se o outro é penalty este é duas vez mais penalty fds, ele aqui agarra-o ate o conseguir deitar ao chao, no outro ele deu lhe um encontrao e ele aproveitou-se

Não percebi o que é que há para argumentar, são os dois penaltis. Um foi assinalado e o outro não! Espera, antes que venhas com teorias da conspiração e que o Porto está a ser beneficiado... Como disse o Nilson no último jogo em Guimarães: 'Todos nós somos passivos de erro', no meio da confusão um penalti como o do Hulk em que há o empurrão dá mais nas vistas do que um agarranço dentro de área, até porque julgo eu que o jogador nem chegou a cair, mas posso estar enganado... admito.Laker Escreveu:eu por ter opiniao diferente da vossa, dizem que nao sei falar de futebol é isso, tu nao tens é capacidade de argumentação

Pronto, se caiu tudo bem. Eu também disse que não tinha a certeza de que tivesse caído e que podia estar enganado.Laker Escreveu:o do agarrao? o jogador caiu
eu posso nao ser um expert de futebol, mas pelo menoss nao sou como voces
se tu achas que é penalti pronto, entao o arbitro é incoerente, marca para um lado nao marca para o outro, o curioso é que costuma ser po lado do porto :oops2:Nun0 Escreveu:Oh Laker desculpa lá eu não gosto de armar confusão, mas já viste que já o outro jogo, contra o Guimarães disseste que não foi penalti, quando na verdade toda a gente viu. E agora a mesma coisa um penalti completamente bem assinalado tu dizes-me que não é, ok concordo que o outro tambem era penalti, mas este tambem é temos de o admitir caraigo
Vá um abraço, pensa nisto

Espero bem que isto tenha sido apenas um engano. O "A" está bastante longe do "O".Laker Escreveu:rsantas, tu es educado e os outros tambem sao, voces podiam era formar um grupinho contra mim, acho que era fixe, pronto eu tambem abria as inscriçoes a sportinguistas eu ate gosto de ser atacado.

se tu dizes que é fora de jogo entao o benfica tambem foi ajudado pelos arbitros, mas so dizes que o arbitros estao para o nosso lado. tu contradizeste com tudoLaker Escreveu:e eu ja nao disse que era fora de jogo
TIVE NO ESTADIO E PARECEU-ME QUE NAO ERA, CHEGUEI A CASA HOUVE ALGUEM QUE POS AQUI A IMAGEM E EU VI QUE ERA FORA DE JOGO
ja agora acho que foste tu RSANTOS, podes mandar-me essa imagem?

Sabes que agora ja estou na duvida, preciso de alguem que perceba de de design para traçar ali uma linha, o defesa central pode estar a po-lo em jogo.RSantos Escreveu:
EDIT: Aqui tens...