Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente

14 Ago 2011, 12:58 [#3125]
Capfca Escreveu:Bem eu não consigo estar por muito tempo fora, digamos que tenho um carinho especial por isto :)
Por isso deixo aqui a promessa de retorno no final da época ou a meio se me permitirem :)
Já reparei que vencemos os Diabos :lol:
E também tenho andado atento Às contratações ;)
Gostei especialmente do Pablo_guedes_Aimar e do Johan e pelo que me dizem o Jals, Nun0 e CFC estão a ter muitas iniciativas
Espero que quando voltar tenhamos uma excelente equipa. Eu não pudia abandonar o "meu bébé" o meu projecto :heart:
Fénix Real SC :lol:
E fantastico receber elogios do enorme Capfca...volta depressa que no fim levantar a taça sem ti nao tem piada...Por mim honrarei esta camisola ate a morte..Fenix nao e so um clube mas sim uma Familia...
Rumo ao 1º de muitos...Titulos

:fenix: :prayer:
Imagem

14 Ago 2011, 13:39 [#3127]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:
Capfca Escreveu:De nada Johan ;)
Honra-me essa camisola que até ao Jals neguei no inicio xD
Quando saíste da equipa pensei trocar de número para o 17 por acaso para vestir essa camisola ate tu voltares xD
Ele foi mais rápido que tu xD
Mas se realmente conseguir entrar na abertura do mercado, lá terá de me ser devolvida xD
O que interessa é que o Presidente está de volta :)
E quanto à camisola, dou de bom grado :)

14 Ago 2011, 15:28 [#3134]
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:
Capfca Escreveu: Convém xD
Será que se eu entrar voltamos aos empates? xD
é melhor so vires no fim da epoca entao, nunca se sabe. ahah xD
Ao dizeres isso parece que o capfca nos dá azar xD
Sai um ardemuito fachabor!
foi mesmo essa a intençao, quem sabe se nao é mesmo ele que da, olha que desde que ele saiu vencemos sempre. estou a brincar claro xD
Imagem

14 Ago 2011, 15:35 [#3138]
Jals Escreveu:
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu: é melhor so vires no fim da epoca entao, nunca se sabe. ahah xD
Ao dizeres isso parece que o capfca nos dá azar xD
Sai um ardemuito fachabor!
foi mesmo essa a intençao, quem sabe se nao é mesmo ele que da, olha que desde que ele saiu vencemos sempre. estou a brincar claro xD
Oh artista tas a ver como ficou a casa de banho da ultima vez que te mandei lavar?
Quero igual xD