurónios.
A culpa não foi só dos do Porto, porque os do Guimarães também provocaram, mas pronto já se sabe como são as claques...

08 Ago 2011, 13:44 [#802]
cRiS Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu fui ver o jogo ao estádio, no fim do jogo os do Porto começaram a apedrejar a camioneta da claque do Guimarães
Ai é? Que inteligentes. Então para a semana haverá troco...
Houve um curto-circuito em massa de alguns neurónios.
A culpa não foi só dos do Porto, porque os do Guimarães também provocaram, mas pronto já se sabe como são as claques...
Provocar não é atirar pedras :geek:

Só tenho a dizer uma coisa, MM no seu melhor :cabecada:

08 Ago 2011, 18:56 [#805]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
os adeptos do porto vão sair de guimarães com os carros personalizados:
sem portas, sem janelas, etc... :mrgreen:
Na supertaça da época passada contra o Benfica, um colega meu foi com o pai ver o jogo ao estádio e quando chegaram ao carro tinha o carro "personalizado". Vidros partidos, portas amassadas e "grafitis" com "NO NAME BOYS" escrito. ;)
Tudo porque o carro estava identificado com um cachecol do Porto na parte de trás.

08 Ago 2011, 20:35 [#806]
RSantos Escreveu:
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:No jogo da 1ª jornada da liga vão todos de carros blindados para Guimarães.
os adeptos do porto vão sair de guimarães com os carros personalizados:
sem portas, sem janelas, etc... :mrgreen:
Na supertaça da época passada contra o Benfica, um colega meu foi com o pai ver o jogo ao estádio e quando chegaram ao carro tinha o carro "personalizado". Vidros partidos, portas amassadas e "grafitis" com "NO NAME BOYS" escrito. ;)
Tudo porque o carro estava identificado com um cachecol do Porto na parte de trás.
As claques são assim...não é que seja só a do Benfica, porque a do Porto também é assim.

09 Ago 2011, 11:03 [#808]
Vais comentar todas as notícias de eventuais transferências? :geek:
É que meia equipa já foi transferida, é o Rolando na Roma, o Moutinho no Chelsea, o Hulk na Rússia, o Falcao no Atlético de Madrid, o Fernando e o Fucile em Itália, o Álvaro Pereira no PSG, o Beto na Grécia, etc. etc.
Imagem

09 Ago 2011, 11:08 [#809]
Guarin não passa de mais uma noticia de vender jornais.... essa é como o Djalo ir para Itália... (eu até gostava mas não deve sair do Sporting)
eu já deixei de acreditar nessas noticias só comento quando está tudo ou quase tudo certo....

09 Ago 2011, 11:09 [#810]
eduardextreme Escreveu:Vais comentar todas as notícias de eventuais transferências? :geek:
É que meia equipa já foi transferida, é o Rolando na Roma, o Moutinho no Chelsea, o Hulk na Rússia, o Falcao no Atlético de Madrid, o Fernando e o Fucile em Itália, o Álvaro Pereira no PSG, o Beto na Grécia, etc. etc.
Não. Esta notícia acaba por ser parva apenas pelo clube ao qual o Guarín tem o nome associado, não pela possibilidade de transferência. ;)
O Guarín pode ser transferido, está bem cotado no mercado.

O Porto vai ter de vender, quer queira ou não. Logo, pensar numa saída do Guarín é plausível. Assim como pensar numa saída do Fernando o é também, apoiado até por não ter sido convocado para o jogo da Supertaça.

09 Ago 2011, 13:37 [#818]
Sinceramente prefiro um jogador com dinâmica e adaptado ao futebol Europeu Defour, do que um que pode vir a ser um craque, mas é mais lento que a minha avó e é uma incógnita a nível europeu Ganso.

Faz-me lembrar o Diego...que craque do caraças, só deu alguma coisa no Bremen, pois tem uma coisa horrível para o jogo todo pois é muito lento.

Podem não concordar comigo, mas prefiro o Moutinho ou o Guarin a esse ganso, mas isso sou eu.
Legendary Striker... is back again 8)

09 Ago 2011, 13:46 [#819]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.
Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.
Ele é demasiado caro para o FC Porto isso sim. ;)
sao melhores onde, o unico que pode ser melhor ou de qualidade semelhante é o moutinho isso sim
Imagem

09 Ago 2011, 13:47 [#820]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.
Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.
Ele é demasiado caro para o FC Porto isso sim. ;)
sao melhores onde, o unico que pode ser melhor ou de qualidade semelhante é o moutinho isso sim
Como o Flexi disse, ele é muito lento, os médios do Porto são todos rápidos.