Re: [Discussão] - FCPorto

18 Ago 2011, 22:00 [#1001]
Boas vendas. Custa-me ver sair um bom jogador como o falcao, mas 40 milhões pelo falcao + 5 milhões pelo Ruben é um grande negocio...não se esqueçam estamos em Portugal e não noutro campeonato.

Amanhã já deve haver fumo sobre o novo avançado para o Porto, aposto num jogador bastante móvel ;)
Legendary Striker... is back again 8)

18 Ago 2011, 22:03 [#1004]
Nun0 Escreveu:Ahah
não te preocupes que o Porto arranja, quando foi com o Lisandro aconteceu o mesmo
Ah e a transferencia só do Falcão pode chegar aos 47 milhões xD
isso deve ser se o falcao marcar 40 golos e se o a.madrid ganhar o campeonato e a champions
Imagem

18 Ago 2011, 22:06 [#1007]
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o
Atletico de Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição
desportiva do jogador profissional de futebol Radamel Falcao pelo valor de
40.000.000 € (quarenta milhões de euros).
Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante
global a receber poderá atingir os 47.000.000 € (quarenta e sete milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração
do contrato de trabalho do atleta com o Atletico de Madrid, assim como da conclusão
dos exames clínicos a que se irá submeter, com o consentimento da Futebol Clube
do Porto – Futebol, SAD
Imagem

18 Ago 2011, 22:09 [#1010]
O FC Porto sempre arranjou substitutos à altura dos jogadores que vendeu, porque haverá de ser diferente desta vez? :)
Nenhum jogador é insubstituível, o Lisandro não foi, o Lucho também não, Raul Meireles, Bruno Alves, Quaresma, muitos outros também não o foram, portanto com o Falcao não será diferente.

Neste momento temos o Kléber que é um bom ponta-de-lança, ainda claro muito abaixo daquilo que era o Falcao em grande forma, mas vamos dar tempo. O Walter também não é cepo nenhum e o ano passado quando era chamado até dava o ar de sua graça.

Se o Porto realmente precisar, vai contratar um novo avançado. Disso não tenho dúvidas!

Quanto ao negócio, acho que foi muito bom. 40 milhões de euros, são apenas 5 milhões abaixo da cláusula, mas podem ascender aos 47.
A venda do Ruben Micael estava à espera que fosse por mais, mas pronto...

18 Ago 2011, 22:15 [#1016]
Tenho pena de ver sair esses 2 jogadores mas pronto jogadores e o que nao faltam e que querem vir para o Porto.

O Porto nesta altura tem um meio campo a maneira com o moutinho o guarin e o defour espero que o moutinho nao saia que ele e o construtor daquilo tudo.

Quanto ao avançado para substituir o falcão falou-se do carlos bacca mas nao me parece acho que bem o denis stracqualursi do tigre