Re: [EP5] Portugal - Brasil (Liga Sagres)

21 Mai 2009, 19:46 [#24]
pdomingues Escreveu:
miguelfcp Escreveu:já agora quando vão ser postados os jogos??
"O Jogo" deve ser postado este fim de semana...
"O jogo" pois é :mrgreen: :mrgreen: :oops:
referia-me aos jogos porque estava a pensar naquela "selecção b" que ele criou, por isso o termo "jogos". :oops: :oops:
mas tudo bem, aguardo então por este fim-de-semana :D

21 Mai 2009, 21:46 [#25]
Obrigado pela convocação!
Peço que em vez do CR que seja o DEDERS!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

23 Mai 2009, 13:12 [#33]
rlx Escreveu:Jogo disponível no 1º post. Divirtam-se ;)
Já só vi a constituição da equipa ;)
Spoiler
panteranegra, miguelrocha, TXML, Mendx e Deders! Que defensiva 8-) A ver se funciona no jogo :P

Já vi o jogo :D Grande Livre à Beckham :mrgreen: Agora que venham os jogos a sério ;)

23 Mai 2009, 13:35 [#34]
Grande golo de livre do Raacoolz!
Isto é só gente com febre de golo de livre...

Parabens ao CJ e Bscorpion pela primeira convocatória...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

23 Mai 2009, 16:52 [#36]
txml Escreveu:Grande golo de livre do Raacoolz!
Isto é só gente com febre de golo de livre...

Parabens ao CJ e Bscorpion pela primeira convocatória...
Obrigado TXML, fizemos um grande jogo com especial destaque ao miguelfcp, mais um pouco e vai ser o Rookie do Ano.
Grande golo do Raacoolz de livre directo, e o CarlosJorge ia marcando.
Gostei do Brasil Liga Sagres, não há muita diferença com o Brasil A. :D

Bscorpion
1º Internacionalização Pela Selecção Das Quinas.

23 Mai 2009, 21:14 [#38]
Mas que estreia a minha..com um golo, em que eu ou o Carlos Jorge podiamos marcar..calhou-me a mim, agradeço a ele a falta sofrida :P e aos selecionadores pela oportunidade..e claro aos meus colegas de equipa :P

Por fim... Quero dedicar esta internaçionalização ( a 1ª de muitas, espero eu..) ao Panteranegra.. que me ajudou a chegar á selecção..ele não se deve lembrar..mas foi devido a ele que eu me tenho mantido muito activo nesta comunidade... Obrigado Panteranegra :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."