Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

19 Ago 2011, 23:05 [#3926]
Laker Escreveu:eu por ter opiniao diferente da vossa, dizem que nao sei falar de futebol é isso, tu nao tens é capacidade de argumentação
Não percebi o que é que há para argumentar, são os dois penaltis. Um foi assinalado e o outro não! Espera, antes que venhas com teorias da conspiração e que o Porto está a ser beneficiado... Como disse o Nilson no último jogo em Guimarães: 'Todos nós somos passivos de erro', no meio da confusão um penalti como o do Hulk em que há o empurrão dá mais nas vistas do que um agarranço dentro de área, até porque julgo eu que o jogador nem chegou a cair, mas posso estar enganado... admito. :)

19 Ago 2011, 23:08 [#3929]
Oh Laker desculpa lá eu não gosto de armar confusão, mas já viste que já o outro jogo, contra o Guimarães disseste que não foi penalti, quando na verdade toda a gente viu. E agora a mesma coisa um penalti completamente bem assinalado tu dizes-me que não é, ok concordo que o outro tambem era penalti, mas este tambem é temos de o admitir caraigo xD
Vá um abraço, pensa nisto ;)
Imagem

19 Ago 2011, 23:11 [#3931]
Nun0 Escreveu:Oh Laker desculpa lá eu não gosto de armar confusão, mas já viste que já o outro jogo, contra o Guimarães disseste que não foi penalti, quando na verdade toda a gente viu. E agora a mesma coisa um penalti completamente bem assinalado tu dizes-me que não é, ok concordo que o outro tambem era penalti, mas este tambem é temos de o admitir caraigo xD
Vá um abraço, pensa nisto ;)
se tu achas que é penalti pronto, entao o arbitro é incoerente, marca para um lado nao marca para o outro, o curioso é que costuma ser po lado do porto :oops2:
rsantos, tu es educado e os outros tambem sao, voces podiam era formar um grupinho contra mim, acho que era fixe, pronto eu tambem abria as inscriçoes a sportinguistas eu ate gosto de ser atacado, eu tenho as costas largas, basta vir aqui e dar a minha opinião voces arranjam maneira de eu passar como o mau da fita, eu vim aqui o topico tava as moscas, bastou dar a minha opiniao, todos a vir aqui, CARAGO, se nao gostam dos meus comentarios, deixam de ler
Última edição por Laker em 19 Ago 2011, 23:16, editado 2 vezes no total.
Imagem

19 Ago 2011, 23:15 [#3935]
Laker Escreveu:rsantas, tu es educado e os outros tambem sao, voces podiam era formar um grupinho contra mim, acho que era fixe, pronto eu tambem abria as inscriçoes a sportinguistas eu ate gosto de ser atacado.
Espero bem que isto tenha sido apenas um engano. O "A" está bastante longe do "O".
O que eu não percebo é porque é que tu disseste que à bocado que concordavas comigo quando pelos vistos não concordas. Eu disse que o penalti foi bem assinalado e tu discordas.
Vive o privilégio!

19 Ago 2011, 23:16 [#3936]
e eu ja nao disse que era fora de jogo
TIVE NO ESTADIO E PARECEU-ME QUE NAO ERA, CHEGUEI A CASA HOUVE ALGUEM QUE POS AQUI A IMAGEM E EU VI QUE ERA FORA DE JOGO
ja agora acho que foste tu RSANTOS, podes mandar-me essa imagem?
por acaso enganei-me a escrever, e tu rubby eras daquele que fazias parte do clube contra mim, andas sempre em cima de mim, ja me tentas te meter fora daqui ainda nao conseguis te, mas ao minimo erro ca estas tu a atacar-me, admite la ja nao vives sem mim xD
Última edição por Laker em 19 Ago 2011, 23:18, editado 1 vez no total.
Imagem

19 Ago 2011, 23:16 [#3937]
Eu bem tinha dito que irias começar com as teorias da conspiração, do facto de já saber que irias afirmar que os árbitros têm 'dois pesos e duas medidas'. Agora, também começas com a 'mania da perseguição'. Tanto portistas como Sportinguistas não têm nada contra ti, talvez por isso ainda te respondam! :)

A tua opinião é tão válida quanto a dos outros, seja qual for a cor dos seus corações... mas tens que admitir que estás constantemente a arranjar maneira de tombar a conversa para as arbitragens e acusar sem factos.

O que mais me entristece, e agora falo no geral, é que neste tópico e qualquer outro do futebol real é mais discutido as arbitragens do que o próprio jogo. Talvez esta secção se devesse chamar 'Comité de avaliação'. ;)

EDIT: Aqui tens...
Imagem

19 Ago 2011, 23:18 [#3939]
Laker Escreveu:e eu ja nao disse que era fora de jogo
TIVE NO ESTADIO E PARECEU-ME QUE NAO ERA, CHEGUEI A CASA HOUVE ALGUEM QUE POS AQUI A IMAGEM E EU VI QUE ERA FORA DE JOGO
ja agora acho que foste tu RSANTOS, podes mandar-me essa imagem?
se tu dizes que é fora de jogo entao o benfica tambem foi ajudado pelos arbitros, mas so dizes que o arbitros estao para o nosso lado. tu contradizeste com tudo xD
Imagem