Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Ago 2011, 10:54 [#3771]
Rodaz Escreveu:Porque é que o Porto nunca joga antes do SLB e do FCP ??

É para saber os resultados dos principais rivais e para ter motivação extra :S???!

Parabens ao Gil bom jogo ;)

Na epoca que fomos campeão na 1ªjornada tbm empatamos contra o maritimo 1-1 ;) :P

Carrega SLB ;)
nao te preocupes que os portistas podem apanhar um bom melao em guimaraes tambem, e para quem diz que o resultado foi justo, é porque ou é mesmo anti benfica ou nao sabe ver futebol, o benfica merecia ganhar aquele jogo, na 1ª parte o gil vicente jogu melhor mas tambem so teve 2 ou 3 oportunidades de preigo
Imagem

13 Ago 2011, 11:20 [#3774]
caseir0 Escreveu:E não esquecer que em golos legais o Benfica perdia 2-1 :oops2:
perdia o que o nolito tava em linha acorda, n ao te preocupes que este ano o sporting so fica a 35 pontos tem calma, tambem aos anos que anda sem ganhar nada
Nun0 Escreveu:oh Laker tu não és Leixonense ? xD
e do benfica
Última edição por Laker em 13 Ago 2011, 11:54, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Ago 2011, 11:53 [#3775]
Gostava de pedir que a Administração tomasse medidas relativamente ao utilizador Laker quanto ao seu acesso ao Futebol Real.
Não é suposto que este tópico sirva para faltar ao respeito, coisa que pode acontecer pontualmente numa discussão mais acessa, mas no caso deste utilizador já é uma coisa mais do que repetida.

Eu compreendo que todos os utilizadores têm momentos em que não se controlam e mandam uma resposta torta, mas este é um caso reincidente.
Vive o privilégio!

13 Ago 2011, 11:54 [#3776]
Rubby Escreveu:Gostava de pedir que a Administração tomasse medidas relativamente ao utilizador Laker quanto ao seu acesso ao Futebol Real.
Não é suposto que este tópico sirva para faltar ao respeito, coisa que pode acontecer pontualmente numa discussão mais acessa, mas no caso deste utilizador já é uma coisa mais do que repetida.

Eu compreendo que todos os utilizadores têm momentos em que não se controlam e mandam uma resposta torta, mas este é um caso reincidente.
eu vou deixar de vir ca voluntariamente :lol:
Imagem