JOGADORES INSCRITOS
01 - Saviola0000 (aimar@live.com.pt)
02 - FCorreia98 - Equipa pref.: Puma SAD / SC "Os Tugas"
03 - Simao14 - Equipa pref.: Diabos AC / Os Lobos 1905 - Posição pref.: Extremo
04 - Trolha69 (pauloricardo161@hotmail.com) - Equipa Pref: Os Lobos 1905 - Posição pref.: PL/GR/SA
05 - Drag Back (dbkits@sapo.pt) - Equipa Pref: A que me quiser contratar - posição.: Posição que precisar
06 - Coentrao_18 (miguellll17@hotmail.com) - SA/PL ou uma que a equipa necessitar - Equipa Pref: Nenhuma em especial.
07 - afelipe7 (felipe7_cxb@hotmail.com) - PL - Equipa Pref.: Nenhuma
08 - Evildemon (evil_demon1990@hotmail.com) - SB ou o que a equipa necessitar - Equipa Pref: Os Lobos 1905
09 - Mr.10 (del.piero@LIVE.COM.PT) - MO - Equipa Pref.: Quem me der clube - Camisola Preferida 10, 11, 18 ou 96
10 - Dr0pTuga (dr0ptuga@hotmail.com)
Para se inscreverem copiem a última lista e adicionem os vossos dados (Nome, posição e equipa preferida).
Para copiar basta fazer citar no canto inferior direito da última mensagem, e apagar as TAGS quote no início e no fim do texto.
Para apresentações existe aqui um local mais apropriado.
Este tópico serve única e exclusivamente para inscrições!
01 - Saviola0000 (aimar@live.com.pt)
02 - FCorreia98 - Equipa pref.: Puma SAD / SC "Os Tugas"
03 - Simao14 - Equipa pref.: Diabos AC / Os Lobos 1905 - Posição pref.: Extremo
04 - Trolha69 (pauloricardo161@hotmail.com) - Equipa Pref: Os Lobos 1905 - Posição pref.: PL/GR/SA
05 - Drag Back (dbkits@sapo.pt) - Equipa Pref: A que me quiser contratar - posição.: Posição que precisar
06 - Coentrao_18 (miguellll17@hotmail.com) - SA/PL ou uma que a equipa necessitar - Equipa Pref: Nenhuma em especial.
07 - afelipe7 (felipe7_cxb@hotmail.com) - PL - Equipa Pref.: Nenhuma
08 - Evildemon (evil_demon1990@hotmail.com) - SB ou o que a equipa necessitar - Equipa Pref: Os Lobos 1905
09 - Mr.10 (del.piero@LIVE.COM.PT) - MO - Equipa Pref.: Quem me der clube - Camisola Preferida 10, 11, 18 ou 96
10 - Dr0pTuga (dr0ptuga@hotmail.com)
Para se inscreverem copiem a última lista e adicionem os vossos dados (Nome, posição e equipa preferida).
Para copiar basta fazer citar no canto inferior direito da última mensagem, e apagar as TAGS quote no início e no fim do texto.
Para apresentações existe aqui um local mais apropriado.
Este tópico serve única e exclusivamente para inscrições!