Houve uma explusão em leça quem sentiu? :?Raaulzinho Escreveu:Ah ? não percebi : )
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
11 Ago 2011, 03:40 [#5422]Aqui onde eu moro na zona da Boavista não senti nada também é muito longe
Espero que nao tenha acontecido nada de mal as pessoas de lá :?

11 Ago 2011, 03:46 [#5423]pestuga Escreveu:Aqui onde eu moro na zona da Boavista não senti nada também é muito longe
se aquilo arrebenta vamos todos pelo .... :o
Para quem quiser saber o que se passou :
http://aeiou.expresso.pt/a-hrefgenplpst ... aa=f667475
11 Ago 2011, 03:48 [#5424]sim senti ..grande estronde mesmo.maced03 Escreveu:pessoal houve uma explosão na petrogal é que eu andei de lado ? ;S
mas la fora nao vi nada . :shock:

11 Ago 2011, 03:49 [#5425]Bem verdade se aquilo arrebenta nem sei o que acontece :shock:
Vou ler a noticia espero que esteja tudo bem com o pessoal de Leça que não haja feridos e que nao aconteca nada por este lado se não... :shock:
Vou ler a noticia espero que esteja tudo bem com o pessoal de Leça que não haja feridos e que nao aconteca nada por este lado se não... :shock:

11 Ago 2011, 03:53 [#5426]não não ha feridos ainda estou a pensar como não passa nas noticias? se aquilo explode la vamos nos ... :roll: que medopestuga Escreveu:Bem verdade se aquilo arrebenta nem sei o que acontece :shock:
11 Ago 2011, 11:06 [#5427]Bem, por acaso não sabia que isso tinha acontecido :shock:
Mas espero bem que isso não rebente ainda mais nem que fira algumas pessoas :shock:
Mas espero bem que isso não rebente ainda mais nem que fira algumas pessoas :shock:

11 Ago 2011, 13:39 [#5429]Ya, amigos meus já me disseram que a casa deles tremeu por causa da explosão da petrogal !

11 Ago 2011, 14:14 [#5430]a minha termeu e ouviu-se grande estrondo
11 Ago 2011, 17:09 [#5433]Epah, fiquei realmente bem-servido, ja guardei o cartão grinmaced03 Escreveu:frip Escreveu:Obrigado, então sai uma especialidade da casa e uma coca-cola b(ig) grin grin grin+Spoiler+Spoiler=Spoiler
A especialidade da casa & a Ofertas do Maced03![]()
aproveita e fica com o cartão :clap: :Spoiler

11 Ago 2011, 17:18 [#5434]frip Escreveu:Epah, fiquei realmente bem-servido, ja guardei o cartão grinmaced03 Escreveu:frip Escreveu:Obrigado, então sai uma especialidade da casa e uma coca-cola b(ig) grin grin grin+Spoiler+Spoiler=Spoiler
A especialidade da casa & a Ofertas do Maced03![]()
aproveita e fica com o cartão :clap: :Spoiler
vai te servir para muitas coisas :prayer:
11 Ago 2011, 17:20 [#5435]Ainda tenho direito a mais duas ofertas, por isso vou já gastar outra...
Sai uma coca-cola, o mace03 paga
E aqui está o cartão:
Sai uma coca-cola, o mace03 paga
E aqui está o cartão:
Spoiler
11 Ago 2011, 17:42 [#5436]Big or small ? :oops2:Andr3 Escreveu:Ainda tenho direito a mais duas ofertas, por isso vou já gastar outra...
Sai uma coca-cola, o mace03 paga![]()
E aqui está o cartão:Spoiler
11 Ago 2011, 18:25 [#5440]mjorge Escreveu:Alguem me da um sumol?
Solta o lobo não é propriamente um sumo mas vais adorar ! grin