Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Ago 2011, 00:57 [#3864]
Jals Escreveu:Estive agora a ouvir o joao Pinto no programa da TVI. Da gosto ouvir este homem falar (:
Este sim percebe de futebol...pela simples razão de ter sido...ora vejamos...jogador de futebol.
Tenho muito mais em conta algo que ele diga do que qualquer outro comentador...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Ago 2011, 00:59 [#3866]
caseir0 Escreveu:
Jals Escreveu:Estive agora a ouvir o joao Pinto no programa da TVI. Da gosto ouvir este homem falar (:
Este sim percebe de futebol...pela simples razão de ter sido...ora vejamos...jogador de futebol.
Tenho muito mais em conta algo que ele diga do que qualquer outro comentador...
Acho que ele e o Luis Freitas lobo (mas prefiro ele) são quem mais percebe de futebol em portugal
Imagem

15 Ago 2011, 01:02 [#3867]
O Luis Freitas Lobo é uma pessoa que passa o dia a ver futebol...é um profissional daquilo...só que ele não sabe o que se passa dentro do meio de futebol...por vezes é um fala barato, isto é, fala muito de senso comum...e isto de ser comentador depois dos jogos acontecerem é fácil... Ele é um expert...mas como analista informado...mas pouco mais que isso.

15 Ago 2011, 01:07 [#3870]
Não estou a falar de pessoas que estão no activo...mas sim pessoas que já cá estão fora e são, de facto, comentadores :P

Alguém já viu aquele totó do sporting no Trio de Ataque? xD
Sem comentários...

Aliás, acho o Trio de Ataque, actualmente, bem fraco no que diz respeito a comentadores...

15 Ago 2011, 12:35 [#3875]
Rubby Escreveu:Qual é a dúvida de que o que vende em Lisboa é o Benfica e o Sporting, e no Porto é o... FC Porto. :)
O Jogo até podia não ter versão sul, cá em baixo não vende e nem sequer está à venda na maior parte dos sítios.
ora ai esta uma coisa com que eu concordo :palminhas:
Imagem

15 Ago 2011, 22:29 [#3880]
Nem o Balboa é tão bom como o quiseram pintar quando assinou pelo Benfica, não é tão mau como fazem depois de ter falhado no Benfica.

Creio que para o nível a que o Beira Mar joga, é uma enorme contratação. E num campeonato como o Português tem de se dar bem. Se não der, é porque é realmente muito mau.
Imagem