ele ja nao devia ter era impressoes digitais loool

Fizeste-me lembrar isto:Flexi Escreveu:Ele devia tar com um músculo do caraças no braço :mrgreen:

Family Guy a pior série entre Simpsons,American Dad e Futurama.Mas gosto.eduardextreme Escreveu:Fizeste-me lembrar isto:Flexi Escreveu:Ele devia tar com um músculo do caraças no braço :mrgreen:
Cada um tem a sua opinião. Eu gosto de todos esses, mas com destaque para American Dad e Family Guy.gonalois Escreveu:Family Guy a pior série entre Simpsons,American Dad e Futurama.Mas gosto.

x2eduardextreme Escreveu:Cada um tem a sua opinião. Eu gosto de todos esses, mas com destaque para American Dad e Family Guy.gonalois Escreveu:Family Guy a pior série entre Simpsons,American Dad e Futurama.Mas gosto.
A Meg e a mais gozada.RSantos Escreveu:x2eduardextreme Escreveu:Cada um tem a sua opinião. Eu gosto de todos esses, mas com destaque para American Dad e Family Guy.gonalois Escreveu:Family Guy a pior série entre Simpsons,American Dad e Futurama.Mas gosto.
A minha preferida é mesmo Family Guy. Adoro!
x3RSantos Escreveu:x2eduardextreme Escreveu:Cada um tem a sua opinião. Eu gosto de todos esses, mas com destaque para American Dad e Family Guy.gonalois Escreveu:Family Guy a pior série entre Simpsons,American Dad e Futurama.Mas gosto.
A minha preferida é mesmo Family Guy. Adoro!

ando a ver isto :MankY Escreveu:es um tozinha
o que andas a ver no yutubi