sllowly opçao 4-como sou o Ash ele tem muitos crachas e o guarda vai querer de certeza(corrijam)
Re: Novo Jogo - Escolhe a tua Personagem e decide o teu Perc
22 Ago 2011, 19:30 [#62]Muito bom já todos voltaram a jogar e ainda ha mais users a apanhar os da primeira ronda e gente com muito azar lol 
22 Ago 2011, 19:51 [#63]Porque o meu objectivo é ser realista. 

22 Ago 2011, 19:52 [#64]O meu também.eduardextreme Escreveu:Porque o meu objectivo é ser realista.
Agora que olhei bem para a imagem, eu escolhi a 3º opção e não a segunda, ou seja, só subo duas casas.
22 Ago 2011, 19:58 [#66]Eu no 1º dia, escolhi a opção 3 e tu meteste-me na opção 2. Ou seja, eu não avanço 3 casas mas sim 2.RQDV7 Escreveu:nao percebi quack
22 Ago 2011, 19:59 [#67]ai foi?? xiça ja vai em dois erros
então estas na casa dois na primeira semana?
Edit: o teu boneco esta na casa dois nao me enganei...ou tu nao foste para as montanhas na primeira? fui ver o teu primeiro post e tens l 3a opçao - montanhas =) portant o quadro esta certo foste para a casa 2 =D
Edit: o teu boneco esta na casa dois nao me enganei...ou tu nao foste para as montanhas na primeira? fui ver o teu primeiro post e tens l 3a opçao - montanhas =) portant o quadro esta certo foste para a casa 2 =D
Última edição por RQDV7 em 22 Ago 2011, 20:02, editado 1 vez no total.
22 Ago 2011, 20:01 [#68]Ah, então já está tudo certo.RQDV7 Escreveu:ai foi?? xiça ja vai em dois errosentão estas na casa dois na primeira semana?
Edit: pus o teu boneco na casa 3 mas nos meus dados estavas na dois =D
Honestidade acima de tudo.
22 Ago 2011, 20:04 [#69]Sim sim nunca houve erro lol o quadro é mesmo a casa onde vão, as escolhas que fazem so eu é que vejo =D e quem le o topico..o quadro e so para acompanharem o voss andamento no tabuleiro e para dizerem mal de quem vai a frente =D
22 Ago 2011, 20:05 [#70]Podias era fazer mesmo um tabuleiro gigante onde metias os nomes, ou então uma lista, onde metias, cada casa e depois quem ia na mesma. 
22 Ago 2011, 20:43 [#71]mas eu tenho isso feito aqui em excel =D so estou a espera que me enviem o tabuleiro que pedi =D mas optei por por as imagens dos jogadores em vez do nome e para isso tudo aparecer num ecrâ...depois fica exatamante como tu disseste um tabuleiro grande =D mas por agora ainda esto tipo 8 users por casa lol nao o consigo fazer mais pekeno e com as casas todas =D
23 Ago 2011, 00:01 [#72]Resultados 22-08-2011 já disponiveis =)
Abertas EScolhas para 23-08-2011
Aviso: último dia para inscrição !!!
Abertas EScolhas para 23-08-2011
Aviso: último dia para inscrição !!!
23 Ago 2011, 00:04 [#74]ya eu tambem queria participar ainda da?

23 Ago 2011, 00:08 [#76]Leiam o tópico em vez de perguntar.

23 Ago 2011, 00:11 [#77]se ainda der
nome Giinga(beyblade metal fusion)
opçao 1 da 3ª escolha
nome Giinga(beyblade metal fusion)

23 Ago 2011, 00:32 [#78]Onde estão as escolhas para o 3º dia? :roll:
Muito bem Eduardo, parece que com seriedade é que se vence.
Eu também não estive mal, mas eu disse que o meu era rápido e ele diz que fui com calma, LOL. grin grin
Muito bem Eduardo, parece que com seriedade é que se vence.
Eu também não estive mal, mas eu disse que o meu era rápido e ele diz que fui com calma, LOL. grin grin
23 Ago 2011, 01:08 [#80]Já podem começar a escolher caramba n pensei k estivessem aki a esta hora 
e ja sabem qualquer erro reportem de forma calma =d
pestuga pff diz o nome da personagem antes da opçao =D
e ja sabem qualquer erro reportem de forma calma =d
pestuga pff diz o nome da personagem antes da opçao =D