Eu quero a Francesinha à Jr e uma alocagut para jantar sff
Já se começa a ouvir uma música do DJ desta noite
Já se começa a ouvir uma música do DJ desta noite

Dizem que nunca ninguém conseguiu acaba-la essa francesinha.eduardextreme Escreveu:Eu quero a mega francesinha pois quero ganhar uma guitarra eléctrica. grin
Pudera, é gigantesca. grin grin grinRubby Escreveu:Dizem que nunca ninguém conseguiu acaba-la essa francesinha.
Eu não estou desapontado com nenhum de vocês.HLSilva Escreveu:Boas Tugas, eu sei que podem estar desapontados comigo, por causa da minha ideia e do Gonalois, mas eu quero continuar na DTL, se não me quiserem digam que eu compreendo, mas se me receberem como se nada se passa-se terei todo o gosto em ficar e em mostrar aquilo que sou !

Obrigado, resta saber o resto das opiniões !eduardextreme Escreveu:Eu não estou desapontado com nenhum de vocês.HLSilva Escreveu:Boas Tugas, eu sei que podem estar desapontados comigo, por causa da minha ideia e do Gonalois, mas eu quero continuar na DTL, se não me quiserem digam que eu compreendo, mas se me receberem como se nada se passa-se terei todo o gosto em ficar e em mostrar aquilo que sou !
Vocês são livres. Têm o direito de criarem as vossas próprias iniciativas.

Lamento se não vos agradar, mas música electrónica também não é do que eu ouço mais, mas vou-me esforçar para vos agradar. Stay tuned.Jals Escreveu:Vê lá se passas música de jeito
Já somos 2, tambem não ouço muito (:RSantos Escreveu:Lamento se não vos agradar, mas música electrónica também não é do que eu ouço mais, mas vou-me esforçar para vos agradar. Stay tuned.Jals Escreveu:Vê lá se passas música de jeito

Traducao:O cRIS quer Toy.cRiS Escreveu:Se não passares boa música eu vou aí e bato-te :twisted: