eu so tive uma semana no mesmo clube que tu sportingboy.
não tenho nada a ver com isso.
não tenho nada a ver com isso.
maced03* :mrgreen:sportingboy Escreveu:uma coisa que reparei mal saí, foi todos terem tirado o avatar e sign que fiz, excepto o maaced03 e o andr3....
MankY Escreveu:vela se te lembras do que eu dizia no privado dos lobos quando começamos a perder jogadores...
sempre fui dessa opinião que os Lobos foram a equipa mais prejudicada pelas outras que surgiram.
e na minha cronica no FDJ acho que esplica bem tudo e tento que os users que por ai passaram tentassem trazer actividade ao clube.
eu tento, mas como os users mais novos não me conhecem, simplesmente passa-lhes ao lado.
e depois alguns na tua equipa não gostam de mim.
eu sozinho não consigo fazer nada.
e olha que continuo sempre a tentar manter activos certos users dos Lobos.
e se o Maced03 esta activissimo por alguma razão é
1ª alguém te perguntou ás horas? (brincadeira)Raaulzinho Escreveu:Sim, concordo com os dois mas acho que o Manky não está completamente certo
nã parte do maced03 grinMankY Escreveu:1ª alguém te perguntou ás horas? (brincadeira)Raaulzinho Escreveu:Sim, concordo com os dois mas acho que o Manky não está completamente certo
2ª não estou correcto no que especificamente?
claro claro manky meu amigo grinMankY Escreveu:Maced03, você aqui não tem opinião
e tens que me apoiar a mim, já sabes
eu para ti estou sempre correcto
Flexi Escreveu:Boas pessoal :mrgreen:
O assunto que estão a tocar é sensível e concordo com os vários pontos de vista, mas o principal para mim é que certos users como o Jals, o Andr3, mesmo o Manky entre outros apenas começaram a ser mais destacados na DTL depois de saírem dos Lobos, embora a sua actividade seja igual, e o Andr3 até tem tido menos tempo agora. Acho que os Lobos tem um problema que passa por "não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas". É mesmo esquisito, dou o meu exemplo, eu nos Lobos fazia mais actividades e mais projectos que faço actualmente nos Diabos, mas estando nos Lobos o pessoal não gostava tanto de mim (fora do clube), agora já gostam. Eu acho que os Lobos são uma grande equipa, e o pessoal que saiu vai regressar dentro de 1 2 ou 3 épocas...e vamos formar uma dream team a todos os níveis.
Eu nunca deixei de ser Lobo pessoal, eu estou sempre a acompanhar tudo que se passa cá, e sei quem anda a destacar-se nos Lobos e quem não tem sido muito útil se calhar por falta de tempo.
Espero que vocês consigam aguentar o barco mais um bocado, pois merecem tudo de bom![]()
Abraço amigos

Sendo eu um de outra equipa acho que os Lobos sao das melhores da DTL.The_Leixonense Escreveu:Flexi Escreveu:Boas pessoal :mrgreen:
O assunto que estão a tocar é sensível e concordo com os vários pontos de vista, mas o principal para mim é que certos users como o Jals, o Andr3, mesmo o Manky entre outros apenas começaram a ser mais destacados na DTL depois de saírem dos Lobos, embora a sua actividade seja igual, e o Andr3 até tem tido menos tempo agora. Acho que os Lobos tem um problema que passa por "não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas". É mesmo esquisito, dou o meu exemplo, eu nos Lobos fazia mais actividades e mais projectos que faço actualmente nos Diabos, mas estando nos Lobos o pessoal não gostava tanto de mim (fora do clube), agora já gostam. Eu acho que os Lobos são uma grande equipa, e o pessoal que saiu vai regressar dentro de 1 2 ou 3 épocas...e vamos formar uma dream team a todos os níveis.
Eu nunca deixei de ser Lobo pessoal, eu estou sempre a acompanhar tudo que se passa cá, e sei quem anda a destacar-se nos Lobos e quem não tem sido muito útil se calhar por falta de tempo.
Espero que vocês consigam aguentar o barco mais um bocado, pois merecem tudo de bom![]()
Abraço amigos
"não serem uma equipa vista com bons olhos por outras equipas", nao compreendo porque eles pensam isso :?
os lobos sao uma equipa simpatica k tem muita historia e quem passa por aqui ve que somos um clube com mistica,contratei imensos jogadores desde que faço isso e alguns tornaram se grande users,os lobos sempre acarinham quem passa por aqui,mas nao entendo essa desconfiança por nòs.